Então nunca houve foguete na F1, afinal, duas poles e dois segundos nas duas primeiras corridas nunca aconteceu kkkkkOpinião escreveu: ↑08 Abr 2022 10:56Não é mesmo.
E custa, se EU for assumir algo que não acredito.
Foi falado (não por mim), mas por aqueles que transmitem, que a RedBull optou por correr com menos pressão para ser mais rápida de reta.
(se isto estiver sido informado errado), daí é outros quinhentos.
Mas se for informado certo, aparentemente foi o que a RedBull encontrou para tentar vencer a Ferrari.
Funcionou com o Perez e funcionou com o Max.
Como eu disse.
No Parque da Austrália é tudo diferente, piso, clima, uso do asfalto.
Sobre a RedBull ser um foguete, segue:
Grid Largada - Bahrein - 01º Ferrari (Lec) - 02º Redbull (Max) - 03º Ferrari (Sai) - 04º Redbull (Per).
Grid Largada - Arábia - 01º RedBull (Per) - 02º Ferrari (Lec) - 03º Ferrari (Sai) - 04º Redbull (Max).
Baseado no ocorrido até agora, diria que se fosse um foguete teria duas poles e dois segundos.
Foguete é o carro mais rápido, não necessariamente vai ganhar e chegar em segundo em todas, isso nunca existiu, quanto a parte de mudarem pressão aerodinâmica ou não, não interfere no fato do Perez, mediano, fazer a pole e liderar com folga a corrida... Como vc explica um carro "inferior" fazer a pole e liderar com um piloto mediano?