Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
-
- Contato:
Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
A verdade eh que não da pra ler essas histórias que atravessam décadas e não tem fim. Eu parei uma coleção de 20 anos de homem aranha quando apareceu o mefisto e desfez toda a vida do personagem. Me senti feito de otario e simplesmente parei de ler.
Apesar do chilique o cara do vídeo tem razão, do nada o personagem vira bi pra vender mais, é fazer o leitor de otario.
Apesar do chilique o cara do vídeo tem razão, do nada o personagem vira bi pra vender mais, é fazer o leitor de otario.
- Djair Ferreira
- Contato:
Quem tem mais de 8 anos e lê gibi é downHumpty Dumpty escreveu: ↑27 Ago 2021 12:38Pra mim quem tem mais de 15 anos e lê gibi ou vê filmes de heróis é VAGABUNDO.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
eu acho que ensairam fazer isso com o Jason, viu? De cabeça não lembro das cenas específicas, mas também achei isso lendo red hood and the outlaws há uns anos atráspatola escreveu: ↑27 Ago 2021 13:24Orientacao sexual, particularmente se for de hetero ou homo pra bi, me parece algo tao bobo pra incomodar num personagem.
Lembro que muita gente ficou puta quando Constantine ia aparecer como bi numa serie..... ate um pessoal apontar que Constantine SEMPRE foi bi desde os primordios do gibi.
Esse pessoal nao tem nada na cabeca.
Dito isto eu sempre achei que se um robin fosse tender mais pro lado bi, seria o Jason. Nao sei pq.![]()
Pessoalmente, não tenho problema com a sexualidade de personagens sendo uma coisa ou outra quando nunca foi especificado, só acharia paia se fosse por puro marketing. Seria objetificação da questão social. Com o tim tanto faz, mas não duvido que tenha sido por marketing, tenho impressão que o marketing da DC tá por ai na internet formentando esse alarde todo, o cara do topico foi o primeiro que vi chorando por isso, na verdade

Tem aquele que chora por personagem de gibi, personagem de anime, futebol, filme da dc ou da Marvel, jogos de vídeo game, entre tantos outros. Cada um chora ou vive aquilo que quiser. As vezes, o cara vive tão intensamente aquele mundo que aquilo que deveria ser apenas imaginário ser torna quase real a ponto de afetá-lo. Porém, como disse, cada um chora pelo que quiser e não faço nenhum juízo de valor sobre isso.
Editado pela última vez por Dejavu em 27 Ago 2021 15:41, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Uma coisa é falar merda no bjjforum
Outra é no twitter
Covardia desumana q tao fazendo
Comentarios de arrancar a alma
Por fim
Como é possível, meldels, açguem se surpreender com a saida de armario do robin?
Lulu santos, rick martin, giane news
Outra é no twitter
Covardia desumana q tao fazendo

Comentarios de arrancar a alma

Por fim
Como é possível, meldels, açguem se surpreender com a saida de armario do robin?
Lulu santos, rick martin, giane news
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Mestre FCB pegou arabnerjj escreveu: ↑27 Ago 2021 12:28Robin se assume bissexual em novo quadrinho de Batman
O herói irá se interessar pelo amigo Bernard, com quem topa sair em um encontro romântico depois de salvá-lo
Robin, o famoso parceiro de Batman, super-herói das histórias em quadrinhos assumiu-se bissexual na última edição da revista. Em Batman: Urban Legends #6, escrito por Meghan Fritzmartin e com artes de Belen Ortega, Tim Drake (a 3.ª geração do herói Robin) aceita sair com Bernard, personagem masculino que o herói resgata dos vilões da história.
A cena acontece no final da HQ e terá continuação em Batman Urban Legends #10, que deve de ser lançada em dezembro deste ano. A afirmação de que o herói é bissexual não foi dada pela DC Comics, embora tenha confirmado em seu site que “Tim Drake sai com garotos.”
Ao longo dessa série, Robin saiu diversas vezes com a heroína Spoiler, o que fez muitos fãs interpretarem a mudança como uma sinalização para a bissexualidade. A DC entretanto mantém algum suspense para as próximas edições da história.
Tudo sobre:
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/b ... ria-da-dc/
Mestre Santana tem que ligar mais o botão dos rages
-
- Aprendiz
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMestre Santana escreveu: ↑27 Ago 2021 14:04Amigo aí do vídeo só viu buceta no livro de biologia, na 7 série
O virgem de 40 anos
Mestre Santana tem que ligar mais o botão dos rages
Que homem lindo e charmoso.
ADOREI.
ADOREI.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sacanagem zoar o cara por causa disso -olha que desde o final da adolescência nunca mais li gibi. Tudo bem que o Rage tá engraçado, mas direto a galera pega no pé do cara por trabalhar com isso, daí eu acho sacanagem.
Embora ele seja intragável, temos que zoar das bobagens que ele posta aqui dia a dia (por sinal, são mtas).
Embora ele seja intragável, temos que zoar das bobagens que ele posta aqui dia a dia (por sinal, são mtas).
PQP! Ignorância master kkkkkkkkkkk
- Djair Ferreira
- Contato:
Deixa eu advinhar, tu lê gibi ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Cara, nego acha q eu vou pegar pilha, ou que vou ficar com vergonha, com algo que é um hobby, que me dá uma remuneração muito boa complementar...

Se tem nego burro, e acha q gibi é coisa de criança, que continue vivendo na ignorância. No Japão e Europa os quadrinhos são tratados como arte, com exposição em museus. Estamos ainda muito atrasados nesse sentido.
No Japão e França, quadrinhos são consumidos por todas as idades.
No Brasil, a maior parte do público é adulta, e que trabalha, até por conta do preço, que infelizmente, estão ficando mais e mais caros.
https://loja.panini.com.br/panini/produ ... 96384.aspx
Um dos maiores escritores do século é justamente, veja só, um autor de quadrinhos.
Vários quadrinistas como Frank Frazetta, Will Eisner, Osamu Tezuka, Moebius, são considerados gênios. Mas quem são eles perto dos zueros aqui do fórum?

Pelo nível da ignorância é capaz de dizerem que Moebius é pra criança.

Eu vejo a mesma coisa com outras obras, tipo Star Trek, Star Wars, Guerra dos Tronos, Senhor dos Anéis (que eu inclusive não costumo acompanhar), pra muita gente, geralmente os mais ignorante, é inutilidade, perda de tempo, coisa de nerd e criança. Bom, deixe que pensem assim.
Qto a cancelamento na internet, utilizando recorte de vídeo, não é de hj.
Não é nem a 1a vez e nem vai ser a última que acontece comigo. Afinal, não sigo cartilha dos lacradores.
Se eu me importasse, não teria um canal no youtube, oras.
Deixe q falem, isso gera mais engajamento e views.

Sim, vc não sabe o quanto estou chorando aqui...

O pior é ser BURRO e opinar sem saber o contexto do q foi dito.
pior que fiscal de cu alheio eh fiscal de cu de personagem de quadrinhos pra criancas![]()
![]()
![]()
![]()

Aliás, não é vc q vez ou outra post lá no tópico oficial de quadrinhos?