O jogo mais chato e feio que existe, puta merda de empurra, sempre com o bração esticado, toda luta ele quase deixa um cego com os dedos entrando no olho.
Tava torcendo pro Hoshoryu mas falta experiencia ao mlk que luta muito.
O jogo mais chato e feio que existe, puta merda de empurra, sempre com o bração esticado, toda luta ele quase deixa um cego com os dedos entrando no olho.
Insuportável o jogo dele, mas não duvido nada ele chegar a yokozuna, já que ninguém consegue lutar contra esse jogo.
Me pergunto pq ngm mais faz o que o hakuho fez e mete um "armlock" nesse braço estendido

E as regras não proíbem, dar armlock?Raul Nutti escreveu: ↑28 Nov 2022 14:26Me pergunto pq ngm mais faz o que o hakuho fez e mete um "armlock" nesse braço estendido
Eu tenho a impressão que eles prezam muito pelo "Fair play", não dar henka, não dar tapa na cara e por aí vai...Nisso até hakuhou tinha uma certa etiqueta, mas ele tocava o foda-se quando via que alguém tava abusando. Nesse ponto, acho que só houshoryu e takakeishou são alguns que quebram as etiquetas e tocam o foda-se as vezes.Raul Nutti escreveu: ↑28 Nov 2022 14:26Me pergunto pq ngm mais faz o que o hakuho fez e mete um "armlock" nesse braço estendido
Armlock está entre aspas porque não é um armlock.

Seria um sacrilégio
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 327 visitantes