final da copa do mundo.Monsoon escreveu: 04 Dez 2022 09:09 Por que, o que tem dia 18?
Acrescenta aí que é sinônimo de abandono também...
caguei pra filha dele, bro. nao quero saber absolutamente nada da vida particular dos genios. só da obra deles.
final da copa do mundo.Monsoon escreveu: 04 Dez 2022 09:09 Por que, o que tem dia 18?
Acrescenta aí que é sinônimo de abandono também...
Kabeça Grande BJJ escreveu: 04 Dez 2022 09:13 final da copa do mundo.
caguei pra filha dele, bro. nao quero saber absolutamente nada da vida particular dos genios. só da obra deles.
Putz, que mentira, conhecia ele principalmente por causa dessa cena clássica maravilhosa:Monsoon escreveu: 04 Dez 2022 09:16Kkk, também caguei, só que eu só conheço Pelé por causa do lance da filha (não assisto ou acompanho futebol, nem sei nada da história), logo, era a única referência que eu tinha dele...
Isso no Brasil néKabeça Grande BJJ escreveu: 04 Dez 2022 09:01 seria a licença poética que colocaria a última joia na coroa de um rei...
_______________________________________________________________________________________________
Pelé tem um signifcado gigantesco, inclusive para outros esportes. É comum dizer: o Kelly Slater foi o Pelé do surf ou o Phelps é o Pelé da natação.
Pelé é sinonimo de excelencia em alta performance e recordes dentro de uma modalidade.
nao sei. nao tenho acesso aos dados de qtos surfistas lá de fora tu fala.Djair Ferreira escreveu: 04 Dez 2022 10:22 Isso no Brasil né
Ninguém lá fora falar que kelly slater foi o Pelé só surf
Também sou corintiano, nunca vi o Pelé jogar.Anom escreveu: 04 Dez 2022 11:40 Vai ser foda a hora que ele partir.
O significado que ele tem pro Futebol é imensurável.
Meu velho era Corintiano roxo, mas ele ia ver todos os jogos do Pelé na Vila. Ele sempre me contava que o Pelé nunca conseguiu converter ele a ser Santista pq ele amava o Corinthians, mas ele ia ver os jogos dele pq ele amava muito o futebol e pra ele ver o Pelé jogar era um privilégio.

Mestre Nile acredita que o, segundo melhor argentino da história, Lessi, 5 finais e 0 gols, é o GOAT, por isso o ódio ao maior da história!Schuldiner escreveu: 04 Dez 2022 10:44 Deixe de ser hater, pesquise um pouco sobre ele ter sido eleito o atleta do século 20.
Pelé é o maior brasileiro de todos os tempos.
A influência que ele teve e tem no mundo é incomparável.

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Semrush [Bot] e 103 visitantes