São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Pablo Maia e Nestor promissores demais.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Surramos na filha peppinha, poderia ser 3x0, mas ficou ainda uma vantagem razoável.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- rafaelratão
- Contato:
Pois é, pena esse gol das Porquinhas no fim.adauto_mma escreveu: ↑30 Mar 2022 23:47Surramos na filha peppinha, poderia ser 3x0, mas ficou ainda uma vantagem razoável.
E parece q R. Ceni ta aprendendo… fosse antes ele tiraria o Eder e colocaria um zagueiro e ia ficar se defendendo qdo tava 2X0… Meteu o Marquinhos e o time tava contra atacando bem.
Se no prox. jogo conseguir segurar eles no começo, é so meter um time rapido e ir pros contra ataques, mulecada ta voando.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Uma quarta feira que não via há muito tempo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Dois gols de diferença é um baita resultado pra final, Mestre Ceni vai dar um nó no Portuga
Parece que essa geração de cotia vai dar liga
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Que jogo rapaziada, que jogo. Esperando a notificação do ibama, depois da tortura nos gambás e surra nas porcas. A verdade é que dentre tantos treinadores que já passaram no Trikas, o trabalho do Rogerio Ceni é o melhor de todos. E olha que sou fã do Bauza. O cara teve muito mérito de insistir no Diego e Léo Pelé na zaga (invenção do Crespo). Dois zagueiro que se antecipam muito bem e com muito vigor físico, o que dá condições do time avançar em bloco, sem ficar um espaçamento muito grande com o meio de campo. Mérito também de ter colocado no banco as contratações (nikão e Patrick), além do Reinado. E, claro, mandado o Liziero pra PQP e ter dado uma chance pro Maia. Que homem.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Que jogo meus amigos!!!
O 2 tempo do São Paulo foi primoroso, os Peppas não viram a cor da bola, acharam um gol na cagada.
OBS: Se um dia eu critiquei o Léo eu não lembro!!! Kkkkk
O que jogou o Léo é brincadeira.
Aliás Léo, Rafinha, Igor Gomes e Calleri fizeram uma partida perfeita!!!
O 2 tempo do São Paulo foi primoroso, os Peppas não viram a cor da bola, acharam um gol na cagada.
OBS: Se um dia eu critiquei o Léo eu não lembro!!! Kkkkk
O que jogou o Léo é brincadeira.
Aliás Léo, Rafinha, Igor Gomes e Calleri fizeram uma partida perfeita!!!
Calleri praticamente sozinho nas disputas de bola destruiu os dois zagueiros do Palmeiras... e pensar que até pouco tempo era Pablo ali, que num jogo desses não ia ver a cor da bola.
Jandrei deu mole de novo, impossível por só 2 na barreira naquela falta, sabendo que Veiga é canhoto e bate muito bem na bola.
Jandrei deu mole de novo, impossível por só 2 na barreira naquela falta, sabendo que Veiga é canhoto e bate muito bem na bola.
- rafaelratão
- Contato:
Juro pra vc q nem lembrava do Liziero, agora lendo o seu post q lembrei daquela carniça.relâmpagomcqueen escreveu: ↑31 Mar 2022 00:08Que jogo rapaziada, que jogo. Esperando a notificação do ibama, depois da tortura nos gambás e surra nas porcas. A verdade é que dentre tantos treinadores que já passaram no Trikas, o trabalho do Rogerio Ceni é o melhor de todos. E olha que sou fã do Bauza. O cara teve muito mérito de insistir no Diego e Léo Pelé na zaga (invenção do Crespo). Dois zagueiro que se antecipam muito bem e com muito vigor físico, o que dá condições do time avançar em bloco, sem ficar um espaçamento muito grande com o meio de campo. Mérito também de ter colocado no banco as contratações (nikão e Patrick), além do Reinado. E, claro, mandado o Liziero pra PQP e ter dado uma chance pro Maia. Que homem.
Eu gostava do Crespo como tecnico só que até hj é inexplicavel a queda de rendimento (de campeão paulista sobre as Porcas pra brigar pra não cair até o fim do BR)... eu fui um dos que foi contra a contratação do Ceni, mas ontem em especial ele surpreendeu bastante.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Liziero foi despachado pelo Ceni depois daquele erro contra o flamidia no brasileiro. O cara é conhecido na farra paulistana da região do itaim bibi.rafaelratão escreveu: ↑31 Mar 2022 10:23Juro pra vc q nem lembrava do Liziero, agora lendo o seu post q lembrei daquela carniça.
Eu gostava do Crespo como tecnico só que até hj é inexplicavel a queda de rendimento (de campeão paulista sobre as Porcas pra brigar pra não cair até o fim do BR)... eu fui um dos que foi contra a contratação do Ceni, mas ontem em especial ele surpreendeu bastante.
"Eu arreguei (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
- semchinelo
- Contato:
Cara, os jogadores queimaram o Crespo (leia-se Reinaldo, Orejuela, Benítez e Igor Gomes, embora estes 3 últimos foram os empresários dos mesmos), e o Crespo sequer tinha respaldo da diretoria, coisa que o Ceni parece ter.rafaelratão escreveu: ↑31 Mar 2022 10:23Juro pra vc q nem lembrava do Liziero, agora lendo o seu post q lembrei daquela carniça.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Igor Vinicius não cansa de pagar bebida pra nós, domingo ele tava no Santo Cupido no pós jogorelâmpagomcqueen escreveu: ↑31 Mar 2022 14:44Liziero foi despachado pelo Ceni depois daquele erro contra o flamidia no brasileiro. O cara é conhecido na farra paulistana da região do itaim bibi.
Hoje tem Tricolor
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.