Kkkk. Esse entende muito.Kozak escreveu: ↑31 Ago 2021 10:05Eu tenho dificuldade para entender cabeça de jogador de futebol. Claro que o Real Madrid é o maior time do mundo - depois do Mengão - e o PSG é um time de bairro. Qualquer um preferiria jogar naquele em detrimento deste. Mas, especificamente neste momento, o Messi - aliás, o Sérgio Ramos também - acabou de chegar e a expectativa é de um time para vencer a Champions. O RM conseguiu perder o Espanhol para o Atlético de Madrid e tá com um time horroroso, cheio de velharia. Não briga por Champions.
Outrossim, seria um feito muito maior tirar a virgindade do time de bairro do que ganhar a 54a Champions pelo Penal Madrid. Ademais, ele não é francês? Eu não digo que ele deva se aposentar no PSG. É jovem ainda, e se fizer uma carreira longa e bem sucedida no RM, vai marcar o seu nome na história do futebol. Mas, por que a pressa? Para que se indispor para sair agora? Joga 100% focado e se transfere ano que vem campeão da Champions.
Parece que título para jogador de futebol hoje em dia é mero detalhe. O que vale é dinheiro e status.
Hoje eu não tive a menor dúvida de quem venceria, apesar do Liverpool ser até mais forte. Inclusive, no gol, eu falei pro meu pai: "gol vai sair agora" rs. Sei lá, pra mim tava um "feeling" muito grande de título do Real.
Título foda. Time é muito maior que qualquer outro europeu. Benzema, que eu já cansei de chamar de perna de pau kkkk, melhor do mundo. ViniDeus, chupa arco-íris de merda. Tem Mengão no título. Um monte de idiota falou um monte de merda dele aqui. Já é maior do que o Fraudar.
E chupem penaldetes. Agora provado. Esse merda só passou vergonha fora do Real. Só vexame na Champions e chutado por onde passou. Modric e Kroos sempre foram os responsáveis pelo sucesso do Real.
Gosto do Klopp. Uma pena por ele. Mas é sempre bom ver inglês sofrendo e se fudendo.
Flamengo x Real Madrid vai ser um grande clássico dos 2 maiores times do mundo.