Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Avatar do usuário
magaxo
Mensagens: 463
Registrado em: 16 Out 2014 10:48
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por magaxo » 08 Mai 2023 11:21

Muito bom ver a volta por cima que o Botafogo está tendo!
A sua torcida merece isso!

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4709
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por Counter » 08 Mai 2023 11:41

Esse time do Botafogo é muito bom e bem pouco valorizado pela imprensa esportiva, peças boas em todas as posições, tem tudo pra engrenar mais ainda

Avatar do usuário
magaxo
Mensagens: 463
Registrado em: 16 Out 2014 10:48
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por magaxo » 08 Mai 2023 12:35

Brother,uma coisa que com os meus 44.0 km de vida aprendi é : se não for flamengo ou Corinthians, esquece.Não terá espaço em lugar algum na mídia tradicional.
Graças ao avanço da internet,hj cada clube tem seu canal e não ficam mais na dependência dessa imprensa porca que sempre existiu!
Fica a dica...
E sim,o Botafogo está com um time bem arrumado e surpreendente o que estão conseguindo nesse Brasileirão.

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4429
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por Germer » 08 Mai 2023 14:33

Por enquanto ainda é filme repetido. Vamos como acaba.

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por ROHI » 08 Mai 2023 14:58

Se chegarmos ao fim do primeiro turno com o Bota brigando nas cabeças (acho complicado) acho que Jontex vai meter o loko e trazer um jogador ou dois "classe a" pra elevar o nível e brigar até o fim. É bom pro futebol isso, inclusive.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1830
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por Dartagnan » 08 Mai 2023 21:49

magaxo escreveu:
08 Mai 2023 12:35
Brother,uma coisa que com os meus 44.0 km de vida aprendi é : se não for flamengo ou Corinthians, esquece.Não terá espaço em lugar algum na mídia tradicional.
Graças ao avanço da internet,hj cada clube tem seu canal e não ficam mais na dependência dessa imprensa porca que sempre existiu!
Fica a dica...
E sim,o Botafogo está com um time bem arrumado e surpreendente o que estão conseguindo nesse Brasileirão.
Isso me lembrou que uma das poucas coisas que ainda faz a tv convencional não ser dispensável é assistir algum jogo ao vivo sem aquele atraso horrível da internet. E quem assiste assim, já fica sabendo do gol pelos vizinhos um minuto antes....rss. Quando é internacional, beleza... não faz diferença.as jogo no Brasil é meio chato isso.

Alguns jogos eu já assisto pelo Cazé Tv no YouTube. Cara narra melhor que muita gente nova dos canais de tv. Fora é claro, os canais oficiais de cada time.

Avatar do usuário
magaxo
Mensagens: 463
Registrado em: 16 Out 2014 10:48
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por magaxo » 08 Mai 2023 22:50

Dartagnan escreveu:
08 Mai 2023 21:49
Isso me lembrou que uma das poucas coisas que ainda faz a tv convencional não ser dispensável é assistir algum jogo ao vivo sem aquele atraso horrível da internet. E quem assiste assim, já fica sabendo do gol pelos vizinhos um minuto antes....rss. Quando é internacional, beleza... não faz diferença.as jogo no Brasil é meio chato isso.

Alguns jogos eu já assisto pelo Cazé Tv no YouTube. Cara narra melhor que muita gente nova dos canais de tv. Fora é claro, os canais oficiais de cada time.
Para eu que moro foro do país a mais de 25 anos,só pela internet e não tem nem como reclamar das travadas que dão na transmissão.
A dez anos atrás era só áudio no site rádios.com então estou feliz pra caralho com essas transmissões alternativas.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4709
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por Counter » 09 Mai 2023 09:27

Germer escreveu:
08 Mai 2023 14:33
Por enquanto ainda é filme repetido. Vamos como acaba.
No caso do Botafogo não é filme repetido pq tem trocentos anos que o time não tem um início assim, mas isso já rolou na Série A com outros times. A chance do fogudo chegar a 18pts é bem grande, próximo confronto em casa contra o fraco Corinthians e depois fora contra o Goiás.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4709
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por Counter » 09 Mai 2023 09:30

Dartagnan escreveu:
08 Mai 2023 21:49
Isso me lembrou que uma das poucas coisas que ainda faz a tv convencional não ser dispensável é assistir algum jogo ao vivo sem aquele atraso horrível da internet. E quem assiste assim, já fica sabendo do gol pelos vizinhos um minuto antes....rss. Quando é internacional, beleza... não faz diferença.as jogo no Brasil é meio chato isso.

Alguns jogos eu já assisto pelo Cazé Tv no YouTube. Cara narra melhor que muita gente nova dos canais de tv. Fora é claro, os canais oficiais de cada time.
Porra, nem fala, esses aplicativos IPTV são uma bosta em relação a atraso, na Copa do Mundo tive que correr atrás de ajeitar o sinal digital pra assistir os jogos do Brasil em tempo real, se não ia ficar sabendo do gol 30 segundos antes pelos vizinhos

jovemsurpreso
Mensagens: 267
Registrado em: 17 Mai 2017 21:41
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por jovemsurpreso » 11 Mai 2023 21:25

Algum time já foi campeão brasileiro vencendo todos os jogos?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1830
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por Dartagnan » 11 Mai 2023 22:04

Macetou o Corinthians....zero surpresa aqui. Só não apostei porque esse time me dá azar em apostas....:lol: . Botafogo pelo menos me dá umas alegrias em escanteios ou gols (e hoje em dia, vitórias também).

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3487
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por Maestro » 14 Mai 2023 03:01

jovemsurpreso escreveu:
11 Mai 2023 21:25
Algum time já foi campeão brasileiro vencendo todos os jogos?
Na era dos pontos corridos, não, quem chegou mais perto foram Cruzeiro, São Paulo e Flamengo.

Menção tbm ao 1° Turno do Corinthians em 2017.


didigo
Mensagens: 3866
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por didigo » 29 Jun 2023 16:38

Que time azarado e o foguinho, quando está liderando vai e me perde o técnico.kkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes