Achei que tinha melado essa compra ae ... Desde o ano passado tava esse papo ae.
Nasce um novo "gigante"
Achei que tinha melado essa compra ae ... Desde o ano passado tava esse papo ae.
Craque que aos 28 anos estava jogando o campeonato paranaense pelo Matsubara. Era um grande cobrador de faltas que teve uma atuação decisiva no primeiro titulo brasileiro do Corinthians e ele soube usar a idolatria que isso gerou pra se promover. Mas a carreira dele foi bem meia boca.LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Out 2021 16:27Neto era vagabundo, fala merda demais, mas dizer que não era craque, aí é demais. O bicho jogava pra caralho e carregou um time de mendigos do curintia pra um título de brasileiro, ganhando do sp do telê na final.
Quando ele jogava no Matsubara eu fiquei em um hotel que a equipe também estava hospedada. Era criança e meu pai falou que o cara parado no bar era o Neto, lembro até hoje ele gordo, respiração pesada kkkkk. Peguei o autógrafo dele, o craque Neto foi um mala. Ele só tinha 28 anos nessa época?Giovani escreveu: ↑08 Out 2021 10:22Craque que aos 28 anos estava jogando o campeonato paranaense pelo Matsubara. Era um grande cobrador de faltas que teve uma atuação decisiva no primeiro titulo brasileiro do Corinthians e ele soube usar a idolatria que isso gerou pra se promover. Mas a carreira dele foi bem meia boca.
Pq ele era vagabundo, mas jogava pra caralho sim.Giovani escreveu: ↑08 Out 2021 10:22Craque que aos 28 anos estava jogando o campeonato paranaense pelo Matsubara. Era um grande cobrador de faltas que teve uma atuação decisiva no primeiro titulo brasileiro do Corinthians e ele soube usar a idolatria que isso gerou pra se promover. Mas a carreira dele foi bem meia boca.
kkkkThe Walrus escreveu: ↑08 Out 2021 11:51Quando ele jogava no Matsubara eu fiquei em um hotel que a equipe também estava hospedada. Eu era criança e meu pai falou que o cara parado no bar era o Neto, eu lembro até hoje ele gordo, respiração pesada kkkkk. Peguei o autógrafo dele, o cara foi um mala. Ele só tinha 28 anos nessa época?
Não jogava metade do que o Marcelinho jogava. Era inferior até ao Ricardinho. E posso falar mais 10 meias brasileiros que jogaram mais que ele no período.
O cara vive do título de 90 e de um gol de falta contra o Flamengo. Se eu corneto o Neymar por não achá-lo no nível dos gênios do futebol, imagina o vagabundo do Neto, é chamado de craque na zueira.Giovani escreveu: ↑08 Out 2021 10:22Craque que aos 28 anos estava jogando o campeonato paranaense pelo Matsubara. Era um grande cobrador de faltas que teve uma atuação decisiva no primeiro titulo brasileiro do Corinthians e ele soube usar a idolatria que isso gerou pra se promover. Mas a carreira dele foi bem meia boca.
NEto jogava muito mestre, do período de 89 a 93 o cara comeu a bola, carregou o Corinthians sozinho, bola parada, jogadas lindas, problema é que a preparação dele era feita na zona e a base de cerveja, o cara sempre foi gordo, voltou da suspensão mais pesado ainda, só buteco e puteiro o cara ficava.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Out 2021 13:35Não jogava metade do que o Marcelinho jogava. Era inferior até ao Ricardinho. E posso falar mais 10 meias brasileiros que jogaram mais que ele no período.
Mas era genial na bola parada (genial MESMO) e vive do título de 90 até hoje. Soube construir uma imagem, fez de uma temporada espetacular uma lenda.
Ah irmão... Neto foi bem menos jogador do que ele canta que foi.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Out 2021 12:44NEto jogava muito mestre, do período de 89 a 93 o cara comeu a bola, carregou o Corinthians sozinho, bola parada, jogadas lindas, problema é que a preparação dele era feita na zona e a base de cerveja, o cara sempre foi gordo, voltou da suspensão mais pesado ainda, só buteco e puteiro o cara ficava.
Concordo 100% irmão, por isso digo o fdp jogava muito, num certo tempo com o talento conseguiu fazer q diferença, mas depois foi só ladeira abaixo, uma pena que era um amador e falhou miseravelmente em um quesito que é fundamental. Só ficou em puteiro e boteco.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Out 2021 16:47Ah irmão... Neto foi bem menos jogador do que ele canta que foi.
E físico pra um jogador é tão importante qt saber atirar pra vc. Jogador gordo (a não ser um et feito o fenômeno e mesmo assim não foi suficiente em 06) e polícia ruim de tiro é falha na missão, po.
Por isso citei o Ricardinho. Beeeeem menos talentoso, mas se fosse pra levar pro meu time e fazer a meia esquerda, eu escolhia o 300tinho de zoi fechado.
Pra mim quiseram mostrar a tradicional rapidez de decisão no var, e cagaram feio... Pode ver que praticamente não reprisaram o lance no ângulo correto, só em outros...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes