Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Sobre comentarista ter time, não vejo problema.
Sou Palmeiras e gosto e muito do corintiano Celso Unzelte, e outros.
Sou Palmeiras e gosto e muito do corintiano Celso Unzelte, e outros.
- Ziriguidum BR
- Contato:
Comentarista quando começa a virar "personagem" fudeu, praticam um desserviço à profissão. Sormani pelo amor de Deus, ruim pra caralho e se "alimenta" de comentários polêmicos pra trouxas como eu comentarem e criticarem..
Defendo (alguns) comentaristas jogadores/esportistas porque pelo menos tem uma visão mais "real" do futebol e dos bastidores, mas mesmo assim o nível tá fraco.
Defendo (alguns) comentaristas jogadores/esportistas porque pelo menos tem uma visão mais "real" do futebol e dos bastidores, mas mesmo assim o nível tá fraco.
Paz e arroz!
- Ziriguidum BR
- Contato:
Também gosto dele, não se mete a falar merda e levantar polêmica e é um estudioso da história do esporte..
Paz e arroz!
Dinheiro é foda né rs. O Mauro, todo esquerdinha, e que nos tempos do Trajano na ESPN batia no peito para exaltar a ideologia do veículo em que trabalhava, agora tem coluna na Gazeta do Povo - faz tempo, na real - que é um jornal "conservador", tá aí promovendo site de aposta em seu canal, faz freela no SBT, que tem um alinhamento...e agora vai para a Jovem Pan, que despensa comentários né rs.
O vil metal rs. Quando o cara sente o gosto...
O vil metal rs. Quando o cara sente o gosto...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mesma coisa p mim, só q o oposto.
Sou Corinthians e acho da hora o Mauro Beting.
O q vcs acham do Kfouri?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Um grande pedaço de bosta.
- JUNIORXANDO
- Contato:
kyo_spirit escreveu: ↑06 Dez 2021 13:47Mesma coisa p mim, só q o oposto.
Sou Corinthians e acho da hora o Mauro Beting.
O q vcs acham do Kfouri?
De um modo geral gosto do Juca,acho que ele faz boas analises,critica muita coisa que as vezes muitos outros nao tem coragem ou propriedade para faze-lo. Gosto tambem desses tiozoes que viveram em epocas mais antigas e que vez ou outra trazem alguma historia ,curiosidade que a maioria do povo mais jovem nao viveu e nem conhece.
So nao curto muito quando ele as vezes tenta enfiar politica onde nao cabe. Ai acaba falando merda.
Mas é um dos que ainda ouço.
E gosto tambem do filho dele.
Não tinha visto ainda, mas, registrando o momento agora.

Spoiler:
https://ge.globo.com/futebol/times/bota ... fogo.ghtml
Um dos melhores comentaristas do SporTV. Será vidraça agora!
Já a Ana Thais ninguém leva né rs
Um dos melhores comentaristas do SporTV. Será vidraça agora!
Já a Ana Thais ninguém leva né rs
-
- Contato:
Incrível como narradoras não sustentam uma narração, não tem potência vocal. E não transmitem emoção de forma alguma.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E qd alguma é criticada, pipocam reportagens falando de "misoginia".Born To Raise Hell escreveu: ↑19 Fev 2022 10:30Incrível como narradoras não sustentam uma narração, não tem potência vocal. E não transmitem emoção de forma alguma.
Ninguém pode falar q a narração dessas minas q apareceram até agora é horrível e q nenhuma delas tem voz pra função

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Concordo contigo. Na América do Sul, o Brasil é o único que coloca mulher pra narrar? Teve uma comentarista acusando o Edmundo de racismo. Ele criticou o Lukaku, ela inverteu tudo e disse que ele estava falando de todos os jogadores negros.kyo_spirit escreveu: ↑19 Fev 2022 12:20E qd alguma é criticada, pipocam reportagens falando de "misoginia".
Ninguém pode falar q a narração dessas minas q apareceram até agora é horrível e q nenhuma delas tem voz pra função![]()
Tem uma narradora que é ex-esposa do Luciano do Valle, trabalha na ESPN. Ele deu chance pra ela na década de 90 na Band, naquela época ela era ruim e continua ruim. Tem uma do Sportv que acha que arrebenta, que é o Galvão Bueno, Mariano Closs feminino.
Uma merda cara, falo isso a umas 15 páginas atrás nesse tópico.Born To Raise Hell escreveu: ↑19 Fev 2022 14:24Concordo contigo. Na América do Sul, o Brasil é o único que coloca mulher pra narrar? Teve uma comentarista acusando o Edmundo de racismo. Ele criticou o Lukaku, ela inverteu tudo e disse que ele estava falando de todos os jogadores negros.
Tem uma narradora que é ex-esposa do Luciano do Valle, trabalha na ESPN. Ele deu chance pra ela na década de 90 na Band, naquela época ela era ruim e continua ruim. Tem uma do Sportv que acha que arrebenta, que é o Galvão Bueno, Mariano Closs feminino.
Quando tem mulher narrando eu tiro do canal e vejo outra coisa.
Pior que mulher é o Datena. A pior narração que eu vi de alguém foi a dele. Na final da Copa das Nações, ele ficava só de conversa fiada e perdia o tempo das ações. Eu não consegui assistir mais que 15 min, desliguei a TV e fui fazer outra coisa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- semchinelo
- Contato:
Não sei quantas narradoras tem na ESPN. Sei que todas são horríveis. Até falei no tópico Futebol Internacional a falta de respeito que a ESPN fez semana ao colocar um jogo importante como Inter x Napoli, confronto do então líder contra o vice-líder do Calcio, serem narrados por uma narradora horrível, como se o canal cagasse para o campeonato italiano e um jogo de tamanha importância. Não passou nem 1 minuto de jogo com ela narrando e fui procurar outra coisa para fazer. Mas como queria muito assistir o jogo, não dei 5 minutos e fui procurar um canal de Portugal para continuar assistindo o jogo.Born To Raise Hell escreveu: ↑19 Fev 2022 14:24Concordo contigo. Na América do Sul, o Brasil é o único que coloca mulher pra narrar? Teve uma comentarista acusando o Edmundo de racismo. Ele criticou o Lukaku, ela inverteu tudo e disse que ele estava falando de todos os jogadores negros.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti