Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Hefe
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Hefe » 07 Fev 2015 19:16

Robsao escreveu:E Vinny vs Jackson qq deu?
Devia ser sem lmite de tempo, mas o arbitro interrompeu e deu a vitória pra um deles, que nao consegui descobrir qual é. Cada um fala uma coisa no chat la. Alguns competidores tao no chat, Oli Geddes, Felipe Costa

Calasans perdeu pra um russo faixa marrom e foi eliminado no absoluto.

Amanha tem mais de novo, mas Nogi.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 07 Fev 2015 19:24

Andarilho escreveu:Rafael encapetado, pqp!!! Amanha serão as mesmas "superlutas" nogi?
Sim, mas nao sei se vai ser mesma hora.

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 08 Fev 2015 13:06

Alguem tem a luta do Gui e do Rafa mendes? Não consegui ver.

Comecei apenas a ver a do Callasans e pelo que eu vi ( e não entendi direito), ele estava lutando com um faixa laranja ( provavel menor de idade) mas a guarda do muleke estava impassável.
Imagem

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 08 Fev 2015 19:52

Queixinho x Rafael Mendes, nogi, rolando agora.

Robsao
Contato:

Mensagem por Robsao » 08 Fev 2015 21:17

Lutei o Circuito Mandala hj, alguém tava lá? Levei o branca até 73kg, depois de 2 anos parado voltei a competir com 1 mês e pouco de treino. Se a lycra do fórum já tivesse chegado seria a primeira foto com BJJForum no topo do pódio rs..

Mas o que me impressionou MESMO foi o campeão azul até 73kg não se inscrever no absoluto azul e pedir para entrar no meio dos marrons/pretas e tentar buscar os 1.000 R$ de premiação. E não é que o cara ganhou? Esse Jonatas Gracie é SINISTROO demais, ganhou a seletiva de adu dhabi em SP tb. No absoluto pesado o Guilherme Augusto (Alliance) levou os mil reais. O evento foi bem legal, tudo ocorreu no horário certinho e a super luta do Otávio Nallati foi boa tb, ele venceu. Parabéns aos organizadores!

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 08 Fev 2015 22:12

robsao vc voltou daquela lesao?
parabens mano! eu conheco o organizador do
mandala eu iria se nao tivesse tao zuado pra andar
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Tony Ferraz
Contato:

Mensagem por Tony Ferraz » 09 Fev 2015 13:47

Robsao escreveu:Lutei o Circuito Mandala hj, alguém tava lá? Levei o branca até 73kg, depois de 2 anos parado voltei a competir com 1 mês e pouco de treino. Se a lycra do fórum já tivesse chegado seria a primeira foto com BJJForum no topo do pódio rs..

Mas o que me impressionou MESMO foi o campeão azul até 73kg não se inscrever no absoluto azul e pedir para entrar no meio dos marrons/pretas e tentar buscar os 1.000 R$ de premiação. E não é que o cara ganhou? Esse Jonatas Gracie é SINISTROO demais, ganhou a seletiva de adu dhabi em SP tb. No absoluto pesado o Guilherme Augusto (Alliance) levou os mil reais. O evento foi bem legal, tudo ocorreu no horário certinho e a super luta do Otávio Nallati foi boa tb, ele venceu. Parabéns aos organizadores!
Parabéns!!!

Treino com ele. Sinistro mesmo.
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

PortugaBJJ
Contato:

Mensagem por PortugaBJJ » 09 Fev 2015 16:57

Vitor Codeço escreveu:
Qual substância, Portuga?
metilhexaneamina...

http://revdesportiva.pt/files/PDFs_site ... a_site.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Hemo Rage, Jack3d, Rocked, Crack, USN Anabolic Nitro, Ergolean Amp 2, DynaPep, Core Zap y C4 Extreme, Nutrimax Burner, NitroX, IBE X-Force, Fusion Geranamine, ClearShot, Black Cats, Musclespeed são alguns dos suplementos que têm esta substancia
Imagem

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 10 Fev 2015 00:04

Robsao escreveu:Lutei o Circuito Mandala hj, alguém tava lá? Levei o branca até 73kg, depois de 2 anos parado voltei a competir com 1 mês e pouco de treino. Se a lycra do fórum já tivesse chegado seria a primeira foto com BJJForum no topo do pódio rs..

Treinava na Ryan Gracie no abc, a galera fla que ele é sinistro mesmo, só vi lutar uma vez no brasileiro.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 10 Fev 2015 00:33

Imagem

Essa é a Unity de NY... achei meio pequena, não sei se eles ainda estão em reforma, mas se o tatame for só isso é muito pequeno..

ainda mais levando em conta que a concorrencia lá é pesada : Marcelinho Garcia, Shaolin e Renzo

Renzo:
Imagem

Marcelinho
Imagem

Shaolin
Imagem

Eu ainda não entendi colé dessa Unity, vi os Myiao falando que não vão dar aula que só vão treinar lá por 1 ano... é meio estranho uma escola assim.... pelo que eu entendi o Murilo vai puxar os treinos, porém se vc se treinar lá vc vai ser o que? Barbosa? Cicero? ou Unity? Essa identidade ta meio estranha...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Fev 2015 02:31

malicia escreveu:
Eu ainda não entendi colé dessa Unity, vi os Myiao falando que não vão dar aula que só vão treinar lá por 1 ano... é meio estranho uma escola assim.... pelo que eu entendi o Murilo vai puxar os treinos, porém se vc se treinar lá vc vai ser o que? Barbosa? Cicero? ou Unity? Essa identidade ta meio estranha...
Acho que é bem simples, bateu trinta e poucos e o Murilo achou que tava na hora de ganhar a vida. Embora ele seja completamente desapegado de dinheiro, pensou em abrir sua própria academia.

Ele possui cidadania americana e o pai dele mora na America. As coisas nesse sentido são mais fáceis pra ele, do que pra maioria dos brasileiros que se mudam para lá, sem falar o idioma, sem conhecer ninguém e com visto de turista.

Como ele pretende continuar treinando e competindo chamou um pessoal pra ir treinar na academia dele e ofereceu alojamento.

Se for pensar, isso é uma relação ganha-ganha, ele continua treinando enquanto investe em sua academia. No caso dos Myao, eles se mudam para os EUA, aprendem inglês durante esse ano, fazem seminários mais bem pagos e arrumam melhores patrocínios.

Depois de um ano, os moleques pensam no que irão fazer, mas o plano deve ser abrir a propria academia em algum lugar.Geralmente um gringo que mora em outra cidade e tem interesse em investir acaba negociando com eles.

Com relação a bandeira, o jiu-jitsu tem isso muito forte ainda. Acho que o Murilo não voltou para Washington, porque lá ele se sentiria mal em não defender o time do Yamasaki novamente.

O mesmo acontece com os Myaos, que treinam na Academia do Murilo (Unity), mas não deixam de defender o Cicero.
A vida não é palco, é trincheira!

PortugaBJJ
Contato:

Mensagem por PortugaBJJ » 10 Fev 2015 07:01

Tartaruga escreveu:
Acho que é bem simples, bateu trinta e poucos e o Murilo achou que tava na hora de ganhar a vida. Embora ele seja completamente desapegado de dinheiro, pensou em abrir sua própria academia.

Ele possui cidadania americana e o pai dele mora na America. As coisas nesse sentido são mais fáceis pra ele, do que pra maioria dos brasileiros que se mudam para lá, sem falar o idioma, sem conhecer ninguém e com visto de turista.

Como ele pretende continuar treinando e competindo chamou um pessoal pra ir treinar na academia dele e ofereceu alojamento.

Se for pensar, isso é uma relação ganha-ganha, ele continua treinando enquanto investe em sua academia. No caso dos Myao, eles se mudam para os EUA, aprendem inglês durante esse ano, fazem seminários mais bem pagos e arrumam melhores patrocínios.

Depois de um ano, os moleques pensam no que irão fazer, mas o plano deve ser abrir a propria academia em algum lugar.Geralmente um gringo que mora em outra cidade e tem interesse em investir acaba negociando com eles.

Com relação a bandeira, o jiu-jitsu tem isso muito forte ainda. Acho que o Murilo não voltou para Washington, porque lá ele se sentiria mal em não defender o time do Yamasaki novamente.

O mesmo acontece com os Myaos, que treinam na Academia do Murilo (Unity), mas não deixam de defender o Cicero.
Sexta feira conto em ir para Sp e ir fazer uma visita ao Mestre Cicero... vou ver se consigo saber alguma coisa em relação a esta questão...
Imagem

Marcel Firefighter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Marcel Firefighter » 10 Fev 2015 15:24

Fiquei feliz pra caramba de ver a academia do Marcelinho Garcia lotada desse jeito! Quero que esse moleke fique rico e tenha bastante tempo pra gravar aqueles rolas dele pra gente se divertir assistindo!
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Fev 2015 19:11

Galera alguém tem aquele modelo de chave de campeonato em branco? To precisando para um torneio interno amanhã na academia.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 13 Fev 2015 07:18

Tony Fla escreveu:Galera alguém tem aquele modelo de chave de campeonato em branco? To precisando para um torneio interno amanhã na academia.
Aqui tem um monte para imprimir, o link vai logo para um de 16 competidores, se precisar de um diferente da uma procurada no site:

http://www.printyourbrackets.com/16team ... ation.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.printyourbrackets.com/pdfbra ... single.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem uns sites para você criar online:

http://app.bracketsninja.com/#/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://challonge.com/tournament/bracket_generator" onclick="window.open(this.href);return false;

Se pesquisar 'tournament bracket' no Google deve achar um monte.
Imagem

Responder