Vão se classificar, Bostafogo, Coritiba, Goiás e Avai.
Campeonato Brasileiro Série B - 2021
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro Série B - 2021
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tags:
Grande vitória do meu verdão da serra contra o Bugre em Campinas.
1. Botafogo 69 classificado
2. Coritiba 64 classificado
3. Goiás 64 classificado
4. Avaí 61
5. CRB 60
6. CSA 59
7. Guarani 59
última rrodada:
Operário x CRB
Botafogo x Guarani
CSA x Brasil
Avai x Sampaio Correa
1. Botafogo 69 classificado
2. Coritiba 64 classificado
3. Goiás 64 classificado
4. Avaí 61
5. CRB 60
6. CSA 59
7. Guarani 59
última rrodada:
Operário x CRB
Botafogo x Guarani
CSA x Brasil
Avai x Sampaio Correa
- semchinelo
- Contato:
Para verem a merda de campanha que o Vasco fez. Dos 4 que caíram no último Brasileiro, só o Vasco não subiu.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Não subiu por muito ainda!!! Kkkkkksemchinelo escreveu: ↑22 Nov 2021 22:12Para verem a merda de campanha que o Vasco fez. Dos 4 que caíram no último Brasileiro, só o Vasco não subiu.
-
- Contato:
Quando contratou o Diniz decretou mais um ano na B.semchinelo escreveu: ↑22 Nov 2021 22:12Para verem a merda de campanha que o Vasco fez. Dos 4 que caíram no último Brasileiro, só o Vasco não subiu.
- semchinelo
- Contato:
Adiciona aí as peças que vieram. O Vasco tem a maior folha da série B. Pagou um caminhão de grana em perebas. Tem muito jogador nesse elenco que, para ser horrível, tinha que melhorar muito.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vaxxcão dando aquela engordada no caixa pro ano que vem kkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Tens razão. O time jogar em casa contra um rebaixado e não conseguir ganhar é porque merece ir para a série C.semchinelo escreveu: ↑22 Nov 2021 08:59Melhor não duvidar da capacidade do Remo em ser incompetente. Esse time conseguiu perder para o Londrina e deixar o Vasco empatar quando estava com o jogo sob controle.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Mereço um tarja por causa disso aí.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Nov 2021 18:19Tens razão. O time jogar em casa contra um rebaixado e não conseguir ganhar é porque merece ir para a série C.
Bom para o Tubarão, que mantém mais 1 ano na B e a cidade de Londrina tem mais um ano de alcance maior, e o Vascão que ganhou um cascalho para entregar o jogo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Subiu a desgraça do Avaí de novo. Diabo de time sobe e desce todo ano rss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz, assaltaram o Sampaio mesmo, os caras tavam dando o sangue pra receber a mala branca do CSA, mas o juizão tinha uma missão nesse jogo.
Pior que acertaram nos lances… foi pênalti e na cobrança o jogador do Sampaio que tira a bola no rebote tinha invadido realmente.LeoMatosJJ escreveu: ↑28 Nov 2021 19:45Rapaz, assaltaram o Sampaio mesmo, os caras tavam dando o sangue pra receber a mala branca do CSA, mas o juizão tinha uma missão nesse jogo.
Nesse caso aí, não é comum voltarem, mas foi acertado.
Quem diria que meu Londrina ia se manter mais um ano na série B... Foi uma briga de foice com o Remo para ver que era mais incompetente... No final o Remo ganhou...semchinelo escreveu: ↑28 Nov 2021 19:00Mereço um tarja por causa disso aí.
Bom para o Tubarão, que mantém mais 1 ano na B e a cidade de Londrina tem mais um ano de alcance maior, e o Vascão que ganhou um cascalho para entregar o jogo.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu assisti o jogo inteiro e também achei que garfaram. O goleiro não avançou e invasão igual acontece em todos os jogos.LeoMatosJJ escreveu: ↑28 Nov 2021 19:45Rapaz, assaltaram o Sampaio mesmo, os caras tavam dando o sangue pra receber a mala branca do CSA, mas o juizão tinha uma missão nesse jogo.
Esta decisão do VAR fodeu com o Sampaio, além de tomarem o empate tiveram um jogador expulso por fazer um sinal de roubo
com as mãos. Nunca que o Avai viraria este jogo sem este afano.
- Professor Ludovico
- Contato:
Teu Londrina deve ter dado uma mala negríssima para alguns jogadores do Vascão. O Lukão é um dos suspeitos. Ele não pode ser tão ruim.