Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos os v
Re: Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos
Onde fica a sede do EI? Putin poderia gastar um pouco do seu arsenal dizimando essa espécie.
Eu acho que o dia que o EI mexer com Israel se fode bonito..._BLAKE_ escreveu:Onde fica a sede do EI? Putin poderia gastar um pouco do seu arsenal dizimando essa espécie.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Depende dos prisioneiros.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Os suicidas são recrutados pelos terroristas. Muitos prisioneiros são líderes e chefes, que nem cogitam morrer.
Se são do conflito armado grande possibilidade de serem soldados linha de frente vulgo buchas e não "general" ou gente que tem poder.
Esse grupo tem uma estrutura hierárquica militar bem estruturada graças aos treinamentos que receberam da Otan, então um "soldado" importante provavelmente não seria capturado com facilidade por estar na linha de frente, talvez em emboscada ou no exterior. Porque vc não manda alguém de alta patente para guerra ou locais de risco.
Tapirus terrestris
Unico jeito de negociar com louco é fazendo loucura!!! Mata todos os prisioneiros e dps ateia fogo na casa deles!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Sei lá viu, não sei se Israel invadiaria a Siria. Arrumar briga contra os paises arabes é uma coisa, mas meter a Russia no meio....Mago escreveu:
Eu acho que o dia que o EI mexer com Israel se fode bonito...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Deixa eu escrever um texto rápido que a fome está batendo.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Todos esses países possuem serviços de inteligência para prenderem os líderes. Se no caso estão tentando socorrer um cabeça, com certeza não deve ser um soldado comum, concorda?
Mas se fosse tão fácil assim prender os líderes porque estão tendo tanta dor de cabeça a ponto de metade da Siria e Iraque terem ido parar nas mãos dos ISIS? Seria fácil só acionar o serviço secreto, matar os cabeças e acabar com a organização.
ISIS tinha uma estimativa de ter 100.000 pessoas trabalhando para eles é uma organização gigantesca, maior que grande parte das empresas no mundo.
Os tipos de relacionamentos que regem essa gente são diferente do ocidente, você não entra facilmente na vida social deles, vira amigo e "entra no esquema" o que facilitaria para matar um líder.
No alto nível, o que não são os soldados comuns, as relações são regidas por confiança familiar e laços de sangue, os caras se conhecem desde sempre e só aceitam gente que é parte da família, então infiltrar alguém nesses grupos não é tão simples.
Tapirus terrestris
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Corta a cabeça dos terroristas e posta na web ué

Joaommavt escreveu: Sei lá viu, não sei se Israel invadiaria a Siria. Arrumar briga contra os paises arabes é uma coisa, mas meter a Russia no meio....
Eu gostaria de entender de onde vem toda essa "fé" na Rússia... Mesmo nos tempos "áureos" de Guerra Fria só fez bater em cego e aleijado. Até no pobrezinho do Afeganistão tomaram pau.
Sorte deles q não tinha "nenhum" alemão em Berlim...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Fox Murder
- Contato:
hahaha, que foda.
Tem que começar a apagar estes manés mesmo.
Tem que começar a apagar estes manés mesmo.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
O piloto vai pro saco, que pena, tem que matar esses Fdp tudo isso de manter vivo só da merda, Beira mar dentro de uma penitenciária de segurança máxima faz o que quer
Blefe
O EI não blefa, já já sai um vídeo com a execução do piloto
O EI não blefa, já já sai um vídeo com a execução do piloto
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Putim ja provou q não é flor q se cheire. E o caras tem equipamento militar e misseis nucleares. E foi o q o outro forista postou. Invadir é uma coisa, ocupar é outra. Os EUA tb tomaram tinta no Afeganistão e Iraque. Tanto é q sairam os 2 paises.Montfort escreveu:
Eu gostaria de entender de onde vem toda essa "fé" na Rússia... Mesmo nos tempos "áureos" de Guerra Fria só fez bater em cego e aleijado. Até no pobrezinho do Afeganistão tomaram pau.
se tivesse aposta no sportingbet eu jogaria todo meu saldo que os jordão lá não vao matar os prisioneiros
Cara a Rússia é tão fuleira que na primeira guerra mundial a Alemanha mandou só o Lenin lá pra acabar a guerra.Montfort escreveu:
Sem contar a cagada no pau que deu pros EUA na baía dos porcos durante a guerra fria.