RequintesDePuberdade escreveu: ↑28 Ago 2021 16:59
Concordo com você, mas pelo que eu vejo não vale a pena entrar nessa seara. Ou melhor, me parece que todos os canais pensam que não vale.
O que ele pode angariar de publico não deve valer a dor de cabeça...
É o que eu percebo pelos canais grandes...Parece que essas redes estão desmonetizando e sufocando tudo que é conteúdo que não é "family friendly"
Ae ja nao sei
Nao conheço muito o nicho e nao sei qual costuma ser a postura do pessoal.
Mas quando se trata de avaliaçoes criticas como essa, nao vai ter jeito. Uns concordam, outros discordam e entao acaba em discussao.
Na verdade, isso nao eh em si ruim. Eh ate bom. O debate critico eh fundamental. Ele existe no cinema, na literatura, nas artes etc.
Ruim eh o pessoal dessas redes partir pra ofensa ou pra ridicularizaçao barata, em vez de contestar a opiniao que foi dada.
O problema eh que o tema aborda sexualidade, genero, que atualmente provoca muita polemica. Dae esse barulho todo. Pode ter sido uma jogada de marketing do lavatista fcb, hueheheeheu
Aprendeu com o deltan
Mas, deixando isso de lado, eu entendi o ponto
Ele simplesmente alega a incongruencia de uma mudança tao abrupta, descuidada na narrativa, tornando a reviravolta meio artificial
Nao acompanho pra poder contestar.
Aposto que o texto subliminar do fcb eh o seguinte... uma mudança tao forçada como essa so pode ser pra se alinhar a esses novos posicionamentos politicos de diversificaçao sexual etc.
Embora isso seja so um palpite, talvez seja o de muitos dos que estao criticando ele nas redes
Mas outros devem estar a favor tambem