Luta = apresentação sem-vergonha travestida de realidadeDjair Ferreira escreveu: ↑11 Set 2021 23:48Vc tá tirando por base a luta contra roy jones que no fim de carreira era nocauteado pelo vento ?
Holyfield x Belfort - (11/09)
Re: Holyfield x Belfort - (11/09)
Tags:
-
- Contato:
No fundo eu acho que esses pugilistas senis não acreditam na possibilidade de perderem para um "desconhecido" do MMA. Só pode ser isso. Muita queimação apanhar para lutadores de MMA que no próprio MMA já são aposentados.
Eu acho que todos eles assistiram Rocky VI na hora erradaHumpty Dumpty escreveu: ↑12 Set 2021 00:04No fundo eu acho que esses pugilistas senis não acreditam na possibilidade de perderem para um "desconhecido" do MMA. Só pode ser isso. Muita queimação apanhar para lutadores de MMA que no próprio MMA já são aposentados.
- cardonelli
- Contato:
o proprio tyson no fim de carreira era nocauteado pelo vendo, o vitor passava o carro nele facilDjair Ferreira escreveu: ↑11 Set 2021 23:48Vc tá tirando por base a luta contra roy jones que no fim de carreira era nocauteado pelo vento ?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Repetido.
Editado pela última vez por Forrest em 12 Set 2021 00:34, em um total de 1 vez.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
rpz que evento tosco, não sei o que foi pior AS batendo em leigo ou Vitor em idoso
TEAM Sagraódio
Meu amigo, você comemoraria após dar uma surra em um idoso? Cara, o Holyfield nitidamente não está bem, seja falando, seja treinando... parece que foi só pegar o cheque. Maldito o cidadão que o incentivou a participar de uma bizarrice dessas.KRATOSCS 85 escreveu: ↑11 Set 2021 23:29Ué gente, vcs queriam que o pastor começasse a chorar? é o Fucking Holyfield, não importa se tem 60 anos ou 80, o cara tirou pra nada uma lenda no esporte da lenda. cada merda pqp
-
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Me paga o cachê do Holyfield que eu entro lá para lutar com ele e não faço feio. Já lutei box por uns 3 anos.
Podia sair em uma maca más com os bolsos cheios.
Tu acha que o Holyfield não encheu os bolsos? Mais lesado do que está ele não fica.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Será que o Holyfield tá precisando tanto assim de grana? Muito triste ver uma lenda do esporte passando por um negócio desses, uma situação dessas
O Holyfield tem 11 filhos e torrou uma fortuna de mais de 200 milhões de dólares. Foi só pegar o cheque, nem deu tempo de piorar a demência.
- Professor Ludovico
- Contato:
Caralho, 11 filhos hoje em dia não é para qualquer um. Tem o meu respeito:))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑12 Set 2021 00:52Me paga o cachê do Holyfield que eu entro lá para lutar com ele e não faço feio. Já lutei box por uns 3 anos.
Podia sair em uma maca más com os bolsos cheios.
Tu acha que o Holyfield não encheu os bolsos? Mais lesado do que está ele não fica.![]()
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Acho que não tá não... Foi só pelo espírito samurai.
Andissu (by Minota) não tem nada a ver com o Tito ser vagabundo, achei foi pouco, maluco tem que tomar nocautão mesmo por vir sem treinar e metendo a mala.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑12 Set 2021 00:31rpz que evento tosco, não sei o que foi pior AS batendo em leigo ou Vitor em idoso