Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por Dillan Grau » 13 Mai 2022 07:01

Imagem

Lyoto Machida é um veterano do MMA, mas ainda tem sonhos a realizar no esporte. Aos 43 anos, o brasileiro vive má fase na carreira, mas ignora o retrospecto e mostra confiança para enfrentar Fabian Edwards no Bellator 281, evento que acontece nesta sexta-feira (13), em Londres (ING). Para a luta, ‘The Dragon’ retorna ao peso-médio (84 kg) e, mesmo com três derrotas seguidas, já mira encarar o campeão Gegard Mousasi, seu rival.

No ‘media day’ do Bellator 281, realizado na última quarta-feira (11), Lyoto, em caso de triunfo diante de Edwards, que atua em casa, projeta um possível duelo com Mousasi na sequência. Como possui uma idade avançada para praticar esportes de combate, o brasileiro admite que está em uma corrida contra o tempo para se tornar campeão da companhia, mas garante que não vai desistir do seu sonho, pois ainda se sente capaz de competir em alto nível. Vale pontuar que Machida e ‘The Dreamcatcher’ se enfrentaram duas vezes no MMA, com uma vitória para cada lado. Sendo assim, o veterano indica que encerrar a rivalidade em vantagem e, consequentemente, com o título do peso-médio da empresa vai ser uma ocasião especial em sua trajetória.

“Acredito que sim, mas não gosto de dizer nada antes. Mas, depois dessa luta, depois dessa vitória, com certeza acho que Mousasi ou o próximo campeão seria a luta perfeita para mim. Não estou neste esporte apenas por diversão. Estou aqui porque gosto. Claro que me sinto muito motivado e quero subir até o topo, quero ser campeão, mas, como disse, ser campeão não é o objetivo principal. Quero ser campeão, mas, se não for possível, tudo bem. Tenho que aceitar tudo, porque já fiz muito”, declarou a lenda do MMA.

Lyoto Machida e Gegard Mousasi estão empatados e podem se enfrentar pela terceira vez no peso-médio do Bellator. Na primeira luta, realizada em 2014, pelo UFC e no Brasil, ‘The Dragon’ levou a melhor sobre o rival por decisão unânime. Na revanche, que aconteceu em 2019 e pela organização de Scott Coker, ‘The Dreamcatcher’ superou o veterano por decisão dividida.


https://agfight.com/bellator/lyoto-mach ... -bellator/
Imagem

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1250
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por KRATOSCS 85 » 13 Mai 2022 18:41

Acabou de levar uma surra, a decadência do Lyoto é surreal, virou um frango.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por Carl » 13 Mai 2022 18:47

Tem que se aposentar. Já tá vergonhoso... saiu do clinch todo desatento. Ele e Shogun já passaram da hora.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por Monsoon » 13 Mai 2022 19:05

Nossa, vi o nocaute aqui, Lyoto até sambou... Lamentável uma parada dessas!
Imagem

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por peudoria » 13 Mai 2022 20:34

Aquela cotovelada na saída do clinch fodeu com o Machida. Questões de idade a parte, poucos levariam uma cotovelada limpa daquelas e seguiriam de boa

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por Carrapeta » 13 Mai 2022 22:19

O cara botou Lyoto pra dormir, brutal

Em 4:52 do video


phpBB [video]

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por rafaelratão » 14 Mai 2022 07:18

Lembro q na epoca do UFC ele vinha de 0-2 e a familia dele tava pesando pra ele se aposentar, imagina só agora, q além de estar perdendo direto tá perdendo feio e para caras q ele batia com a mão nas costas antes.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por Masteron » 14 Mai 2022 09:00

Cruzadinho encaixou justo bem naquele molinho da tempora, sambou e desceu mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por shadowmoon » 14 Mai 2022 11:39

lembro da epoca de ouro do lyoto, diziam que ele treinava sem ng encostar nele, ou seja num guenta sufoco

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por Monsoon » 14 Mai 2022 12:18

shadowmoon escreveu:
14 Mai 2022 11:39
lembro da epoca de ouro do lyoto, diziam que ele treinava sem ng encostar nele, ou seja num guenta sufoco
Lyoto foi prodigioso, mas acho que ficou muito engessado quando se distanciou da origem em favor de incluir outros elementos que não eram tão condizentes com o estilo original. A raiz do Karatê dele é ofensiva (deai no Bader foi um negócio sensacional), e ele amarrou muita luta em pé em que podia ter reivindicado a iniciativa. Devia ter focado em evoluir a base – que é completa – dentro da modalidade ao invés de ficar inventando, provavelmente teria tido muito mais longevidade.
Imagem

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por sohnos » 14 Mai 2022 12:29

Sou da turma q acha q o manolo tem q parar tb, porem ele esta perdendo p/ pedreiras mousasi, phil davis, bader e esse fabian edwards q nao é la grande coisa mas é 4 no ranking.
O lado ruim é q ele foi muito bem anulado, creio q muito disso é por conta da falta de velocidade e resistencia p manter o ritmo

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por semchinelo » 14 Mai 2022 12:48

Lyoto foi um dos lutadores que mais curti, mas ele não se reinventou. Não tem mais queixo e está cansando rápido. É hora de parar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por Dillan Grau » 15 Mai 2022 18:06

Lyoto só rende com o Vinicio de técnico...
Imagem

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3089
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por Patatá Atômico » 15 Mai 2022 18:18

O queixo dele tá MUITO vencido (na verdade, nunca teve muito)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Lyoto Machida abre as portas para trilogia com Gegard Mousasi no Bellator

Mensagem por Monsoon » 15 Mai 2022 18:32

Dillan Grau escreveu:
15 Mai 2022 18:06
Lyoto só rende com o Vinicio de técnico...
Essa parceria é sucesso mesmo. Eu gosto muito do Mestre Vinicio, acompanho já há algum tempo. Ele incorpora bastante visão científica no trabalho dele, tem um conhecimento biomecânico muito grande (pra luta isso é ouro), e eu mesmo já incluí alguns ajustes a partir do que ele fala em treino meu e vi mudanças significantes. Um dos desejos que eu tenho da próxima vez que eu colocar os pés no Rio é conhecer o Mestre pessoalmente. Ele tem lançado bastante conteúdo, inclusive pretendo pegar um curso de Bunkai dele, mas tô andando numa preguiça imensa ultimamente.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes