Jake Paul vence Tyron Woodley e mantém invencibilidade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Saci na giratória
Contato:

Re: Jake Paul vence Tyron Woodley e mantém invencibilidade

Mensagem por Saci na giratória » 30 Ago 2021 12:34

fethai escreveu:
30 Ago 2021 11:54
Não é possível, mais de dez comentários e ninguém falou da possibilidade da luta ter sido comprada, vcs são inocentes demais
Teve um diretão que o Woodley meteu na fuça do rapaz que coloca em xeque tal possibilidade.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Tags:

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 30 Ago 2021 12:42

Primeira vez que vi uma luta dos Youtubers...E acompanhei a partir do 6 round.

Honestamente, achei uma coisa tão sem propósito...Tão sem sentido...Não entendi qual é o motivo disso.
O Jake não é um boxeador profissional. Ele luta boxe contra pessoas que não lutam boxe profissionalmente.
Sei que eles ganharam um dinheiro e etc....Mas é o cúmulo do não ter o que fazer assistir essas lutas.

Bota o Jake contra um boxeador do peso dele...Ou bota o Logan contra um peso pesado...Vai vencendo, ou perdendo, e faz a sua carreira no esporte se querem tanto isso.

Agora, essa luta de "celebridades" Espetáculo meio sem sentido na minha opinião.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Ago 2021 13:16

Mutcha Lutcha escreveu:
30 Ago 2021 11:27
no peso pesado o britanico que ainda ira dar trabalho.
Frangaço o brancão que o Dubois moeu , pra levantar a moral depois de ser KOzado por um jab do mestre Joe ( 0,75x) Joyce precisa de adversários melhores.
Nem vi o main , treino as 6h , se alguém tiver ibagis e puder ambedar, agradessu .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Ago 2021 13:22

fethai escreveu:
30 Ago 2021 11:54
Não é possível, mais de dez comentários e ninguém falou da possibilidade da luta ter sido comprada, vcs são inocentes demais
Acho que não, é pq o Woodley sempre foi esse cagalhão de merda mesmo, como disseram aí, com a luvinha esse diretão dele hora ou outra entrava e derrubava, mas no boxe é outra história, o negão não sabe dar 1 jab

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 30 Ago 2021 13:47

Exatamente como previ news

Me senti o próprio nobremaia nessa
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Ago 2021 14:03

jotaerre escreveu:
30 Ago 2021 09:07
o cara é muito ruim. Pra quem tem os recursos e o tempo para treinar que ele tem, vou discordar dos senhores, o nível do cidadão não pode ser nem considerado mediano.

X___________________________________________

Isso sem falar q o cara busca lutas apenas contra caras menores ou q não saibam dar um jab-direto. Esqueci que iria passar no Combate, e mesmo q lembrasse, não existe a menor possibilidade de perder 5 min vendo essa pataquada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 30 Ago 2021 14:07

Filipe escreveu:
30 Ago 2021 12:53
Interessante como cada arte possui seus fundamentos.

Isso que vc disse é basicamente o inverso do fundamento de guedas do Judô/jiu jitsu
Não existe posição de ataque ou defesa perfeita seja jiujitsu,judo,wrestling box etç. Se executa inúmeras posições,movimentos e quando o oponente ''não reaje'' adequadamente ou seja fica numa postura inadequada que um golpe é conectado. EU TRANSITO TÃO RAPIDAMENTE(antecipando o que ele via fazer) que ele não tem oportunidade de reajir
No boxe é mais facil de entender Eu posso dar um soco na cara ou na barriga. Se eu der só golpes na cara ou só na barriga é difícil de atingir mas se eu der uma sequencia se o oponente não mover obraço rapidamente para O LLocal certo algum golpe vai ser conectado.
Em alto nível tudo se torna onde e quando. Por exemplo wrestling:eu movo meu braço para a perna esquerda do adversário ele vai afastar a perna esquerda e eu atiro(single ou double leg) na perna direita dele que acabou de irpra frente.
No jiu jitsu digamos que eu quero passar(toreada) para a lateral pela esquerda dele pra ir pros 100kg.
Se eu mover diretamente pela esquerda ele vai acompanhar então eu me movo pra direita um pouco pra fazer ele ir pra direita e rapidamente eu vou pra esquerda pra passar a guarda.Isso tem que ser antes dele completar a sua passada.
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 30 Ago 2021 14:18

patola escreveu:
30 Ago 2021 14:12
Vocês julgam duramente demais o Paul

Mas lembrem-se que a pressão de um PPV nessa escala com o risco de ser humilhado deve ser foda

Não dá pra reproduzir 100% lá dentro com tão pouca experiência de ringue
Ahh para patola, tu mesmo disse que o cara treina sei la qtos anos com os melhores, se isso for vdd ele é ainda pior que eu imaginava.

Eu sou apaixonado por boxe e me da uma raiva junto com vergonha em ver esse cara se dar bem sendo que tem gente com talento que treinou a vida toda pra ganhar um cinturão e mesmo assim nunca conseguir e morrer pobre.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Ago 2021 14:43

patola escreveu:
30 Ago 2021 14:12
Vocês julgam duramente demais o Paul

Mas lembrem-se que a pressão de um PPV nessa escala com o risco de ser humilhado deve ser foda

Não dá pra reproduzir 100% lá dentro com tão pouca experiência de ringue
Dae discordo.
Basta comparar com gente iniciante. Nesse nível, não daria pra ele disputar a Forja de Campeões em SP no Baby Barioni.
A postura dele no ringue, é pior do q de caras q treinam em academias de bairro há 6 meses....isso pq o cara tem treinadores e sparrings de primeira à disposição. Simplesmente não nasceu pra coisa.

Legal q mesmo sem talento, ele está podendo curtir a sensação de lutar. Legal pra ele....eu não perco tempo assistindo; mas da próxima vez em q ele for lutar, vou me lembrar de olhar como estão as odds. Com ctz escolherá novamente alguém menor, mais velho e não-boxeador----uma pena q nenhuma casa colocará a cotação dele nas alturas, pq agora deve estar começando a ser levado a sério.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 30 Ago 2021 15:10

luizmma escreveu:
30 Ago 2021 14:18
Ahh para patola, tu mesmo disse que o cara treina sei la qtos anos com os melhores, se isso for vdd ele é ainda pior que eu imaginava.

Eu sou apaixonado por boxe e me da uma raiva junto com vergonha em ver esse cara se dar bem sendo que tem gente com talento que treinou a vida toda pra ganhar um cinturão e mesmo assim nunca conseguir e morrer pobre.
A exemplo do brasileiro medalhista de ouro olímpico agora pouco, o cara é um atleta profissional de boxe do mais alto nível e a bolsa dele numa luta casada para a qual for convidado hj não deve chegar a 5% do que ganha o Jake Paul pra subir no ringue.

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 30 Ago 2021 21:07

Se pegar um Belfort da vida é espancado.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 30 Ago 2021 22:38

Eu já vejo isso ai com bons olhos, se o pessoal souber aproveitar isso q ele tá trazendo de novo pro boxe, podemos ter espetáculos lotados e venda máxima de ppv de novo

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 31 Ago 2021 09:45

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 01 Set 2021 01:53

Gimenez escreveu:
31 Ago 2021 09:45
Esse maluco vai escolher as lutas a dedo. Pegou um woodley ladeira abaixo e mesmo assim tenho minhas dúvidas em relação a marmelo, passividade do woodley foi grande . Esse Jake paul nem lutador pode ser considerado. Fundamentos básicos do boxe sendo mal executados.

Belfort mata um maluco desses com 2 minutos

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 01 Set 2021 08:15

Eu fico muito chateado de não ser chamado para um luta com o yutober, seria minha redenção financeira, quem esta reclamando de marmelo ou adversário escolhido a dedo não conhece o historia do boxe.

Responder