phpBB [video]
FISICULTURISMO
-
Mestre Santana
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Gorila tá longe de ser o maior, e menos ainda, o c maos qualidade muscular, em UM SHOW EM CAMPINAS!!!
E nego vem falar q ele tem nível pra competir no olympia...
Piada, saporra!
Pede p cagar e sai
E nego vem falar q ele tem nível pra competir no olympia...
Piada, saporra!
Pede p cagar e sai
O discurso já está pronto desde antes dele competirDillan Grau escreveu: ↑19 Mar 2022 18:20Gorila deve ser um cara gente boa no dia a dia, pq a quantidade de puxa saco q ele tem não está no gibi...
estou curioso pra ver os "amigos" falando q ele ganhou essa competição em um podcast.
Vão dizer que ele só teve 4 dias para fazer a finalização e mesmo assim "quase ganhou a competição"

Soubesse que ia até tão tarde tinha ido. Alguém tirou print do mestre Dejair?
A categoria de cegos foi emocionante..e tinha gente com shape melhor do que cara de outra categoria..
A categoria de cegos foi emocionante..e tinha gente com shape melhor do que cara de outra categoria..
-
NoNickName85
- Contato:
Pois é, era a vaga do Zanca, quase rolou um W.O aí.
Critiquei o Gorila por subir em cima da hora, mas entendendo as circunstância que ocorreram o campeonato (flopou e iria dar um preju monstro), esses caras que subiram representaram demais, merecem palmas, na verdade.
Jarvoski no Olympia, shape muito agressivo, mas não achei tão estético. Esse se preparou com antecedência e até tomou um calor do Gorila e do Fábio Junior.
Esse campeonato foi uma grande oportunidade, muitos atletas deixam passar essas oportunidade no radar. Subir no Olympia já é um grande feito, trás visibilidade e patrocinadores, parabéns para Jarvoski que aproveitou a oportunidade.
Critiquei o Gorila por subir em cima da hora, mas entendendo as circunstância que ocorreram o campeonato (flopou e iria dar um preju monstro), esses caras que subiram representaram demais, merecem palmas, na verdade.
Jarvoski no Olympia, shape muito agressivo, mas não achei tão estético. Esse se preparou com antecedência e até tomou um calor do Gorila e do Fábio Junior.
Esse campeonato foi uma grande oportunidade, muitos atletas deixam passar essas oportunidade no radar. Subir no Olympia já é um grande feito, trás visibilidade e patrocinadores, parabéns para Jarvoski que aproveitou a oportunidade.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 20 Mar 2022 02:11, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Brabo e falar top 5 em um campeonato com cinco participantes.kkkk
Tamer tá putasso que ngm competiu
-
NoNickName85
- Contato:
kkkkkkkkkk
Prejuízo danado, cara. Tem que pagar royatis e a porra toda.
Se não me engano, show pro que vale vaga para o Olympia tem que pagar 30 k dolares de direitos para os donos do Olympia, por categoria Pro. Nesse caso só teve o classic phisic pro.
150 k reais.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Acho que é meio devido aquele negócio dele ter passado por dificuldades, morar naquele buraco no subsolo da casa do Itinho lá na quebrada, isso acaba atraindo simpatia.Dillan Grau escreveu: ↑19 Mar 2022 18:20Gorila deve ser um cara gente boa no dia a dia, pq a quantidade de puxa saco q ele tem não está no gibi...
estou curioso pra ver os "amigos" falando q ele ganhou essa competição em um podcast.
Pros Atletas tem vários meses, no site dá muscle contest está desde o começo do ano. O foda é que o site é horrivel, eu queria saber por exemplo se pagava pra assistir, precisava de ingresso, e não tinha nada disso.Dillan Grau escreveu: ↑20 Mar 2022 09:20curiosidade:
- qdo foi anunciado esse show em Campinas ?
- é o Mr Saizen q está cuidando da preparação e finalização do Gorila ?
Eu coloquei "muscle contest Campinas" no youtube e tinha poucos canais, minusculos, falando disso! Ai chega na hora vc ve os patrocinadores, todo mundo, e estava todo mundo lá, Saizen, Renato, Caramelo, uma galera..soubesse disso tinha ido. Pelo site também dava pra entender que acabava bem mais cedo do que acabou..
Mas não vi divulgação nenhuma, com Max, Integral e Adaptogen patrocinando como raios não sairam muitos vídeos antes?
Chororo de promotor é muito tosco, o Temer não se matou pelo Brasil, ele queria fazer um evento pra ganhar dinheiro e floppou, nem os amigos dele divulgaram o evento do cara...culpa exclusivade quem promoveu o evento, se não conseguiu convencer os atletas, vamos supor que são medrosos mesmo e preferem perder lá fora, então deveria saber disso e não faz evento.
Me lembra muito show de Metal que cidadão poe banda underground, cobra caro, e reclama que floppou.
Mano, eu estou pasmo, o Renato foi no evento, se diz amigo do Temer, e não divulgou nos canais...se pá divulgou no stories (não tenho instagram) mas porra..
Ah e sim, é o Saizen tem um mes acho, talvez um pouco mais.
2RGracie escreveu: ↑20 Mar 2022 17:32Pros Atletas tem vários meses, no site dá muscle contest está desde o começo do ano. O foda é que o site é horrivel, eu queria saber por exemplo se pagava pra assistir, precisava de ingresso, e não tinha nada disso.
Eu coloquei "muscle contest Campinas" no youtube e tinha poucos canais, minusculos, falando disso! Ai chega na hora vc ve os patrocinadores, todo mundo, e estava todo mundo lá, Saizen, Renato, Caramelo, uma galera..soubesse disso tinha ido. Pelo site também dava pra entender que acabava bem mais cedo do que acabou..
Mas não vi divulgação nenhuma, com Max, Integral e Adaptogen patrocinando como raios não sairam muitos vídeos antes?
Chororo de promotor é muito tosco, o Temer não se matou pelo Brasil, ele queria fazer um evento pra ganhar dinheiro e floppou, nem os amigos dele divulgaram o evento do cara...culpa exclusivade quem promoveu o evento, se não conseguiu convencer os atletas, vamos supor que são medrosos mesmo e preferem perder lá fora, então deveria saber disso e não faz evento.
Me lembra muito show de Metal que cidadão poe banda underground, cobra caro, e reclama que floppou.
Mano, eu estou pasmo, o Renato foi no evento, se diz amigo do Temer, e não divulgou nos canais...se pá divulgou no stories (não tenho instagram) mas porra..
Ah e sim, é o Saizen tem um mes acho, talvez um pouco mais.
Acompanho esses canais maromba todos.Chain, BBN, noticias maromba e nenhum divulgou
Só fui saber uns 3 dias antes, porque o Gorlia decidiu competir

Esse campeonato foi estranho bagarai, daqui a pouco aparece a verdade.