To acabando BB a terceira vez
Dessa vez assisto BCS, tenho preguiça de começar!!
To acabando BB a terceira vez
Para mim é a melhor série de Star wars até hoje.R. Parker escreveu: ↑04 Mar 2023 11:12Terminei (atrasado) de assistir Andor. Das últimas do universo Star Wars, a mais "adulta" ou dramática, sem alívio cômico ou algo parecido, com destaque para a cena do "funeral" do episódio final. Também fiquei com a impressão que capricharam mais nos efeitos que nas outras. Achei ótima.
matheusbarbosa escreveu: ↑04 Mar 2023 09:40To acabando BB a terceira vez
Dessa vez assisto BCS, tenho preguiça de começar!!
Ele é braboshadowmoon escreveu: ↑05 Mar 2023 02:09mermao, o cara engoliu quase a parada inteira, boca nervosa uhauhauha
shadowmoon escreveu: ↑06 Mar 2023 00:53episodio 8 de last of us perfeito, adaptado de maneira bem fiel
pensei que iriam suavizar, que nada
Tem coisas que concordo mas esses caras são caricatos demais que até estragam a mensagem que querem passar.
Série sobre infectados que não tem infectados, coisa mais absurda que já vi... Vários episódios desnecessários, chega no 8 faz aquele episódio corrido cheio de furos, com um assunto que poderia fácil ser ocupado em 2 ou três episódios bem feito.JackmAtAll escreveu: ↑06 Mar 2023 10:30Tem coisas que concordo mas esses caras são caricatos demais que até estragam a mensagem que querem passar.
A explicação do funil é bem por ai, eu dropei e talvez algum dia veja os últimos eps quando estiver bebado e sem o que fazer, mas de fato venderam algo nos trailers e não mostraram os outros 50% de slice of life de sobreviventes chatos.
Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 166 visitantes