Deve ser meia bombaCarrapeta escreveu: 27 Fev 2023 14:05 Pincei esses dois comentários na Amazon, um fala q é mole e o outro duro, aí fica difícil saber quem tá falando a verdade
Spoiler:
Deve ser meia bombaCarrapeta escreveu: 27 Fev 2023 14:05 Pincei esses dois comentários na Amazon, um fala q é mole e o outro duro, aí fica difícil saber quem tá falando a verdade
É firme na medida. Não é uma tábua. É gostoso ao deitar. Não testei o emma, fui na loja em São Paulo q vende o Guldi, testei antes de comprar. Emma é o dobro do preço.Carrapeta escreveu: 25 Fev 2023 08:12 Mestre, e o firme é muito duro ou tem a sua maciez tbm? Pq dormir num tábua não dá, tem q ser um misto
E o Guldi é inferior ao Emma ou pau a pau?
Pelo q vi os concorrentes são Guldi e LuunaKr4yzieBone escreveu: 28 Fev 2023 17:03 Acompanhando o tópico pois vou trocar o colchão no final do ano.
Alguem tem recomendação de travesseiro? O meu ultimamente esta me dando torcicolo. Penso em pegar um desses de espuma nasa, o da emma custa 350 lules... foda que nao achei um concorrente com a mesma qualidade com preçomais baixo, realmente é dificil achar review imparcial.
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 140 visitantes