E ainda tem o agravante do City ter vários pontas de qualidade. Essa contratação do Grealish beira a insanidade pois pagaram caríssimo por um jogador apenas bom para compor o elenco.Germer escreveu: ↑05 Mai 2022 15:37Também acho o fodden muito bom... Grealish não é um jogador ruim, só que pagar o que pagaram por ele é coisa de maluco ou de burro. Não sei como que alguém nesse planeta viu esse valor e conseguiu pensar que é um valor justo a se pagar... Até para os padrões cada vez mais sem cabimento do futebol, 100 milhões por ele é completamente sem sentido.
Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Esse Camavinga joga bola demais. Acho que ele já está pedindo passagem para o time titular.LeoMatosJJ escreveu: ↑05 Mai 2022 08:19Menino Camavinga participou dos 3 gols. Um monstro.
Ah, nunca é demais lembrar que o City pagou no Grealish o mesmo que o Real pagou no Camavinga, Vini Jr e Rodraigo somados.
Toni Kroos ainda joga bem, mas o físico já não é mais o mesmo. Sempre que o técnico troca ele pelo mlk Camavinga, a intensidade do Real fica muito mais alta.
- ralf scarface
- Contato:
winstrol escreveu: ↑04 Mai 2022 18:50Esse maluco é um tanque, por conta do horário eu acompanho mais os jogos do Real do que os do meu Flamengo, o Mendy é criticado pra kct só que a intensidade que ele coloca na marcação e apoio durante os 90 minutos é impressionante.
Na verdade todo o Real é bem forte, só o Kroos que destoa do resto do time que briga durante toda a partida.
Tanque Mendy foi herói demais, bizarro essa bola que ele salvou
Tava na torcida pelo Real, mais pra mim já tava perdido, depois do Mendy salvar essa, o carinha de 100 milhões teve outra chance de matar o jogo mais o Curto A salvou com o pé.
Real tava nas cordas naquele final de jogo, últimos 15min estavam no modo zumbi sem consegui uma jogada, do nada maestro Camavinga manda aquele lançamento pro Benza e o Raio antecipa o Ederson, depois dali o City já tinha virado gatinho e só esperou o KO ser concretizado
Kroos tem que ceder vaga pro Camavinga nessa final, que tem tudo pra ser insana.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Francês e mimizento demais mestre.
Se juntou ao basculho "by Gil do vigor" e virou um
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- semchinelo
- Contato:
Bem legal a Roma, que sempre foi motivo de piada, fazendo final de novo em competição europeia. Mourinho merece mais uma taça a essa altura da carreira. E vencendo, ele vai ter taça nas 3 competições europeias.
Final entre Frankfurt x Rangers vai ser bem maneira também.
Final entre Frankfurt x Rangers vai ser bem maneira também.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Moleque Foden é um baita jogador, é mt novo ainda. Esse último jogo n pode ser parâmetro, City em geral n fez uma boa partida.
Alguns jogos, como esse último, o Klopp poderia ter começado com o Joe Gomez na lateral.
Torci mt pelo Real, com o City seria mais encardido pra os Reds. Vai ser duro, mais contra o City os considerava favoritos.
Alguns jogos, como esse último, o Klopp poderia ter começado com o Joe Gomez na lateral.
Torci mt pelo Real, com o City seria mais encardido pra os Reds. Vai ser duro, mais contra o City os considerava favoritos.
Segundo o MARCA, o Liverpool embolsou até agora nessa Champions 115 milhões de euros, o Real Madrid 105 milhões de euros.
-
The Walrus
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Coutinho reserva do Astron vila entrando 10 minutos finais em um jogo já ganho
E tem vaga garantida na copa kkkk
E tem vaga garantida na copa kkkk
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Brigton 3 x 0 United
ManU só não perde o troféu de jogadores mais vagabundos do mundo para o PSG.
4 x 0 agora kkkk
Tapirus terrestris
4x0 kkkkkk
Semchinelo hj não poderá culpar o Maguire!!!
Semchinelo hj não poderá culpar o Maguire!!!
- KRATOSCS 85
- Contato:
Impressionante como esse time do Man não deu liga, tomar goleada desse time que seria rebaixado no BR.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
The Walrus
- Contato:
Mais um buraco no lado direito da defesa do Liverpool.
Domínio e limpada do Harry Kane foi pouca coisa…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Se essa defesa estivesse mais ajeitada acredito que seria um passeio do Liverpool contra o Real, mas com esse lado direito com esse buraco e o ataque do Real que é muito forte...
Tapirus terrestris