Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Ago 2021 15:29

El Cid escreveu:
28 Ago 2021 15:24
Porra ai é dose. Nao olavista News :rolleyes:

Eu nem assisto pra nao dar wiew. Pelo menos o meu ele nao tem

Sobre exposição

Ele usa o fórum pra divulgar o trabalho dele.

Se fosse um cara mais humilde, que pelo menos saísse pra cagar quando ta errado, nego ia zoar mas nao ia ser esse sucesso todo o topico =)) o cara é um pnc que ta todo errado e quer chamar os outros de burro em toda discussao...

Que tópico

Ja teve desafio de porrada. Clash of marmanjos :rolleyes:

Contra exposiçao =))

Agora se colocando no patamar mais alto da "critica de hq" =))

O bom foi que descobri no twitter a origem da vontade dele em chamar os outros de fracassados =)) é uma forma de repassar a ofensa....

Fcb

Pare

Apenas pare

Cuidado, ele treina MMA! Vai lhe clinchar e lhe amassar na grade do octógono.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 15:33

LeoMatosJJ escreveu:
28 Ago 2021 15:29
Cuidado, ele treina MMA! Vai lhe clinchar e lhe amassar na grade do octógono.
8 anos de MMA pra ficar bem claro
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 28 Ago 2021 15:37

Sou contra esse tipo de tópico pra atacar um forista, especialmente puxando assuntos extra-fórum.

Eu gosto de quadrinho, mas não tenho muito saco pra super herói, curto Sandman, Preacher, entre outros.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 28 Ago 2021 15:57

FCB escreveu:
28 Ago 2021 14:24
Tim Drake chupou a PIROCA do Bernard.
Se ele não é viado
Entao vc é da turma da BRODERAGEM
Seu lixo
Sua voz estridente, me irrita
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 28 Ago 2021 16:12

LeoMatosJJ escreveu:
28 Ago 2021 15:27
Vi o vídeo tbm, cara deu nota 8 pra uma merda dessa kkkkkkkkkkkkkk

Mas lembrando que ele não é Bolsonarista =)) =)) =))
"Tem algumas coisas que eu concordo, outras não"

x_x
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 28 Ago 2021 16:15

Humpty Dumpty escreveu:
27 Ago 2021 12:38
Pra mim quem tem mais de 15 anos e lê gibi ou vê filmes de heróis é VAGABUNDO.
Interessante.
Para mim, quem tem mais de 15 anos e não lê gibi nem vê filmes de heróis é um RETARDADO MENTAL que nunca deu risada do Chico Bento porque o IMBECIL nunca entendeu a piada nem o roteiro e por isso virou um user de fórum FRUSTRADO.
:sport_box:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Ago 2021 16:20

O video ta maneiro hehehe

Fcb eh bom comunicador

Mas quer dizer entao que o problema eh o cara nunca ter dado indicios, nunca ter dado pinta?

Hehehehe

Se sentiu traido, enganado, foi feito de ingenuo?

Surprise! hahahaha eh a vida, fcb

E eh verdade que quadrinhos nao eh coisa pra publico infantil. Ja faz tempo que eh considerado ate mesmo um genero artistico. Alias, a linguagem dos quadrinhos influenciou outras artes, como a pintura, o cinema, o teatro, a literatura etc.

Nao eh a minha onda. Mas sei muito bem disso.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Ago 2021 16:31

O infantil é levar a sério uma história em quadrinhos.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Ago 2021 16:42

RequintesDePuberdade escreveu:
28 Ago 2021 16:30
A maioria das pessoas não entendem isso. Eu andei assistindo uns animes e nem comento pra não ser sacaneado...Mas eu diria pra quem é pai, se você ver o filho assistindo algum anime, mesmo esses na Netflix, fica esperto...

Eu que prefiro os filmes dos anos 80/90, fico estarrecido...Não sei se é pq japonês não ta nem aê pra essa porra de politicamente correto ou sei lá o motivo, mas quem produz essas porra não tão nem aê pra nada. É terra sem lei.
Tem.muita coisa boa no oriente

Acho ate mais legal que essa coisa de quadrinho de super.heroi

Nao curto muito

Nao quero defender o fcb, o cara que possui visao de raio.x pra enxergar provas contra o lula, hueheueheue

Mas no video ele simplesmente faz a analise dele, da a propria opiniao sobre o rumo la dos quadrinhos

Eh uma analise critica, que toma posiçao. Eh isso ae, muita gente pode nao gostar

Mas outras pessoas vao concordar, e assim ele tem o publico dele

O fato de o cara fazer barulho e ser espezinhado no twitter faz parte. Hoje em dia isso vai acontecer com qualquer um que postar qualquer coisa meio replicada nessas redes

Alias, nao sei se acontecer isso eh motivo pra preocupaçao ou claro sinal de sucesso
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 28 Ago 2021 16:48

Baden escreveu:
28 Ago 2021 16:42
Tem.muita coisa boa no oriente

Acho ate mais legal que essa coisa de quadrinho de super.heroi

Nao curto muito

Nao quero defender o fcb, o cara que possui visao de raio.x pra enxergar provas contra o lula, hueheueheue

Mas no video ele simplesmente faz a analise dele, da a propria opiniao sobre o rumo la dos quadrinhos

Eh uma analise critica, que toma posiçao. Eh isso ae, muita gente pode nao gostar

Mas outras pessoas vao concordar, e assim ele tem o publico dele

O fato de o cara fazer barulho e ser espezinhado no twitter faz parte. Hoje em dia isso vai acontecer com qualquer um que postar qualquer coisa meio replicada nessas redes

Alias, nao sei se acontecer isso eh motivo pra preocupaçao ou claro sinal de sucesso
Todo mundo quer ser martelo, só criticar o próximo. Mas quem dá a própria opinião na internet, vira prego.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 16:56

28 Ago 2021 16:48
Como praticamente qualquer coisa.

Vou ficar puto se fizerem um 007 gay? Acho que não faz sentido. Melhor criar outra franquia com um personagem gay. Mas o que querem é polêmica e dinheiro no bolso.

Essa discussão é bem batida. As vezes a pessoa gosta muito de um personagem e o que incomoda é a mudança em si, já que ninguém ficaria incomodado se fizessem um novo herói gay ou bi.

Mas o que as empresas querem é a polêmica.

Pegando por exemplo aquele personagem Lobo...

Fizeram uma versão emo dele e uma galera ficou puta. Não vendeu nada e parece que voltaram atrás.

Essas empresas não tão nem aê pra pauta porra nenhuma.

Tem filmes que eu paro de ver pq a lacração ta demais, mas a maioria eu vou relevando...

E tem muita gente ganhando dinheiro com canal sobre essas coisas nerds. Podem ridicularizar, mas eu acho maneiro o cara estar tentando pelo menos...

Eu só acho que é a maior furada se meter nesses assuntos...Mas aê é com ele.

A gente fica sacaneando, mas tem uma galerando tirando uma grana braba com as coisas mais bestas que você pode imaginar.

Bobo é nóis que bate ponto. :-t :-t :-t
dia q eu fizer um video reclamando do robin dar o caneco e chorar para internet inteira ver ..... e eu tiver mais de 40 anos ... pode me castrar ...... mas entretanto todavia.

Esse topico nao foi feito com o motivo de expor o virjão ai q por sinal nem conhecia, e sim pra explanar essa situação ai , mas as coisas tomaram um rumo diferente do previsto como tudo na vida.... quem diriã q no afeganistão teria um pessoal mais locos q os proprio talibans q é o caso do EI-K.

o mundo é mto pequeno .... nao tem cotovelos e agnt pode se encontrar... eu sempre prezo pelo respeito e educação, e só para salientar todos os tópicos (quase todos) q eu abro são com fontes jornalisticas .. nesse caso foi dessa forma ... fiquei um pouco de dó no coração no começo pelo rapaz virgão mas... eu li os comentarios do twiiter e percebi q ele é odiado pelos proprios camaradas do nicho dele.... e comprovei aqui kkkkkkkk bom ... meu conselho pro jovem nerd tetudo ai de 8 anos de MMA ... procurar um exorcista
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Ago 2021 17:15

28 Ago 2021 16:59
Concordo com você, mas pelo que eu vejo não vale a pena entrar nessa seara. Ou melhor, me parece que todos os canais pensam que não vale.

O que ele pode angariar de publico não deve valer a dor de cabeça...

É o que eu percebo pelos canais grandes...Parece que essas redes estão desmonetizando e sufocando tudo que é conteúdo que não é "family friendly"
Ae ja nao sei

Nao conheço muito o nicho e nao sei qual costuma ser a postura do pessoal.

Mas quando se trata de avaliaçoes criticas como essa, nao vai ter jeito. Uns concordam, outros discordam e entao acaba em discussao.

Na verdade, isso nao eh em si ruim. Eh ate bom. O debate critico eh fundamental. Ele existe no cinema, na literatura, nas artes etc.

Ruim eh o pessoal dessas redes partir pra ofensa ou pra ridicularizaçao barata, em vez de contestar a opiniao que foi dada.

O problema eh que o tema aborda sexualidade, genero, que atualmente provoca muita polemica. Dae esse barulho todo. Pode ter sido uma jogada de marketing do lavatista fcb, hueheheeheu

Aprendeu com o deltan

Mas, deixando isso de lado, eu entendi o ponto

Ele simplesmente alega a incongruencia de uma mudança tao abrupta, descuidada na narrativa, tornando a reviravolta meio artificial

Nao acompanho pra poder contestar.

Aposto que o texto subliminar do fcb eh o seguinte... uma mudança tao forçada como essa so pode ser pra se alinhar a esses novos posicionamentos politicos de diversificaçao sexual etc.

Embora isso seja so um palpite, talvez seja o de muitos dos que estao criticando ele nas redes

Mas outros devem estar a favor tambem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Ago 2021 17:18

Desde que me conheço por gente que chamam o Robin de bicha. Aí quando o Robin finalmente sai do armário, é uma mudança brusca, lacração e blá blá blá?

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Ago 2021 17:24

LeoMatosJJ escreveu:
28 Ago 2021 17:18
Desde que me conheço por gente que chamam o Robin de bicha. Aí quando o Robin finalmente sai do armário, é uma mudança brusca, lacração e blá blá blá?
Hueheeueheuehe

Isso eh verdade, sempre ouvi essa piada

Ridicularizavam a dupla em varios quadros da tv

O problema eh que nunca acompanhei os quadrinhos pra saber se essa suspeita tem algum fundo de verdade

Pode ser algo totalmente externo

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 17:24

28 Ago 2021 16:07
O cara do Ei Nerd apagou um vídeos em que ele fazia brincadeiras de quinta séria de "sua mãe é tão gorda que..."

E olha o tamanho do canal do cara...Ta todo mundo revendo e apagando o que postou nas redes sociais nos últimos anos.

FCB, você acha que vai ganhar o que com isso? Teu canal não tem tamanho pra bater de frente. Aliais, ninguém tem. Pontualmente alguém tenta alguma resistência, mas no geral todos se curvam ou desviam desses assuntos...

Tu só vai se fuder. Fica longe dessas polemicas.
Sim velho, já me falaram isso.
O lance é q eu não falo NADA DEMAIS no vídeo, apenas exponho meus argumentos sem qualquer caráter ofensivo. Infelizmente a indústria cultural está tomada por uma esquerda radical.
Não faço esse tipo de view pra ganhar destaque e nem nada, apenas estou apresentando uma análise sobre o caso.

Responder