Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por Dillan Grau » 09 Set 2021 06:31

Imagem

Depois de mais de três anos sem competir, Vitor Belfort vai voltar a disputar uma luta. Neste sábado (11), o brasileiro faz sua segunda apresentação profissional no boxe, quando encara o ex-campeão mundial no esporte, Evander Holyfield, em duelo principal de um show que será realizado na Flórida (EUA). Apesar do adversário ser o dos sonhos do carioca, o casamento deste confronto aconteceu de maneira rápida e inesperada.

Anteriormente, Belfort enfrentaria Oscar De La Hoya, mas o mexicano contraiu COVID-19 cerca de uma semana antes do evento e a Triller, entidade que organiza o show, agiu rápido para achar um substituto. O nome de Holyfield sempre foi mencionado pelo ex-lutador do UFC para ser seu rival na volta à nobre arte, mas as negociações nunca prosseguiram. Portanto, agora com a luta confirmada, o brasileiro rechaçou qualquer sentimento negativo pela mudança de última hora e festejou seu ‘upgrade’ de oponente.

“Frustração é um fruto sem vitamina para nossa alma. Eu vejo tudo como oportunidade e foi isso que aconteceu. Estou muito contente com meu upgrade para a primeira classe. Será épico e em breve vou convencer os atletas de boxe em aceitarem as regras de BMA (Boxing Martial Arts)”, disse Belfort, em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

Com a alteração de rival, muita gente poderia pensar que agora todo camp do brasileiro para a luta tivesse sido prejudicado, pela troca de características e tamanhos entre Holyflied e De La Hoya. Mas não. O ex-campeão do torneio dos pesados e meio-pesados (93 kg) do UFC exaltou a confiança em seu jogo para superar qualquer adversidade.

“Eu sou como água: se você me congelar eu viro gelo, se me esquentar viro vapor, mas o elemento permanece sempre lá pronto para achar o caminho (da vitória). Eles (meus adversários) podem ser diferentes, mas eu permaneço o mesmo. Agressivo com a delicadeza de um artista, como um raio, onde não há barulho, mas sim trazendo a energia necessária para executar a obra tão desejada”, explicou o atleta.

Sem competir desde maio de 2018, quando foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 224, Vitor Belfort retornará à ativa para sua segunda experiência na nobre arte. Em 2006, o carioca fez sua estreia profissional no boxe e venceu Josemario Neves, na Bahia. Antes de ingressar na nobre arte, o brasileiro chegou a assinar com o ONE Championship, organização asiática de MMA, mas nunca chegou a estrear por ela.

https://agfight.com/entrevistas/belfort ... holyfield/
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por rafaelratão » 09 Set 2021 07:48

Toda a entrevista do VB é a mesma coisa, chato pra krl, sempre ele com suas pérolas:

“Frustração é um fruto sem vitamina para nossa alma";

“Eu sou como água: se você me congelar eu viro gelo, se me esquentar viro vapor, mas o elemento permanece sempre lá pronto para achar o caminho (da vitória)";

"Agressivo com a delicadeza de um artista, como um raio, onde não há barulho, mas sim trazendo a energia necessária para executar a obra tão desejada”

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por Masteron » 09 Set 2021 07:53

Alguém viu como o Vô Holyfield tá lutando hj em dia? tipo , pelo menos uns 30 % do que já foi ? ( que já seria suficiente pra vencer a luta )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por jotaerre » 09 Set 2021 07:58

O Schaub deu uma entrevista essa semana preocupado com a saúde de holyfield pra essa luta. Ele falou que há 8 meses atrás, Holyfield tava desorientado num evento, precisando de um tutor avisando pra onde ir e sussurrando no ouvido o nome das pessoas

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por FCB » 09 Set 2021 10:17

Na torcida pelo americano por conta da chatice do pastor.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por slash » 09 Set 2021 11:05

Kkkkkk
Será que o chato sabe que é chato news !!!
VSF

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por Andy » 09 Set 2021 11:28

As frases do Belfort são sensacionais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o Holyfield ta com aparência de vozão mesmo hein....sei lá, fica a impressão de que o Belfort perde de qualquer jeito, tipo se nocautear ou vencer...foi de um vozão e se perder será meio fiasco.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por Pegetto » 09 Set 2021 11:41

Cara, olha essa entrevista, pqp! Belfort é muito chato, chega a ser bizarro.

Fico na torcida demais para o Holyfield acertar um murrão bem no meio da boca do Belfort e apagar ele no meio do ringue, mas tô achando que se a luta for à vera o pastor vence. Bicho passou 3 anos ciclando feito um louco, vai chegar radioativo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por jotaerre » 09 Set 2021 11:59

o pastor aceitar uma luta contra alguém nas condições do Holyfield mostra muito bem o caráter desse sujeito e do que ele é capaz pra aparecer com vitória

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por Tubarao Floripa » 09 Set 2021 17:16

rafaelratão escreveu:
09 Set 2021 07:48
Toda a entrevista do VB é a mesma coisa, chato pra krl, sempre ele com suas pérolas:

“Frustração é um fruto sem vitamina para nossa alma";

“Eu sou como água: se você me congelar eu viro gelo, se me esquentar viro vapor, mas o elemento permanece sempre lá pronto para achar o caminho (da vitória)";

"Agressivo com a delicadeza de um artista, como um raio, onde não há barulho, mas sim trazendo a energia necessária para executar a obra tão desejada”
Quando ele se aposentar vai escrever um livro (se lembrar das coisas que disse né) :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por jotaerre » 09 Set 2021 19:19

patola escreveu:
09 Set 2021 12:34
Holyfield ta treinando duro viu. Nao ta mal nao. Ele vinha querendo enfrentar o Tyson. Ia ser um lutao mas nao arranjaram ainda
Tem algum material bom dele de boxe, patola? Vi um vídeo de Manopla, e ele tava tão lerdo que parecia que o vídeo tava no 0.75x

Pelo que vi, não achei em condições de lutar não. Vi muito vídeo puxando ferro, mas aí é outra história

Gangstagibbs
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Jan 2016 08:42
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por Gangstagibbs » 10 Set 2021 05:11

Nuss. Tá muito lento. Holy nem deveria lutar.
phpBB [video]

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por Masteron » 10 Set 2021 07:20

Nem se empolguem...Pastor vc Vôvo Holy vai ser a verdadeira " luta de exibição" . ( os dois trocando jabs na longa e uns clinches )
E Spider deve vencer o Tito sem dificuldades ( alguém acha que o Tito treinou ? )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por kyo_spirit » 10 Set 2021 10:47

jotaerre escreveu:
09 Set 2021 11:59
o pastor aceitar uma luta contra alguém nas condições do Holyfield mostra muito bem o caráter desse sujeito e do que ele é capaz pra aparecer com vitória
É exatamente o q pensei tbm. Ia botar $$$ no Pastor pq a cotação abriu pagando 1.50 por ele....mas vô até abrir mão de apostar só pra poder torcer pra esse mala mau caráter ser apagado com uma bomba do vovô
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Belfort comemora ‘upgrade’ com troca de rival e prevê luta “épica” contra Holyfield

Mensagem por kyo_spirit » 10 Set 2021 10:52

patola escreveu:
09 Set 2021 12:34
Holyfield ta treinando duro viu.
Big John Mccarthy repetiu ontem q o vovô tava treinando, mas não pra luta....treino de luta não tinha nada.

É sacanagem um promotor de evento botar essa luta pra rolar, sacanagem esse Pastor babaca aceitar a luta- tão esperando acontecer uma merda gigante com esses caras velhos lutando pra regulamentarem. Não é a toa q a comissão da Califórnia não aprovou a luta e eles tiveram q levar o evento pra Flórida.

Já faz 8 anos q o Evander é rejeitado qd tenta aprovação pra lutar. Sem condições
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 168 visitantes