Chaves escreveu: 06 Out 2021 16:31 Estou a horas nos comentários desse tópico, até passei um café. Djair Ferreira é bizarro.
Tu é um estrume por isso que é infeliz
Chaves escreveu: 06 Out 2021 16:31 Estou a horas nos comentários desse tópico, até passei um café. Djair Ferreira é bizarro.
Enquanto uns se dedicam 50 anos na profissão salvando vidas, outros cortam um dedinho para não precisar mais trabalhar.
Isso mesmo mestreSKYWALKER escreveu: 06 Out 2021 16:56 Enquanto uns se dedicam 50 anos na profissão salvando vidas, outros cortam um dedinho para não precisar mais trabalhar.
Olha issoBrutus escreveu: 06 Out 2021 16:58 Verdade, mestre, vc como sempre sensato.
Pra ver como esse mundo é injusto, o q corta o dedo pra não trabalhar vira presidente da república e o outro quando morre não sai nem uma nota em nenhum jornal da cidade
Puta mundo injusto, meo
se morreu e era contra, quero que se foda tb
velhote tinha cara de quem curtia uma brotheragem
todos receitam e tomam, na hora de salvar vidas foda-se a politica, enfiam no meio do rabo junto com TP
ta no colo do capetaMutcha Lutcha escreveu: 06 Out 2021 15:43 Jovem gay se suicida após ser ridicularizado por crise psicótica
https://queer.ig.com.br/2021-06-07/jove ... ranco.html
OMGBrutus escreveu: 06 Out 2021 16:45 Imagina arrancar esse velho da cadeira de rodas, tirar a calça dele a força e socar no rabo dele, enquanto ele grita em vão por socorro.
Estou excitado demais, obrigado por compartilhar o vídeo, vc é um amigo.
Casa caiuluizmma escreveu: 06 Out 2021 17:36 Djair sem vida ainda logado? Pensei que tinha ido se despedir do amigo
Vai visitar o cara seu sem vida
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Semrush [Bot] e 171 visitantes