Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 19:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Jul 2021 19:15
Oxi. Mas então não é melhor manter o Renan?
Sim. Más o cara já está adaptado a lateral esquerda e apoia melhor, e pode jogar de zagueiro também, exatamente como o Renan.
Ficaríamos com o Vitor Luis, Renan e o Joaquin. Vai que alguém se machuca e tenha que colocar o Esteves. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 19:54

Wesley e Zé Rafael jogando muito. Era para estar uns 4x0 fácil, más abusamos de perder gols fáceis.
Marcos Rocha fez 1x0.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 20:04

Vai se duro para o Patrick de Paula recuperar a posição de titular. Zé Rafael está jogando muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 21 Jul 2021 20:20

Se venderem o Wesley por 6 milhões de dólares, tem que ir tocar fogo na casa do bananotte e do gordo fdp. Já não basta a doação que eles fizeram do Vina

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 21:12

Hoje o melhor em campo com folga foi o Zé Rafael, más o time todo jogou muito bem. Zé Rafael, Deyverson, Wesley, etc... ninguém jogou mal.
Se fosse 5 ou 6 x 0 teria sido justo, más o goleiro deles estava endiabrado. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 21 Jul 2021 21:15

Caraca, se fosse 5 x 0 não seria injusto. O goleiro dos caras estava no dia dele.

Agora é contra o São Paulo, será um jogo dificílimo. Nosso retrospecto contra eles em libertadores é horrível, mas tabus estão aí para serem batidos.

É o jogo que se ganharmos irei acreditar muito no título, principalmente vencendo no Morumbi.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 21:15

Xyz escreveu:
21 Jul 2021 20:20
Se venderem o Wesley por 6 milhões de dólares, tem que ir tocar fogo na casa do bananotte e do gordo fdp. Já não basta a doação que eles fizeram do Vina
Wesley por ser novo tem que ser no mínimo 12 milhões de euros e se segurar um pouco vai valer 15 milhões de Euros.
Se vender por 6 tem que interditar tudo e fazer uma auditoria e mandar prender quem autorizou a venda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 21 Jul 2021 23:50

Professor Ludovico escreveu:
21 Jul 2021 21:15
Wesley por ser novo tem que ser no mínimo 12 milhões de euros e se segurar um pouco vai valer 15 milhões de Euros.
Se vender por 6 tem que interditar tudo e fazer uma auditoria e mandar prender quem autorizou a venda.
Parece que ta indo por 7. Absurdo, esses caras tem merda na cabeça

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Jul 2021 06:40

jiuhu escreveu:
21 Jul 2021 21:15
Caraca, se fosse 5 x 0 não seria injusto. O goleiro dos caras estava no dia dele.

Agora é contra o São Paulo, será um jogo dificílimo. Nosso retrospecto contra eles em libertadores é horrível, mas tabus estão aí para serem batidos.

É o jogo que se ganharmos irei acreditar muito no título, principalmente vencendo no Morumbi.
To com um pressentimento que é jogo do título pros dois lados. Sei lá...
Enfim, como diria o Chaves: "vamos quebrar o tal do tatu"
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 22 Jul 2021 08:38

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Jul 2021 06:40
To com um pressentimento que é jogo do título pros dois lados. Sei lá...
Enfim, como diria o Chaves: "vamos quebrar o tal do tatu"
Eu não sei que mística que existe no Morumbi, mas é muito difícil ganhar deles lá. Nosso retrospecto nesse século é muito ruim.

Mas existem jogos que fazem campeões. Esse é um! Assim como jogar contra o Inter no Beira Rio tbm. No título de 2016 quando ganhamos dos gaúchos lá, eu tive a certeza que seríamos campeões. Aconteceu tbm contra os bambis em 2018.

Enfim, acredito que estamos mais fortes do que na final do Paulista. Temos peças que não tínhamos naquele momento, principalmente Dudu e Veron, são dois jogadores que são acima da média do futebol brasileiro, o primeiro já se provou e o segundo ainda é novo e sofreu com lesões, mas percebe-se que é muito diferenciado e muito frio de frente com o goleiro. Sem contar que temos tempo para treinar tbm.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 22 Jul 2021 08:39

Já saiu em vários lugares que o verde recusou a oferta pela compra dos wesley.
Parem de sofrer com antecedência.

Pitboi se esforçou para ser expulso ontem pisando na maldade no adversário.
Não vamos ser campeões com esse demente na zaga.

Abel achou a dupla de volantes que faz o time jogar e que mantem a marcação firme.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jul 2021 10:00

Olhem o absurdo desta diretoria de merda. O Palmeiras vendeu o Vinâ por 11 milhões de Euros e mais um bônus de 2,5 milhões de Euros
não foi pelos 57,5% que tínhamos direito e sim pelo 100% do passe, então vamos receber apenas 39 milhões de reais e ficar com um bônus
de aproximadamente 9 milhões de reais o restante é do Nacional.
É vergonhoso a capacidade de negociação destes dirigentes. Só falta darem o Wesley.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 22 Jul 2021 12:54

Professor Ludovico escreveu:
22 Jul 2021 10:00
Olhem o absurdo desta diretoria de merda. O Palmeiras vendeu o Vinâ por 11 milhões de Euros e mais um bônus de 2,5 milhões de Euros
não foi pelos 57,5% que tínhamos direito e sim pelo 100% do passe, então vamos receber apenas 39 milhões de reais e ficar com um bônus
de aproximadamente 9 milhões de reais o restante é do Nacional.
É vergonhoso a capacidade de negociação destes dirigentes. Só falta darem o Wesley.
Eu te falei. Foram € 11 mi pelos 100%.

Venderam muito mal
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Jul 2021 13:33

Sobre o jogo:

Marcos Rocha cresce em decisão, acho que já falei isso antes. Eu não sou um grande fã dele, mas o cara tem uma estrela, principalmente em Libertadores...
Renan jogou muito bem. Marcou, tabelou, se projetou, senti firmeza nele ali (mesmo concordando com o professor que mais um lateral bom e jovem não faz mal algum).
Danilo e Zé Rafael se completam demais. Danilo é o cara do passe mais comprido, Zé tá muito forte conduzindo a bola. Me lembra de certa maneira as características do Sampaio e do Mazinho em campo.
Sem contar que o Danilo mesmo sendo canhoto consegue cobrir a direita sem ficar torto. reparei nisso ontem.
É muito bom, despois de muito tempo, ver o Palmeiras com dois armadores bons em campo. Acho que a última vez foi com Pedrinho e Juninho em 2005.
Os dois sendo canhotos, então? Impossível não lembrar do Alex e do Zinho.
Gosto muito de dois meias canhotos e o Abel meio que me deu um presente hehehe.
No ataque é muito bom ver o Wesley driblando e tentando driblar. Parece clichê, mas o futebol precisa disso (pra frente ou pra dentro, claro). E o Deivin não é que caiu bem com 9 na libertadores?
no mais, dá nem pra mandar por o pé na forma, 3 bolas na trave, algumas defesas difíceis ou com o fdp do goleiro bem colocado... era dia dele.
mas era mais dia nosso!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 22 Jul 2021 14:56

Professor Ludovico escreveu:
22 Jul 2021 10:00
Olhem o absurdo desta diretoria de merda. O Palmeiras vendeu o Vinâ por 11 milhões de Euros e mais um bônus de 2,5 milhões de Euros
não foi pelos 57,5% que tínhamos direito e sim pelo 100% do passe, então vamos receber apenas 39 milhões de reais e ficar com um bônus
de aproximadamente 9 milhões de reais o restante é do Nacional.
É vergonhoso a capacidade de negociação destes dirigentes. Só falta darem o Wesley.
Prof o gordinho deu lucro, ele comprou por x e vendeu por y.
Além disso quem manda prender e soltar é o banana.
O antigo diretor tb dava lucro, mas oque ele dava de preju com salario era qualquer coisa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 373 visitantes