FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Os gringos nem tão fazendo lobby pra esse URS braço fino e dorsal negativa ser o sucessor do Cbum né rsrs
Aliás, tão fazendo na cara dura
Aliás, tão fazendo na cara dura
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Ele tem o shape bem clássico muito bonito realmente mas pra mim ele deveria ter ficado em 4 lugar
Só que ta meio que descarado só falam do cara como se ele fosse o sucessor do Cbum...
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Chato Caramelo pisando em ovos kkk
- Djair Ferreira
- Contato:
Essa babação tá foda
Deve ser porque iPhone é o único que pode rivalizar com CBUM que é o queridinho de todos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Resta torcer pro mestre Iphone doutrinar o alemão e o diesel e assumir o 2 lugarDjair Ferreira escreveu: ↑25 Mar 2022 11:47Essa babação tá foda
Deve ser porque iPhone é o único que pode rivalizar com CBUM que é o queridinho de todos
(Hã, hã)
(Hã, hã)
A propósito, é a terceira vez que o Ramon perde posição por não posar bem, mesmo tendo o shape melhor que os adversários (Mayr, Urs no Olympia e Ruff agora)

Sei não, apesar do iphone ter mídia os caras toda hora ficam falando do Urs da linha clássica dele e talDillan Grau escreveu: ↑25 Mar 2022 14:48mestre Iphone em 2 anos pega o primeiro lugar, basta corrigir as poses.
o Urs é muito bom em posar, justamente onde o Ramon precisa melhorar, mas duvido q até o Olympia melhore algo significativo.
esse ano aposto em segundo lugar para o Br.
o Bumstead ainda tem mais massa q o br, posa melhor, e tem a mídia com ele, mas com a genética do Apple em pouco tempo ele chega lá.
basta continuar na mídia para a juizada, tudo politico, não esquecer dele e pontuar corretamente.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
NoNickName85
- Contato:
Melhoras para o Edoc, cara tem um mindset sinistro, muito disciplinado.
Estão falando que pode ser os rins, mas a galera toma tanta coisa que pode ser qualquer outro órgão.
Galera perdeu a noção do perigo, vejo no podcast do super man, por exemplo, muitas risadas com casos de abuser. Ser abuser virou cult, mascar hemogenin como se fosse tic tac virou piada.
Vocês vão ver daqui a uns 5 ou 8 anos muita galerinha que está na mídia, todos lascados.
Estão falando que pode ser os rins, mas a galera toma tanta coisa que pode ser qualquer outro órgão.
Galera perdeu a noção do perigo, vejo no podcast do super man, por exemplo, muitas risadas com casos de abuser. Ser abuser virou cult, mascar hemogenin como se fosse tic tac virou piada.
Vocês vão ver daqui a uns 5 ou 8 anos muita galerinha que está na mídia, todos lascados.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Djair Ferreira
- Contato:
Superman já falou que usou 12 gramas de veneno por semanaNoNickName85 escreveu: ↑25 Mar 2022 16:31Melhoras para o Edoc, cara tem um mindset sinistro, muito disciplinado.
E 24 ui de gh
Cara nem compete
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Ontem vi bem a parte que ele fala da Ramona.
O bicho é mau caráter mesmo. O cara preparou o ramom na parceria e o bicho Troca de coach e ao invés de informar o antigo troca de número de celular e bloqueia o cara nas redes.
É muito fdp mesmo.
- Djair Ferreira
- Contato:
Parece ser verdade mestreDillan Grau escreveu: ↑25 Mar 2022 22:22mestre, será q não é papo furado do Superman ?
o corpo aguenta essa dosagem por muito tempo ?
e ele nem pensa em competir, sai pela tangente qdo apertam ele.
tenho a impressão q ele fala essas doses mais pra fazer mídia.
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
NoNickName85
- Contato:
Cara, o Fernando é um caso visível de vigorexia, ele até falou que iria aumentar as doses.Dillan Grau escreveu: ↑25 Mar 2022 22:22mestre, será q não é papo furado do Superman ?
o corpo aguenta essa dosagem por muito tempo ?
e ele nem pensa em competir, sai pela tangente qdo apertam ele.
tenho a impressão q ele fala essas doses mais pra fazer mídia.
O cara nem compete e usa esse caminhão de coisas. Pode dar muito ruim para ele, mas o ruim é que a galera fica vendo esses depoimentos e começam a romantizar o uso excessivo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator