Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 29 Jul 2021 16:06
KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Jul 2021 15:56
Todo gado tem o mesmo discurso contra a coronavac, impressionante como vcs são uns bostas, as vacinas que tomou no rabo quando era criança são de lá, e aposto que nunca perguntaram se era eficaz e mimimi.
Vai te fuder. Gado é a puta que te pariu.
Seu discurso retardado não muda o fato que a coronavac é uma vacina de merda. Não atoa que nenhum país serio no mundo, quis essa merda. A maioria não aceita turistas se foram vacinados com essa bosta. Se você abre a boca pra enfiarem qualquer merda nela, não pense que todo mundo é retardado igual você...
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 29 Jul 2021 16:09
Mutcha Lutcha escreveu: ↑29 Jul 2021 16:06
Vc não se importa em se fuder sendo internado ou morrer mas se importa em pegar o vírus brandamente ! Vc caga plantando bananeira pra ver se a merda cai direto na sua boca ou só caga pra dentro mesmo ?!
Já que você gosta de dados, qual é a probabilidade de alguém de trinta e sete anos sem nenhuma comorbidade morrer por conta dessa doença? Eu acredito que é muito baixa.
-
Mutcha Lutcha
-
Contato:
Mensagem
por Mutcha Lutcha » 29 Jul 2021 16:10
Johnny Ramone escreveu: ↑29 Jul 2021 15:53
Você esqueceu de colocar a da Janssen no bolo. Eu quando chegou o dia da minha idade, fui no posto pra tomar a que tivesse, exceto a Mocorongavac. Voces podem enfiar o dedo no cu, reclamar a vontade, mas ela é a pior disparado. Qualquer uma das outras três eu tomaria de boa.
Acabei dando a sorte de ser a da Pfizer. Mas se fosse a da Astrazeneca, não teria esse preconceito com ela.
Outro paga pau que nem sabe o que fala ! Pfizer é tão foda que foi a primeira a arregar e dizer que precisa de terceira dose. Se é tão foda assim pq será que não é só vc enfiar a bula no seu ânus e estará imunizado forever como eles dizem lá?!
Calixto escreveu: ↑05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 29 Jul 2021 16:13
Humpty Dumpty escreveu: ↑29 Jul 2021 15:59
A Janssen aqui na minha região só veio para caminhoneiro, então acho que é bem restrita. Deu sorte amigo. O problema da Astrazeneca é a reação. 9 em cada 10 pessoas tem febre etc.
Aqui na minha cidade tem dias que estão dando dela. É sorte porque é totalmente aleatório. Eu tomei pfizer num dia, no outro um amigo já tomou a astrazeneca e 2 dias depois o meu funcionário tomou coronavac. Tudo no mesmo posto.
Cara de fato a astra é a que pode dar mais reação. Minha cunhada tomou e ficou FUDIDASSA. Mas em compensação conheço uma pá de gente que tomou (alguns até com problemas de saúde) e não sentiram porra nenhuma. A da Pfizer eu só senti o braço dolorido (tipo ter tomado um soco do Tyson) por umas 24h.
-
Mutcha Lutcha
-
Contato:
Mensagem
por Mutcha Lutcha » 29 Jul 2021 16:13
Humpty Dumpty escreveu: ↑29 Jul 2021 16:09
Já que você gosta de dados, qual é a probabilidade de alguém de trinta e sete anos sem nenhuma comorbidade morrer por conta dessa doença? Eu acredito que é muito baixa.
Faz teste pegando, dá nada não ! Depois vc enfia cloroquina no seu toba e manda os dados !
Calixto escreveu: ↑05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 29 Jul 2021 16:16
Garfield escreveu: ↑29 Jul 2021 15:09
A única que eu ficaria receoso de tomar é da pfizer... Mas correria o risco por um bem maior.
O ruim da coronavac é que a primeira dose só protege 50% enquanto as outras protegem bem mais.
Os dados estatísticos mostram que a coronavac possui uma eficiencia muito próxima das outras vacinas (94%), quem chama de vacina de segunda classe é ignorante incapaz de avaliar dados estatísticos.
Pq receoso de tomar a Pfizer? Não entendi
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 29 Jul 2021 16:17
Aquiles escreveu: ↑29 Jul 2021 15:05
Astrazeneca. Geral teve uns efeitos fodidos aqui, mas não senti nada.
Tive febre e dor no corpo, mas dois dias depois não senti efeito algum. A única vacina que eu escolheria seria a Janssen pq é dose única.
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 29 Jul 2021 16:19
Johnny Ramone escreveu: ↑29 Jul 2021 16:13
Aqui na minha cidade tem dias que estão dando dela. É sorte porque é totalmente aleatório. Eu tomei pfizer num dia, no outro um amigo já tomou a astrazeneca e 2 dias depois o meu funcionário tomou coronavac. Tudo no mesmo posto.
Cara de fato a astra é a que pode dar mais reação. Minha cunhada tomou e ficou FUDIDASSA. Mas em compensação conheço uma pá de gente que tomou (alguns até com problemas de saúde) e não sentiram porra nenhuma. A da Pfizer eu só senti o braço dolorido (tipo ter tomado um soco do Tyson) por umas 24h.
Então, essa aleatoriedade que me deixa puto. Aqui foi igual aí, deram Astrazenica na sexta, Pfizer no sábado e Corona na segunda. Basicamente o cara que tomou na segunda se fodeu, Acontece que ele não podia escolher, pois era por idade e não estão mais fazendo repescagem. Vagabundos!
Dos JOVENS que tomam a Astra quase todos tem reação. Idosos costumam ter menos.
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 29 Jul 2021 16:21
Mutcha Lutcha escreveu: ↑29 Jul 2021 16:13
Faz teste pegando, dá nada não ! Depois vc enfia cloroquina no seu toba e manda os dados !
Cara, eu me cuido bastante, já temos quase 1 ano e meio da pandemia e eu não peguei. Meus pais, sogros, cunhados, amigos etc. todos pegaram. Daí do que adianta me cuidar tanto pra tomar CORONAVAC?? Melhor nem tomar e continuar como eu tava.
-
Garfield
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Garfield » 29 Jul 2021 16:22
Counter escreveu: ↑29 Jul 2021 16:16
Pq receoso de tomar a Pfizer? Não entendi
Por ser uma tecnologia muito nova. Sem testes a longo prazo. Se fosse 60+ tomaria sem receio. Se fosse mulher com intenção de engravidar não tomaria.
Como sou jovem sem comorbidades, tomaria mas tomaria receoso.
Idem o caso da moderna, que não distribuem aqui.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 29 Jul 2021 16:22
Johnny Ramone escreveu: ↑29 Jul 2021 16:13
Cala a boca, punk reaça. Só fala merda.
-
Rasta
-
Contato:
Mensagem
por Rasta » 29 Jul 2021 16:22
Impressionante a avalanche de informaçao.. acaba deixsndo todo mundo perdido
Sinceramente estou receoso de tomar QUALQUER uma delas..
Eu ainda acho tudo muito estranho.. todo esse capitulo “coronavirus”... EU prefiro esperar o maximo possivel pra ser vacinado.. nem chegou minha hora tb de qq maneira
Nao votei no bolsonaro e vai pra puta que te pariu se achar ruim meu comentario
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 16:24
Tomei astrazenica e a reação foi de um resfriado leve. Pode esticar o braço sem medo que só os "dodói da mamãe" fica ruinzao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Rasta
-
Contato:
Mensagem
por Rasta » 29 Jul 2021 16:25
KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Jul 2021 16:24
Aí tu pega, leva para seus pais que morrem, ótima atitude, parabéns, bem god vibes.
Eu te perguntei alguma coisa o seu animal?
Parabens campeao, ta vacinadao ai ne? Que legal! Que bom garoto!
Agora vai pra puta que te pariu que eu nao gosto de vc seu merda
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 29 Jul 2021 16:25
KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Jul 2021 16:21
Aleatoriedade lhe deixa puto? Culpa do lixo genocida que vc admira, não tem vacina o seu demente.
O Bolsonaro ERROU ao não ter fechado com a Pfizer nas várias oportunidades que teve, mas a esquerda também ERRA em ficar empurrando essas merdas de vacina de segunda linha no povo como se fôssemos gado.
Se o Bolsonaro tivesse fechado em agosto do ano passado já teríamos todos nos vacinado com Pfizer. Mas o lobby político é complicado.
Mas você tem razão, seu vagabundo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes