Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Calma criança não precisa de ofensas.
É mais bonito vc pedir arrego.
Tá acostumado com a AP?
Burrice? Vacilão?
Nem todo gamba tem que ser marginal.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
kyo_spirit escreveu: ↑18 Fev 2022 11:22Vixi Nicuri, sua fase tá pior q a do Volpi, tirou o dia pra dar tiros no próprio pé![]()
Maior campeão paulista, maior campeão brasileiro, campeão mundial. Pelo q podemos observar, isso dóis demais nos rivais rssss.

Fantástico mundo de kyo me responda uma coisa só.
Esse dito time grande já eliminou o maior rival em alguma coisa que não seja campeonato de 2 linha?
Maior campeão paulista? Tá de sacanagem?
Como pode ser tão grande e tão puta?
Apenas refutei a besteira que vc escreveu. Entendemos o teu desespero

Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim.
Maior campeão do Estado, do país e conquistou o mundo.
A alternativa é espernear ou tentar louvar mais algum título de fax rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Responda as perguntas, não escolha.kyo_spirit escreveu: ↑18 Fev 2022 12:18Sim.
Maior campeão do Estado, do país e conquistou o mundo.
A alternativa é espernear ou tentar louvar mais algum título de fax rssss
Vou deixar minhas putas até segunda.
Beijos na bunda.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uhhh tentando perguntas aleatórias pq começou a ficar meio envergonhado dos tiros no próprio pé q deu?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perguntas aleatórias todos podem fazer, por exemplo- seu time já ouviu o silêncio ensurdecedor no estádio do rival ao levantar uma taça bem na cara deles?

A final da liberta contra o vento conta? Contra o Santos? Ou quando eliminamos nossas putas 2 libertas seguidas?kyo_spirit escreveu: ↑18 Fev 2022 13:30Uhhh tentando perguntas aleatórias pq começou a ficar meio envergonhado dos tiros no próprio pé q deu?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perguntas aleatórias todos podem fazer, por exemplo- seu time já ouviu o silêncio ensurdecedor no estádio do rival ao levantar uma taça bem na cara deles?![]()
Ou quando ganhamos 1 brasileiro das nossas putas?
No fantástico mundo de kyo vc deve imaginar que já venceu algo relevante contra o maior rival , ou que pelo menos já ter eliminado o maior rival de algo.
Isso kyo vc não sabe, pq seu time é PUTA do maior rival.
Agora faz seu malabarismo para provar que ganhar campeonato mequetrefe na casa do rival vale mais que ganhar um brasileiro em cima das nossas putas.
NiCu está desesperado, a dor do terceiro mundial perdido não passa
Verdinho é a maior puta brasileira no Mundial de Clubes, até time mexicano já fez festa
Que venham mais fax e e-mails para tentar amenizar a dor de ser uma piada
Verdinho é a maior puta brasileira no Mundial de Clubes, até time mexicano já fez festa
Que venham mais fax e e-mails para tentar amenizar a dor de ser uma piada
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O hat trick de fracassos deve doer, mas parece q o nervo exposto q causa mais agonia neles é a lembrança de q o rival é o time com mais títulos paulistas, mais títulos brasileiros e campeão mundial.
Olha o quanto o destino foi cruel com eles: exatamente 10 anos depois do Corinthians, eles vão pro mundial jogar semi contra o Al Ahly e final contra o Chelsea em crise. Tudo igualzinho.....parece até piada dos deuses do fut
Durante esses quase 10 anos ouvi de alguns suínos que só ganhamos pq o adversário era o Chelsea. Ah como o destino é cruel, eles enfrentaram o mesmo clube e levaram paukyo_spirit escreveu: ↑20 Fev 2022 01:54O hat trick de fracassos deve doer, mas parece q o nervo exposto q causa mais agonia neles é a lembrança de q o rival é o time com mais títulos paulistas, mais títulos brasileiros e campeão mundial.
Olha o quanto o destino foi cruel com eles: exatamente 10 anos depois do Corinthians, eles vão pro mundial jogar semi contra o Al Ahly e final contra o Chelsea em crise. Tudo igualzinho.....parece até piada dos deuses do fut

Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Palmeiras deveria ser proíbido de ir disputar mundial, essas putas verdes são uma vergonha pro futebol brasileiro, apanham de todos... Negócio é eles continuar mandando fax, email, whatsapp pra FIFA pedindo pra reconhecer garrafa de 51.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eita tomaram volta do Botafogo quanto a essa técnico portugues?
Se for é pra acaba kkkk
Se for é pra acaba kkkk
Tapirus terrestris
Esse Palmeirense que tá postando aqui é muito burro kkkkkkkk
O cara falando que o Corinthians não ganhou nada nos últimos 10 anos. É sério isso?
Corinthians ganhou 9 títulos nos últimos 10 anos: 1 Mundial de Clubes, 1 Libertadores, 1 Recopa, 2 Brasileiros e 4 Paulistas.
Ainda falou que o Corinthians só ganhou título por causa da MSI KKKKKKKKKK
Em termos de conquistas a MSI foi um fracasso no Corinthians, só ganhamos o Brasileiro de 2005.
O cara falando que o Corinthians não ganhou nada nos últimos 10 anos. É sério isso?
Corinthians ganhou 9 títulos nos últimos 10 anos: 1 Mundial de Clubes, 1 Libertadores, 1 Recopa, 2 Brasileiros e 4 Paulistas.

Ainda falou que o Corinthians só ganhou título por causa da MSI KKKKKKKKKK
Em termos de conquistas a MSI foi um fracasso no Corinthians, só ganhamos o Brasileiro de 2005.