Antes só passava o classificatório pra corrida né... kkkadauto_mma escreveu: ↑10 Set 2021 13:58Assisto F1 desde criança, começo dos anos 90, mas igual vcs que assistem os treinos livres eu não acompanho rsrs
Hoje passa tudo. Aí tem q aproveitar.
Antes só passava o classificatório pra corrida né... kkkadauto_mma escreveu: ↑10 Set 2021 13:58Assisto F1 desde criança, começo dos anos 90, mas igual vcs que assistem os treinos livres eu não acompanho rsrs
Hoje eh qualifying. Mas eu assisto FP muitas vezes haha.adauto_mma escreveu: ↑10 Set 2021 13:58Assisto F1 desde criança, começo dos anos 90, Senna x Prost e Senna x Mansell, mas igual vcs que assistem os treinos livres eu não acompanho rsrs
Esqueçam isso. Botas é agenciado pelo Toto Wolf. Não fosse por isso, creio que não teria vaga ano que vem na F1. E sem chance de título, papel dele é garantir pontos para o mundial de construtores e ser o escudeiro para o Hamilton que o Perez não é para o Verstapen.Tonio Kröger escreveu: ↑10 Set 2021 14:10Eu falei que se o Bottas quisesse ele iria pra cima do Dick Vigarista nos treinos classificatórios.
Espero que ataque o negão no sprint e na corrida também. Chega de ser vassalo.
Cara, se eu fosse a RBR, eu trocaria o motor no México, 2 corridas pra frente.
Eh, tem sido um debate grande isso. Troca numa pista que favorece como México ou Brasil ou numa que já sabe que vai dar ruim (Monza ou Rússia)?Anom escreveu: ↑10 Set 2021 17:55Cara, se eu fosse a RBR, eu trocaria o motor no México, 2 corridas pra frente.
Lá a RBR é imbatível por causa que na Altitude o combo Motor Honda + Aerodinâmica é muito foda.
Capaz do Max sair lá de trás e ainda ganhar a corrida.
Mas eu sou apenas um mero espectador kkk
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, RLP e 310 visitantes