FISICULTURISMO
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Ou seja a mulher do Brandao e do Ramon jogando merda e veneno no ar e criando e aumentando treta ahuahahaya
Ahuaha
Tá parecendo o começo do fim do finado
Tá parecendo o começo do fim do finado
Meu deus não estava com tempo pra acompanhar pelo pc, fui ver no youtube no celular com minha mina do lado, ela assistindo e até ela zoando macho desse tamanho de intriguinha, pelo amor...
Então quer dizer que tinha grupo do Gui Cariani pago pra consultoria? E pessoal entrava porque achava que ele era natural e ele passava fito pro pessoal? Meu pai..
Minha mina perguntou do porque o pessoal não se processa, falei que provavelmente um deve ter prova que o outro vendeu/deu/ajudou alguém a tomar anabol, então fica todo mundo com o cu na mão...concordam?
No mais, parece que na real esse tal de Andre tinha razão..
E que salário pro Ramon, sem comentários...
Pra mim os mais feios do role estão sendo o Alex e o Pixtinho, esse negocio de "eu sei, mas nao vou falar" é muito tosco, ou fala, ou não fala...
Alex parece que faz questão de parecer que sabe tudo dos bastidores mas honestamente, que ele sabe mais que uma pessoa de fora com certeza, mas não sei se sabe tanto não, como sabe um Pinduca, ou o próprio Cariani.
Então quer dizer que tinha grupo do Gui Cariani pago pra consultoria? E pessoal entrava porque achava que ele era natural e ele passava fito pro pessoal? Meu pai..
Minha mina perguntou do porque o pessoal não se processa, falei que provavelmente um deve ter prova que o outro vendeu/deu/ajudou alguém a tomar anabol, então fica todo mundo com o cu na mão...concordam?
No mais, parece que na real esse tal de Andre tinha razão..
E que salário pro Ramon, sem comentários...
Pra mim os mais feios do role estão sendo o Alex e o Pixtinho, esse negocio de "eu sei, mas nao vou falar" é muito tosco, ou fala, ou não fala...
Alex parece que faz questão de parecer que sabe tudo dos bastidores mas honestamente, que ele sabe mais que uma pessoa de fora com certeza, mas não sei se sabe tanto não, como sabe um Pinduca, ou o próprio Cariani.
Cara de pau, vender capim e vir falar que tem potência de bomba, kkkkk
Teve tanta treta e exposed essa semana que até o.motivo da treta antiga do Balestrin x Cariani foi revelada e passou despercebida kkk
Alguém podia fazer um resumão
Alguém podia fazer um resumão

Foi isso mesmo
Baita negócio rolha
Fizeram um puta mistério, todo mundo achando que era algo grande, um tinha comido a mulher do outro ou algo assim e vem a tona processo trabalhista kkk

Caralho, foi só isso? Kkkkkk
Eles se autodeclaravam arqui-inimigos, e isso no meu vocabulário é promessa de sangue trocado. Que coisa patética!
Eles se autodeclaravam arqui-inimigos, e isso no meu vocabulário é promessa de sangue trocado. Que coisa patética!
Esse Julio deve ser um porre de trabalhar, deve sempre achar q merece mais do que o acordado e fica nessa putisse.
Ramona é um puta de traíra né, sacaneou a growth saindo da empresa antes do fim do contrato e agora sacaneou o cara da mith que tentou arranjar um contrato melhor pra ele.
Agora a jorlana tbm está chorando pelos salários astronômicos... Pqp é cada gente invejosa. Se fosse bom mesmo estaria ganhando 50k igual o Pacholok hj em dia.
Se não tivessem colocado o Jorlan na Max ele estaria até hoje fazendo live sobre o quanto ele é old school.
Foi competir nos EUA e não tinha dinheiro pra voltar.
Foi competir nos EUA e não tinha dinheiro pra voltar.