Vizinhança - Dúvida sobre o que fazer.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Vizinhança - Dúvida sobre o que fazer.

Mensagem por Atibaia »

Já deram a letra do que fazer, acho que a melhor situação é evitar atrito, não que o cara tenha razão,

mas arruma um lugar para por o tênis dentro de casa e acaba o problema, deixar do lado de fora é estranho mesmo.
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

Gardenal_JJ escreveu:Esse tapete e o da porta de entrada pra sua casa? Se sim, n tira pn.

Agora, se for um tapete q tds usam, tire.
É esse mesmo. É da porta do meu apartamento. E só fica 12 hrs no máximo(tempo de secar a casa etc.).

Mas a questão principal do tópico não era nem o sapato em si, nao sei pq focaram nisso, e sim a atitude de mutuca do cara apenas.

----

E sobre a resenha do chulé hahahahahahaha ri alto aqui.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
LEV
Contato:

Mensagem por LEV »

Só 12 horas =))

É por essas e outras que não pretendo morar em prédio nunca mais.
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

Sim. Vira a noite apenas. Tiramos de manhã, isso uma vez na semana(mas isso não é importante em minha casa. Já que tiraríamos e tiramos numa boa. O que era o foco era o frouxo que era amigo do meu pai).

O cara tem um labrador que deixa o corredor fedendo e um filho recem nascido que não para de chorar, e nem assim reclamo que nem mulherzinha com o porteiro. Até pq esses contras fazem parte de um prédio:

Abraço!
LEV
Contato:

Mensagem por LEV »

Realmente é um absurdo morar em prédio e ter filho. Se eu fosse você, nem falava com o porteiro. Ia direto na polícia...
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

Em momento algum falei que é absurdo. Sério, onde viu isso?

Citei isso apenas para falar que ele tb me incomoda, e não ajo igual mutuca com alguém que era amigo da família.

Mas enfim.. Não colocaremos mais ali. Problema resolvido.

Abraço!
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Cara.

Tira a porra do tênis da entrada caralho ! Porra zero meia ! 20 ano de curso !

:)) :)) :))

....

Mas na boa.. seu caso me deixou muito curioso, rsrs ... tipo, dps que varre a casa não pode pisar no chão ? Eu n entendi direito

Bem, se assim o for .. qq coisa tire o tênis no tapete lá fora, que é o que vc tá fazendo.. e ao invés de deixá-lo na area comum leve por exemplo até o tanque da lavanderia .. ou ao seu armário do quarto .. enfim ... vá descalço até um lugar que não vá fazer sujeira e drope o tenis lá.. pronto.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão »

Bixo, seguinte,
Vai na padaria, compra pão francês..uns 4...5.. pra vim no saco médio...

Come o pão ou joga fora, e usa o saco de papel (fino)...

Vai no rodízio de pizza ou churrascaria a noite, e quando bater o churril de manhã, caga tudo dentro do saco...e guarda em algum lugar, de preferência com muito sol e umidade..

feito isso, espera ele sair.. e joga com toda tua força na porta dele pra explodir a bosta com tudo... (se for apto baixo, joga na sacada ou janela aberta, nesse caso use uma bombinha de pouca potência pra explodir o coco no cômodo, não para danificar algo ou pegar fogo, afinal de contas você não quer inimizade por isso)...

ta aí, recado simples, e bem dado, garanto que vai selar a paz.

Abraço.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
rocha
Contato:

Mensagem por rocha »

Pinhão escreveu:Bixo, seguinte,
Vai na padaria, compra pão francês..uns 4...5.. pra vim no saco médio...

Come o pão ou joga fora, e usa o saco de papel (fino)...

Vai no rodízio de pizza ou churrascaria a noite, e quando bater o churril de manhã, caga tudo dentro do saco...e guarda em algum lugar, de preferência com muito sol e umidade..

feito isso, espera ele sair.. e joga com toda tua força na porta dele pra explodir a bosta com tudo... (se for apto baixo, joga na sacada ou janela aberta, nesse caso use uma bombinha de pouca potência pra explodir o coco no cômodo, não para danificar algo ou pegar fogo, afinal de contas você não quer inimizade por isso)...

ta aí, recado simples, e bem dado, garanto que vai selar a paz.

Abraço.
:ymapplause:

Pronto, tá resolvido. Esse povo gosta de complicar as coisas porra. Pode fechar esse tópico.
Responder