NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Mestre Santana » 24 Mar 2022 01:19

Qual foi a treta do jimmy buttler c o spoelstra?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Jaisonn » 24 Mar 2022 07:45

PQP Butler sempre arrumando uma dessas. Inacreditável.

Pior que o time tava rendendo mais quando ele tava fora kkkkkkkkkkkkkk. Muito mais coletivo.

Enfim, que resolvam essa porra logo. Ainda acredito no meu Miami.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Carl » 24 Mar 2022 20:50

LeoMatosJJ escreveu:
23 Mar 2022 13:38
Quando acaba essa desgraça de temporada regular? Essa bosta só serve pra lesionar as estrelas e fazer os times chegarem capengas nos playoffs.

É tipo fazer o Usain Bolt correr uma maratona antes de uma prova de 100 metros.
Também acho um absurdo essa temporada de 82 jogos. Faz turno e returno, depois os playoffs e tá bom!
O campeonato começa de verdade nos playoffs ou, se preferir, na última rodada dos playoffs. Esse playin tb achei uma palhaçada.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mar 2022 13:56

Jaisonn escreveu:
24 Mar 2022 07:45
PQP Butler sempre arrumando uma dessas. Inacreditável.

Q diabo esse cara tem na cabeça?

Time redondinho, dae 1 jogo em q estão mto atrás no placar o cara já arranja uma treta enorme q pode azedar tudo q está dando certo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por DiegoGracie » 06 Abr 2022 09:27

Lakers oficialmente fora até do play-in. Que vergonheira, PQP

Espero no mínimo uma demissão em massa hoje.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Kr4yzieBone
Mensagens: 381
Registrado em: 20 Ago 2018 15:07
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Kr4yzieBone » 06 Abr 2022 11:09

DiegoGracie escreveu:
06 Abr 2022 09:27
Lakers oficialmente fora até do play-in. Que vergonheira, PQP

Espero no mínimo uma demissão em massa hoje.
Acho que os Lakers deveriam avaliar o custo Lebron. Valeu a pena trazer ele por um anel? Não estou colocando a culpa nele, é o 2º maior jogador da historia, mas as condições e as exigencias para te-lo no time acabam com a franquia depois que ele sai.

Lakers com Lebron:
2019 - Fora dos POs
2020 - Troca pelo AD, novos GM e Técnico - Campeões
2021 - 1º Round (Suns)
2022 - Troca pelo WB - Fora dos POs

Esse ano o Lebron já brigou com o Pelinca e colocou a culpa neles pelas trocas. Vogel é bem mediano, mas é o tipo de técnico q ele gosta... q não se opõe a ele.

Ele vai sair do time em 2024 e olha como esta a situação de draft dos Lakers, por conta da troca pelo AD:

2022 - 1º vai para Pelicans ou Grizzlies
2023 - Pelicans tem direito a pick swap com os Lakers
2024 - 1º vai para Pelicans
2025 - 1º vai para Pelicans

Ja da para ver que os Lakers vão passar uns bons anos em baixa após a saída dele, sem picks, sem bons jovens (exceção o Reaves) e só com o AD bichado no time. Cenário parecido com q aconteceu com Cleveland e com Miami após a saida dele.

A questão é se vale a pena apostar mais uma temporada e depois passar anos reconstruindo o time? Mesmo trocando o WB eu acho que o time ainda não tera chance de ganhar o anel.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15431
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Abr 2022 11:23

Mais um prêmio de executivo do ano para o GM LeBron.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por luizmma » 06 Abr 2022 11:29

Lebron foi uma merda com GM mas conseguiu ser campeão e ja ta valendo, pior é quem não troca ngm e fica 10 anos juntando escolha de draft e nunca ganhou nada(grande maioria das franquias) Lakers é o maior não é a toa vai penar um pouco pra reconstruir mas volto a dizer é melhor que nunca ganhar nada em 10/20 anos...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15431
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Abr 2022 11:50

luizmma escreveu:
06 Abr 2022 11:29
Lebron foi uma merda com GM mas conseguiu ser campeão e ja ta valendo, pior é quem não troca ngm e fica 10 anos juntando escolha de draft e nunca ganhou nada(grande maioria das franquias) Lakers é o maior não é a toa vai penar um pouco pra reconstruir mas volto a dizer é melhor que nunca ganhar nada em 10/20 anos...
Pq nem todo time tem dinheiro infinito e tá disposto a estourar o teto e pagar a luxury tax por anos e anos. E são menos times ainda que possuem essa aura dos Lakers e conseguem atrair free agents a preço abaixo do mercado.

Eu sou a favor de acabar com essa putaria de teto salarial que o time rico pode furar e não acontece porra nenhuma.


Ps: o salário do Westbrook para a temporada que vem é ainda maior :evil:

Excelente troca do GM LeBron

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por luizmma » 06 Abr 2022 12:01

LeoMatosJJ escreveu:
06 Abr 2022 11:50
Pq nem todo time tem dinheiro infinito e tá disposto a estourar o teto e pagar a luxury tax por anos e anos. E são menos times ainda que possuem essa aura dos Lakers e conseguem atrair free agents a preço abaixo do mercado.

Eu sou a favor de acabar com essa putaria de teto salarial que o time rico pode furar e não acontece porra nenhuma.


Ps: o salário do Westbrook para a temporada que vem é ainda maior :evil:

Excelente troca do GM LeBron
Sei disso tudo mas pergunta pra todo time que fica tankando anos e mais anos ou qualquer outra franquia que nunca foi campeã se não aceitariam tudo pra ganhar um anel...
Quase toda equipe estoura e paga luxury tax até equipe que é uma merda infinitamente maior que o Lakers e mesmo assim nunca ganhou nada rsrs
A verdade é que o Lakers incomoda muito rs, todo ciclo é a mesma coisa ainn vão ficar no limbo e oque vemos é isso ai a maior franquia e maior campeã...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1308
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Ittocs » 06 Abr 2022 12:17

luizmma escreveu:
06 Abr 2022 11:29
Lebron foi uma merda com GM mas conseguiu ser campeão e ja ta valendo, pior é quem não troca ngm e fica 10 anos juntando escolha de draft e nunca ganhou nada(grande maioria das franquias) Lakers é o maior não é a toa vai penar um pouco pra reconstruir mas volto a dizer é melhor que nunca ganhar nada em 10/20 anos...
Concordo mas o Lakers será terra arrasada por uns bons anos, aposto q o Lebron, o q deve rolar no final da próxima temporada no máximo saindo AD pede o boné tb, a franquia vai ficar uma várzea e ainda sem chances de renovação por esse tanto de picks cedidas por mto tempo.
Gm Lebron cagou nessas trocas, entupiu o vazo e agora vai sair e deixar a merda toda lá por mto tempo.
A Man Got to Have a Code

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por luizmma » 06 Abr 2022 13:00

Ittocs escreveu:
06 Abr 2022 12:17
Concordo mas o Lakers será terra arrasada por uns bons anos, aposto q o Lebron, o q deve rolar no final da próxima temporada no máximo saindo AD pede o boné tb, a franquia vai ficar uma várzea e ainda sem chances de renovação por esse tanto de picks cedidas por mto tempo.
Gm Lebron cagou nessas trocas, entupiu o vazo e agora vai sair e deixar a merda toda lá por mto tempo.
Concordo, mas o Lakers tava no limbo é o preço que se paga para ser campeão trazendo o Lebron.
Lakers teve vários anos escolhas de loteria no draft e fez merda, qdo os mlks tavam começando a melhorar trocaram geral, pra mim o Lakers não é time pra se desenvolver jovens pois a torcida sempre quer título.
D'lo, Ingram e Lonzo não renderam o esperado aqui muito por causa da torcida e tbm por causa do FO e comissão técnica que não tava preparada pra desenvolver jogadores, não lembro quantas vezes o Lakers foi campeão com maioria draftado, sempre foi uma franquia pra chegar jogar e ganhar, infelizmente mas é a mentalidade da franquia e isso que a tornou tão grande.
O Knicks mesmo ta trocentos anos com escolha de draft e só faz cagada e sempre pagando absurdos de luxury tax, então foi muito bom um título ainda mais pq a franquia vinha de só fracassos...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Jose_
Mensagens: 2050
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Jose_ » 06 Abr 2022 14:03

O Lebron é nivel Joe Dumars como GM, mas colocar a culpa nele pelo caos dos Lakers e Cavs é exagero.


O Cavs sempre fedeu, o contrato do Love foi renovado depois da saida dele. Tudo que o Cavs tem na história é graças ao Lebron.


O Lakers tem um cenário ruim no curto prazo, mas no médio prazo não é difícil recuperar. O Nets teve problema parecido e se recuperou sem picks só por trades.


Eu admiro demais o Lebron em quadra, como GM acho que é culpa dele e da franquia que abre as pernas. Em Miami a redea era curta.


O lado foda de ignorar é a ligação dele com a klutch sports, já é uma parada que beira( sendo generoso) o antiético.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por kyo_spirit » 06 Abr 2022 14:51

Nas últimas páginas o pessoal falou mto mal da temporada regular, então acho q sou o único q gosto.

P mim, o prazer da NBA está na temp regular; se reclamavam dela com 82 jogos, eu gostaria é q tivesse 100. Ali está o prazer em ver basquete. POs da NBA são um anticlímax total- a graça de esportes está na imprevisibilidade, em séries de SETE jogos, quantas vezes uma surpresa acontece, comparado c o quanto de vezes q dá o óbvio?

PO da NBA é broxante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kr4yzieBone
Mensagens: 381
Registrado em: 20 Ago 2018 15:07
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Kr4yzieBone » 06 Abr 2022 15:25

Jose_ escreveu:
06 Abr 2022 14:03
O Lebron é nivel Joe Dumars como GM, mas colocar a culpa nele pelo caos dos Lakers e Cavs é exagero.


O Cavs sempre fedeu, o contrato do Love foi renovado depois da saida dele. Tudo que o Cavs tem na história é graças ao Lebron.


O Lakers tem um cenário ruim no curto prazo, mas no médio prazo não é difícil recuperar. O Nets teve problema parecido e se recuperou sem picks só por trades.


Eu admiro demais o Lebron em quadra, como GM acho que é culpa dele e da franquia que abre as pernas. Em Miami a redea era curta.


O lado foda de ignorar é a ligação dele com a klutch sports, já é uma parada que beira( sendo generoso) o antiético.
A questão pós Lebron é complicada de avaliar e eu acho bem arriscado para a franquia depender apenas da sua tradição para atrair e montar elenco.

Ha um risco de ficar fedendo por um bom tempo vide o Boston da decada de 90 e meados de 2000, ou até pior, como virar Knicks da vida.

Antigamente o Clippers era meme e hj com uma boa administração já rouba estrelas que querem morar em LA.

Tirando o Zion e um pouco o Embiid, boa parte das super estrelas estão em times com boa administração.

Hj os Lakers só tem o AD como ativo para trocas, WB vale bem pouco e deve ser trocado por contratos expirantes. A saida Lebron nao vai gerar nenhum retorno e o time esta sem 1 round picks até 2026.

Para o time mudar de cenário, vai ficar dependendo de um Giannis ou um Luka da vida decidirem forçar uma troca... o q eu acho bem arriscado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: berotec, Djair Ferreira, FernandoFS, FROST, Hefe, Krusher, PanDaemoniuM e 252 visitantes