Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Os clip do fnx tão demais… tem dois na vertigo que me caguei de rir kkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Lasta dance vs o novo 00nation vai ser legal de ver, deve bater records se tiver.
Ou mesmo eles contra a Fúria..
Ou mesmo eles contra a Fúria..
Tô montando o Pc em breve volto a jogar, saudades
... ansioso pra chegar as peças
Já joguei com o mestre holden, bora marcar uma jogatina aí qualquer tempo.. só não garanto que vou estar jogando bem
Já joguei com o mestre holden, bora marcar uma jogatina aí qualquer tempo.. só não garanto que vou estar jogando bem
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Anunciada oficialmente a Last Dance.
Vão jogar pela Imperial.
De resto Katowice 2022 rolando, amanha tem Furia vs Navi sem o Bubble que pegou covid.
Vão jogar pela Imperial.
De resto Katowice 2022 rolando, amanha tem Furia vs Navi sem o Bubble que pegou covid.
Tapirus terrestris
Fiquei intrigado com essa aquisição pela Imperial, certeza que a Sportsbet tá injetando uma grana boa por trás, falaram que o salário dos caras vai ser 25k dol, totalmente fora do padrão pra uma org br.JackmAtAll escreveu: 18 Fev 2022 21:30 Anunciada oficialmente a Last Dance.
Vão jogar pela Imperial.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Só esse anuncio estava com mais audiencia que a partida do katowice e o próprio gaules narrando katowice.Counter escreveu: 18 Fev 2022 22:20 Fiquei intrigado com essa aquisição pela Imperial, certeza que a Sportsbet tá injetando uma grana boa por trás, falaram que o salário dos caras vai ser 25k dol, totalmente fora do padrão pra uma org br.
Se conseguirem converter em grana eu acho que vai dar bom mesmo com esse salário alto.
Tapirus terrestris
Aí sim.. Nao tenho jogado ultimamente mas já carreguei o holden tbm kkkk sangue bommarofa escreveu: 22 Jan 2022 00:36 Tô montando o Pc em breve volto a jogar, saudades
Depois passa a steam.. Tenho conta em tudo q é patente, mas só to jogando final de semana umas partidas, mira ta enferrujada
Katowice ta interessante. To achando legal ver a MOUZ, os mlk q vieram da academy sao bala, torszi da cada tiro de awp.
Não sei se alguém aqui curte mas eu jogo emulador do FF, se alguém quiser deixa o id que jogamos um cs ou mesmo br. Já joguei até na serie B da NFA, sou bom.
Chaves escreveu: 19 Fev 2022 02:06 Não sei se alguém aqui curte mas eu jogo emulador do FF, se alguém quiser deixa o id que jogamos um cs ou mesmo br. Já joguei até na serie B da NFA, sou bom.
Free Fire, Camarada? Um dia tu me chamou, e eu fui jogar umas partidas pra experimentar, mas sou ruim pra um caralho, não consegui combar tiro com as outras habilidades (principalmente aquelas granadinhas de gelo), e desanimei quando comecei a me deparar com jogadores de verdade ao invés dos bots (achei que ia ser fácil por causa da mira automática, e estava esbagaçando os bots, mas fui tratado de forma impiedosa contra jogadores reais). Minha mina trocou FF pelo PUBG: NEW STATE, mas eu não animo jogar esses PUBG mobile, gostava demais do Lite pra PC, e fizeram a cagada de encerrar o jogo. Tô jogando é MCOC direto (já tem um ano), mas é desleal demais, campanha ABSURDAMENTE difícil, e em um ponto é quase impossível de avançar com personagens de quatro estrelas (tenho alguns de cinco estrelas e encaminhando pra ter meu primeiro de seis, mas os meus de cinco são tão lixões que nem animo atualizar totalmente, e os de quatro já estão quase subutilizados na campanha, o que significa que eu já caí no platô, e logo vou ter que colocar grana pra conseguir avançar, o que nunca vai rolar – meu último boost na campanha foi quando ganhei um Hércules de presente, o bicho tem uns multiplicadores de danos medonhos de tão potentes, deve ser o personagem mais forte do jogo nesse aspecto, além de uma mecânica de produção de danos críticos e imortalidade sinistras, mas pro nível que eu avancei não é suficiente). Diz aí qual emulador é esse.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mal anunciaram o novo time:
Efeito Last Dance: Imperial triplica número de seguidores após 24 horas do anúncio
https://draft5.gg/noticia/efeito-last-d ... do-anuncio
também quebraram record de venda de camisetas
Efeito Last Dance: Imperial triplica número de seguidores após 24 horas do anúncio
https://draft5.gg/noticia/efeito-last-d ... do-anuncio
também quebraram record de venda de camisetas
Tapirus terrestris
IEM Katowice rolando
O que o Niko joga é absurdo, pra mim o melhor player do mundo, pq faz o que faz sem AWP.
O que o Niko joga é absurdo, pra mim o melhor player do mundo, pq faz o que faz sem AWP.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Final da Katowice, mais uma "partida" absurda nesse torneio.
G2 vs Navi foi outra partida histórica.
G2 vs Navi foi outra partida histórica.
Tapirus terrestris
- Austin-Flint
- Contato:
G2 entrou em choque. Abriu 15 x 7 e não fecharam. Ropz joga muito. Broky entrou no jogo. E o Karrigan tá de brincadeira, o que foi aquela rushada ali na banana.
Tava no hype do m0nesy, tomara que o mlk volte com sangue nos olhos.
Md5 é foda, dá preguiça de assistir. Mas tomara que vá até o último mapa.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Faze 2 x 0 G2 e tomando uma passada de carro de monstro.Austin-Flint escreveu: 27 Fev 2022 14:35 G2 entrou em choque. Abriu 15 x 7 e não fecharam. Ropz joga muito. Broky entrou no jogo. E o Karrigan tá de brincadeira, o que foi aquela rushada ali na banana.
A menos que venha um miligre não ocorre kkkk
Tapirus terrestris
- Austin-Flint
- Contato:
Niko tem DNA de perdedor, tá louco. O cara não ganha uma.