Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Latino » 05 Mai 2022 08:59

Giovani escreveu:
04 Mai 2022 22:45
Vamos ver o que o Klopp vai preparar para parar o Vini. Hoje o City teve mais sucesso em conter o Vini pq o Walker é um trator. Já o Arnold é peça importantíssima no ataque do Liverpool mas não é lá um exímio defensor.
Arnold foi dominado pelo Bruno Henrique e ainda levou caneta do Vitinho. Na teoria é um marcador bem mais fácil pro Vinícius mesmo. Vamos ver na prática.
Flamengo

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 05 Mai 2022 09:36

ralf scarface escreveu:
05 Mai 2022 00:48
Vcs acham mesmo que o Real precisa do Mbappé ? Pra mim o francês é um puta desagregador de ambiente que se acha intocável (vide as tretas de estrelismo na última euro)

Oq o time merengue precisa mesmo é da uma atenção pro sistema defensivo que tá uma várzea, pq a parte ofensiva ta muito bem servida.
Real está acostumado a lidar com as maiores estrelas mundiais há décadas, lidava com o CR7 melhor do mundo xiliquento recentemente.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 05 Mai 2022 09:37

LeoMatosJJ escreveu:
05 Mai 2022 08:19
Menino Camavinga participou dos 3 gols. Um monstro.

Ah, nunca é demais lembrar que o City pagou no Grealish o mesmo que o Real pagou no Camavinga, Vini Jr e Rodraigo somados.
O que me impressiona nesse moleque é que ele tem 19 anos e parece um veterano jogando.

Absurdo o planejamento do Real, para daqui 3-4 anos essa mulecada com casca voando será sinistro!

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 05 Mai 2022 10:14

LeoMatosJJ escreveu:
05 Mai 2022 08:19
Menino Camavinga participou dos 3 gols. Um monstro.

Ah, nunca é demais lembrar que o City pagou no Grealish o mesmo que o Real pagou no Camavinga, Vini Jr e Rodraigo somados.
Também dá pra lembrar que o Hazard custou mais que os 3 juntos, ou que o Jovic custou 2 Camavingas. Real gasta dinheiro pra caralho, na janela que contratou o Rodrygo e Renier o valor investido foi de 355 kk. Como os jogadores que vingaram custaram um valor baixo pros padrões eupeus, passa a impressão que o Real "gasta bem". Mas tem vários flops recentes esquentando banco por lá.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 05 Mai 2022 10:21

Vinci escreveu:
05 Mai 2022 09:37
O que me impressiona nesse moleque é que ele tem 19 anos e parece um veterano jogando.

Absurdo o planejamento do Real, para daqui 3-4 anos essa mulecada com casca voando será sinistro!
Era pra ele ser a maior venda da história do Rennes, de longe. Mas os franceses vacilaram e não souberam blindar o jogador que se recusou a renovar contrato e foi vendido por metade do que vale pra não sair de graça. O Rennes alias que vem contribuindo constantemente com jogadores de bom nível: Raphinha, Mendy (Chelsea), Camavinga, Dembelé, todos saíram de lá. As próximas vendas devem ser Doku e Sulemana, dois pontas agudos que já foram cogitados na Premier League. Não acompanho muito outros times do francêsão, mas o Rennes é sempre divertido de ver jogar.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 05 Mai 2022 11:38

Giovani escreveu:
04 Mai 2022 22:45
Vamos ver o que o Klopp vai preparar para parar o Vini. Hoje o City teve mais sucesso em conter o Vini pq o Walker é um trator. Já o Arnold é peça importantíssima no ataque do Liverpool mas não é lá um exímio defensor.
No jogo da ida, o Vini deitou e rolou naquele lado direito da defesa do City em cima do Stones e depois do Fernandinho. Tanto que na volta, o Walker praticamente não deixou ele jogar. Repara que depois que o Walker começa a cansar por não estar 100% e depois que ele sai, o Vini aparece mais para o jogo, e ainda assim rendendo abaixo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 05 Mai 2022 11:40

E ah, uma coisa que eu esqueci de falar... Guardiola mandando o time jogar em chuveirinho com jogadores baixinhos foi patético. Pelo menos para temporada que vem, eles não vão ter esse problema quando quiserem usar esse artifício com o Haaland lá.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Mai 2022 12:26

Kozak escreveu:
04 Mai 2022 18:55

Hala Madrid para o 14a. E Benzema, quem diria, com título de melhor do mundo...a menos que algo improvável aconteça na Copa.
é dele.
A copa é depois do anúncio de melhor do mundo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Mai 2022 12:29

ralf scarface escreveu:
05 Mai 2022 00:48
Vcs acham mesmo que o Real precisa do Mbappé ? Pra mim o francês é um puta desagregador de ambiente que se acha intocável (vide as tretas de estrelismo na última euro)

Oq o time merengue precisa mesmo é da uma atenção pro sistema defensivo que tá uma várzea, pq a parte ofensiva ta muito bem servida.
uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
você está correto que o real precisa arrumar a defesa, mas um mbappe é bem vindo em qq equipe do mundo. e madrid não é paris. ali a banda toca diferente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2022 12:39

semchinelo escreveu:
04 Mai 2022 18:37
Ainda quero muito saber o que veem no Foden. Jogador comum.
Mano, acho o Fodden um ótimo jogador.

Ele é o oposto do coleguinha cabelo de estilista....é menos badalado mas é eficiente.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 05 Mai 2022 13:42

Kabeça Grande BJJ escreveu:
05 Mai 2022 12:29
você está correto que o real precisa arrumar a defesa, mas um mbappe é bem vindo em qq equipe do mundo. e madrid não é paris. ali a banda toca diferente.
Eles pensam sempre no futuro e o Mbappe é jovem, mas hoje o Salah encaixaria melhor nesse time.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Mai 2022 13:53

Torcida do real, jogadores, presidente fizeram festa pra cacete com essa classificação:

https://ge.globo.com/blogs/brasil-mundi ... city.ghtml
Tapirus terrestris

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 05 Mai 2022 14:09

Kabeça Grande BJJ escreveu:
05 Mai 2022 12:29
E que tenho um certo haterismo com ele mesmo kkk

Só ver os bastidores de como o bicho é enjoado, talvez a companhia de Neyfisto tenha corrompido o garoto.

Como falei pra mim o Real precisa de mais um zagueiro e um atacante reserva de qualidade pro Benza (eu iria atrás do prospect Adeyemi, mais ao que tudo indica ele já está acertado com o Borussia Dortmund).
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 05 Mai 2022 15:37

Também acho o fodden muito bom... Grealish não é um jogador ruim, só que pagar o que pagaram por ele é coisa de maluco ou de burro. Não sei como que alguém nesse planeta viu esse valor e conseguiu pensar que é um valor justo a se pagar... Até para os padrões cada vez mais sem cabimento do futebol, 100 milhões por ele é completamente sem sentido.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Mai 2022 15:52

ralf scarface escreveu:
05 Mai 2022 14:09
E que tenho um certo haterismo com ele mesmo kkk

Só ver os bastidores de como o bicho é enjoado, talvez a companhia de Neyfisto tenha corrompido o garoto.

Como falei pra mim o Real precisa de mais um zagueiro e um atacante reserva de qualidade pro Benza (eu iria atrás do prospect Adeyemi, mais ao que tudo indica ele já está acertado com o Borussia Dortmund).
Aquele negócio de não poder encostar no cabelo é bizarro. Ficou frescurento na companhia do Neymidia.
Flamengo

Responder