Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Ago 2021 07:13

Minha musa campeã
Aí sim
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Ago 2021 07:23

Narração de Galvão deixa tudo mais emocionante
O nome da ginástica mundial
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Kozak
Mensagens: 5813
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 01 Ago 2021 07:29

Como comentado aqui no outro dia, ela tinha boas chances nas finais dos aparelhos. 2a ouro do Brasil. Será que chega nos 7 de 2016?

Futebol tem boa chance. Vôlei masculino é favorito junto com Rússia, Polônia e EUA. Vôlei feminino começou bem, mas ficaria surpreso se fosse ouro. Tem o outro aparelho da ginástica, que deve ter umas 4 com chances de ouro. Vôlei de praia a dupla feminina número 1 já amarelou. A dupla da gorda eu duvido...no masculino eu acho que não tem nenhum grande favorito. Vela eu não acompanho, mas volta e meia aparece alguém - o Robert Scheidt já ficou pela caminho. Boxe, dos que eu vi, ficaria bastante surpreso. Não consigo pensar em outra.

Acho que não passa de 5. Apostaria em 3-4.

EDIT: Esqueci daquele meme do fórum...da canoagem. Ele já foi campeão mundial né. Não faço ideia como ele tá competindo agora. Se ele estiver forte pode aumentar a previsão.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Ago 2021 07:33

Kozak escreveu:
01 Ago 2021 07:29
Como comentado aqui no outro dia, ela tinha boas chances nas finais dos aparelhos. 2a ouro do Brasil. Será que chega nos 7 de 2016?

Futebol tem boa chance. Vôlei masculino é favorito junto com Rússia, Polônia e EUA. Vôlei feminino começou bem, mas ficaria surpreso se fosse ouro. Tem o outro aparelho da ginástica, que deve ter umas 4 com chances de ouro. Vôlei de praia a dupla feminina número 1 já amarelou. A dupla da gorda eu duvido...no masculino eu acho que não tem nenhum grande favorito. Vela eu não acompanho, mas volta e meia aparece alguém - o Robert Scheidt já ficou pela caminho. Boxe, dos que eu vi, ficaria bastante surpreso. Não consigo pensar em outra.

Acho que não passa de 5. Apostaria em 3-4.

EDIT: Esqueci daquele meme do fórum...da canoagem. Ele já foi campeão mundial né. Não faço ideia como ele tá competindo agora. Se ele estiver forte pode aumentar a previsão.
Chega não
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Ago 2021 07:40

Vai tomar no cu
Cara da China correu 9,83 com italiano em terceiro com 9,84
E brasileiro passando vergonha em último
Não tem lógica isso
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Ago 2021 07:42

Prova de velocidade do Brasil é bizarro
Fico puto
Até chinês com pernas de anão de jardim correndo 9,80
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Kozak
Mensagens: 5813
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 01 Ago 2021 07:59

Djair Ferreira escreveu:
01 Ago 2021 07:40
Vai tomar no cu
Cara da China correu 9,83 com italiano em terceiro com 9,84
E brasileiro passando vergonha em último
Não tem lógica isso
Você estava falando outro dia da China passar os EUA no futuro - em Pequim eles já ficaram na frente...aí os americanos ficavam divulgando ranking por total de medalhas kkkk. Os caras são muito caras de pau. Mas, voltando, eu acho difícil. Diversidade genética dos EUA é muito maior. Difícil a China conseguir algo no atletismo. Na natação eles já se viram, mas ainda ficam bem atrás.

Entretanto, vendo esses resultados aí, esse china correndo a 9.83...teve um china ouro no 110 m com barreiras em Atenas . O cara era uma celebridade na China, mas competiu baleado em Pequim. Deve ter sido das maiores frustações olímpicas deles. Eles são doidos para se provar no atletismo. Enfim, esses filhas da puta já tiveram ouro até na vela. O dia que conseguirem ouro em hipismo, eu aposto neles até para colonizarem a lua.

Então, vai saber. Asiático sempre teve estigma de ser fisicamente fraco, mas eles já dominam completamente as categorias leves do levantamento olímpico. Já tem ouro em esporte de arremesso no atletismo...

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Ago 2021 08:13

Kozak escreveu:
01 Ago 2021 07:59
Você estava falando outro dia da China passar os EUA no futuro - em Pequim eles já ficaram na frente...aí os americanos ficavam divulgando ranking por total de medalhas kkkk. Os caras são muito caras de pau. Mas, voltando, eu acho difícil. Diversidade genética dos EUA é muito maior. Difícil a China conseguir algo no atletismo. Na natação eles já se viram, mas ainda ficam bem atrás.

Entretanto, vendo esses resultados aí, esse china correndo a 9.83...teve um china ouro no 110 m com barreiras em Atenas . O cara era uma celebridade na China, mas competiu baleado em Pequim. Deve ter sido das maiores frustações olímpicas deles. Eles são doidos para se provar no atletismo. Enfim, esses filhas da puta já tiveram ouro até na vela. O dia que conseguirem ouro em hipismo, eu aposto neles até para colonizarem a lua.

Então, vai saber. Asiático sempre teve estigma de ser fisicamente fraco, mas eles já dominam completamente as categorias leves do levantamento olímpico. Já tem ouro em esporte de arremesso no atletismo...
China vai dominar pelo investimento e material humano
Mas no atletismo por questões anatômicas pernas mais compridas e quadril mais estreito favorece uma passada maior(claro que tem mto a ver com indivíduo tanto que o primeiro não africano a baixar de 10 segundos, o francês Christophe Lemaître tinha passadas proporcionalmente mais longas que a de bolt) é de esperar que os afrodescendentes dominem por haver uma prevalência maior desse biotipo
Assim como pessoas com troncos maiores e branços longos são esperados entre os europeus
O Brasil é o país com mais negros depois de Nigéria, não tem lógica
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por JackmAtAll » 01 Ago 2021 09:35

Vnezuelana metendo record agora.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7732
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por ralf scarface » 01 Ago 2021 09:39

[1quote="Djair Ferreira" post_id=1864207 time=1627812838 user_id=57622]
Minha musa campeã
Aí sim
[/quote]

Saí fora ela é minha mestre :wub:
Editado pela última vez por ralf scarface em 01 Ago 2021 09:43, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Kozak
Mensagens: 5813
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 01 Ago 2021 09:41

Recorde de 95 e a venezuelana o destruiu.

Daqui a pouco tem os 100 m. É sempre no início do atletismo? Lembrava ser mais ao final.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por JackmAtAll » 01 Ago 2021 09:41

2 atletas dividindo ouro em uma prova hehe
Auditor de tretas

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7732
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por ralf scarface » 01 Ago 2021 09:43

Agora que vi.

Maestra Rebeca e miteira demais não basta ganhar meu coração ainda fatura o ouro :love:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Ago 2021 09:44

Kozak escreveu:
01 Ago 2021 09:41
Recorde de 95 e a venezuelana o destruiu.

Daqui a pouco tem os 100 m. É sempre no início do atletismo? Lembrava ser mais ao final.
E o Brasil?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2555
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por relâmpagomcqueen » 01 Ago 2021 09:45

Sacanagem este short colado no chines quando todo o resto sao negoes.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Baby Face, Batman, Carrapeta, Krusher e 248 visitantes