Marcelo Melo reclama de postura de Djokovic, que rebate e ironiza: "Sério?"
Jogando ao lado de Luisa Stefani, brasileiro acabou sendo eliminado nas duplas mistas para o sérvio número 1 do mundo e sua compatriota Nina Stojanovic
A parceria brasileira formada por Marcelo Melo e Luisa Stefani caiu na estreia nas duplas mistas em Tóquio ao perder para os sérvios Novak Djokovic e Nina Stojanovic por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Mas não foi o resultado que mais chateou o tenista. Após a queda, Melo reclamou da postura do número 1 do mundo do outro lado da quadra.
Durante todo o jogo, Djokovic festejou bastante cada ponto. Algumas vezes, vibrava e gritava em direção à delegação brasileira que acompanhava o duelo. A postura não agradou em nada o brasileiro.
- (A postura) me impressionou da maneira negativa, para ser bem sincero. Não tinha necessidade alguma. Dois dias atrás ele faz um vídeo falando do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga dessa maneira. Teve um smash que ele deu nas minhas costas que não era necessário. Enfim, é jogo de tênis, cada um procura jogar da maneira que quiser, eu jamais faria isso - afirmou o brasileiro.
Melo ainda citou outro momento em que Djokovic quase acertou Luisa Stefani. Para ele, algo desnecessário, bem como o smash que recebeu nas costas.
- Não vou criar polêmica, mas quem viu o jogo entende o que eu quero dizer nas entrelinhas e outras coisas também. Tem certas coisas que eu não consegui entender para que. Estamos nas Olimpíadas, não fizemos nada, uma vez quase acertou a Luisa. Para mim tem que ter certos limites, mas não vou criar polêmica.
Em coletiva logo após a vitória, Djokovic, que segue na briga por medalha nas simples e nas duplas mistas, foi questionado sobre as declarações de Melo. O sérvio se mostrou um tanto quanto surpreendido, mas evitou estender o assunto logo após soltar uma risada irônica.
- Melo disse que eu tentei provocá-lo? Sério? Não tenho nada a dizer sobre isso - disse o número 1 do mundo.
https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia ... erio.ghtml
E ai, Djokovic eh disso mesmo ou eh choro do brasileiro?