Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tartaruga escreveu: 28 Fev 2023 19:42
Eu não sei se essa foto foi pra causar, com o cara simulando o comportamento que o outro estava defendendo, ou se o negão faz isso de forma natural e nem sabe. Mas ele mostra um ar de confiança, de estar no comando da situação.
Vc floreia demais, mestre
O negão é confiante e pronto, já deve ter esmerilhado um milhão de vaginas na vida e aquilo alí não é nada de mais.
Já o nerd que fica consumindo esses conteúdos redpill, pode estudar tudo quanto é tipo de pseudociência, tentar treinar no espelho com o coleguinha mas quando ele bater de frente com uma mulher. Ainda mais uma mulher mais vivida na frente, vai tremer, demonstrar insegurança. Por isso são caricatos
O segredo é ir se jogando na vida, tudo vai fluindo.
Filipe escreveu: 28 Fev 2023 20:19
Vc floreia demais, mestre
O negão é confiante e pronto, já deve ter esmerilhado um milhão de vaginas na vida e aquilo alí não é nada de mais.
Já o nerd que fica consumindo esses conteúdos redpill, pode estudar tudo quanto é tipo de pseudociência, tentar treinar no espelho com o coleguinha mas quando ele bater de frente com uma mulher. Ainda mais uma mulher mais vivida na frente, vai tremer, demonstrar insegurança. Por isso são caricatos
O segredo é ir se jogando na vida, tudo vai fluindo.
Acho que é por isso que a tal teoria "red pill" é descartável, não porque está errada, mas porque qualquer homem com 30+, com alguma experiência, já sabe inconscientemente o conteúdo que esse pessoal anda falando.
Tartaruga escreveu: 28 Fev 2023 19:32
Entre os lutadores. Acho que o Gordon, Borrachinha e Conor Mcgregor seriam o estereótipo do alfa. Fala pra caralho, barulhento, polêmico, cocky, babacão...
Spoiler:
[/spoiler]
Mestres Rockhold/Arona e GSP >>>>>> esses 3 que vc citou
Borrachinha foi enrabado em rede mundial. Não deveria nem estar nessa conversa
Editado pela última vez por peudoria em 28 Fev 2023 20:49, em um total de 2 vezes.
Dartagnan escreveu: 28 Fev 2023 20:17
Vez ou outra eu ouço falar desses conteúdos, mas nunca parei pra ver canal dos caras e essas coisas. Mesmo que eles tenham razão em alguma coisa, não me parece ser o caso de gastar tempo pra debater.
Mas se eu entendi bem, talvez alguém aqui saiba melhor, o tal redpill é o cara realista com mulher, e o contrário seria o bluepill (inspiração do Matrix, certo?), que acredita em amor romântico e por isso seria o iludido? E o redpill tem raiva de mulher porque ela quer dinheiro do homem. Basicamente é isso?
Mais ou menos, acho que eles não focam só nisso de que a mulher quer somente o dinheiro do homem. Não tem essa imagem delas apenas como gold diggers. É quase um movimento machista que se opõem ao feminismo. Para os red pills as mulheres são manipuladoras, inconstantes, emotivas e privilegiadas na sociedade. Além de buscarem casar com alguém de nível social maior - aí bate com o que você falou.
Eu acho é que esses caras gastam tempo demais se dedicando a isso e vira uma obsessão. Parece coisa de frustrado que tomava muito toco e criou um grupinho. Se gastassem metade do tempo se desenvolvendo, estudando e trabalhando, garanto que estariam com um bom trabalho/emprego e pegariam muito mais mulher.
É meio paradoxal essa comunidade porque parece um "quem desdenha quer comprar". Os caras falam mal pra caralho de mulher, mas na verdade queriam é estar com uma. Por isso a analogia com o movimento feminista. Olha o naipe das feministas ferrenhas - tudo feinha. Mesma coisa, ficam falando mal de homem, mas dariam tudo pra estar com um. Aí como não conseguem, se juntam para ficar depreciando.
Muito massa um vídeo desse baixinho explicando que mulher gosta de cara promíscuo mas que homem odeia mulher promiscua (o que q é verdade) e que a mulher tem todo direito de ser promíscua mas não pode reclamar depois que não tem homem decente no mercado. O jeito que ele explica, todo sério e exaltado, figura tosca total , é engraçado pra krl, vc fica meio desconfiado de ser um personagem zuando, mas depois vc abre outras entrevistas e vê que o cara é piroquinha complexado assim mesmo. Como ó confrade citou, parece uma gorda feminista ferrenha revoltada reclamando que os homens gostam de mulher gostosa, cheirosa e que se cuida.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Essa porra é um patrimônio da internet. As gírias desse retardado, o rage, a cara da piranha... o maluco manda um: "eu ganho DIN, brother!".
Caralho, quem é que fala assim?
E esse print acima então: "processo ou bala". Creio que sempre houve retardados no mundo, aos milhares, mas a internet conseguiu fazer com que muitos consigam seguidores com esses papos de débil mental... inacreditável.
Nunca li porra nenhuma desse negócio de redpill e tal, mas só o termo utilizado pela galera já dá pra ver que não é coisa boa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O maluco é caricato msm, se veste igual o Agostinho Carrara, parece q levou um pé da ex-esposa por ser meio merdão e tal, sem propósito de vida.
Resumidamente, esses caras ai falam algo na linha de:
- mulher gosta de homem que outras já validaram (true);
- homens solitários dão medo, parecem ser psicopatas (true);
- cara bonzinho é usado como instrumento (total true);
- mulheres gostam de homens com projeção social no meio que convive (não é tão verdade mas conta sim pra pegar);
- toda mulher é hipergamica (não é tão verdade, mulher só não quer um vagabundo no lado dela, várias são parceiras de batalha);
- homem só se fode quando casa e se divorcia.(false) casamento é isso, construir junto, dividir ao separar (e a maior parte das famílias com 1 responsável, é de mãe solteira). E a carga de cuidar e educar filho é maior pra mulher. E divórcio litigioso é tenso pros 2.
- homem tem que focar em si antes de pensar em pegar mulher (meia verdade, acho q o homem deve pensar em viver plenamente as experiências permitidas em sua situação);
- mulher não é santa, não pode por num pedestal os sacralizar (óbvio, é bem mais maliciosa que a gente);
E ai, vem as tais red flags para um homem observar na mulher, mas que a mulher tb deveria observar no homem. São comportamentos humanos, não femininos.
- mulher que grita e bate;
- mulher que conta mentira pros outros;
- problemas emocionais e com a família;
- historico de traição;
- some por dias...
Cara, uma mulher tb precisa ficar atenta a homens assim.
Ao meu ver, esse perfil surge como fruto de um radicalismo atual contra a figura masculina (cara chorando e pedindo desculpas por ser homem, vsf), um feminismo agressivo, diria um femismo, e uma geração de homens nutella que vivem no video-game e rede social e não conseguem se desenrolar socialmente, ficando ressentidos e culpando o feminino. Essa geração parece não ter referência masculina bixo...