Serial Killer do DF
Re: Serial Killer do DF
Dificil julgar seifar ou nao uma vida, mas na minha ignorancia eu voto em matar
Se botar o mestre Abner no rastro desse cara, vai cortar lenha para o capeta.
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Deve ser o famoso livro : A bíblia satânica ou As clavículas de Salomão ou o livro de São Cipriano.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Pois é, na Bahia e nas cidades de interior tem muito essa mística.
Acho que é no São Ciprinano que tem essa magia.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Uma coisa que nunca vou entender é como um cara com a ficha desse malandro está solto.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
sou ateu, mas essa lenda do livro da capa preta é vdd... tive um avô que desapareceu com ele.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Os caras já deram a letra.
Mateiro.
Mateiro.
-
- Contato:
Policia aqui no DF e tudo concurseiro ganha 15k pra ficar dentro de traillblazer kkkkk vai entrar no mato nunca. Essa região que ele ta tem uma neblina desgramada ainda mais agora epoca de frio. Esse papo de livro de feitiçaria e pretexto pra não mostrar a incompetência desses boyzinho polícia. Traz uns 10 caras la do Piauí sertão acha o Carroceiro rapidinho.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- FernandoFS
- Contato:
MAU escreveu: ↑15 Jun 2021 20:53Policia aqui no DF e tudo concurseiro ganha 15k pra ficar dentro de traillblazer kkkkk vai entrar no mato nunca. Essa região que ele ta tem uma neblina desgramada ainda mais agora epoca de frio. Esse papo de livro de feitiçaria e pretexto pra não mostrar a incompetência desses boyzinho polícia. Traz uns 10 caras la do Piauí sertão acha o Carroceiro rapidinho.
Rapaz, pior que é verdade. Lembro quando eu fazia cursinho no Alub da Asa sul, todo dia na hora do almoço tinha uma manada de policiais parados na Pizzaria São Paulo fazendo um banquete numa despreocupação ímpar. Quando eu vejo polícia aqui ou estão parados em algum lugar comendo, ou parados em algum evento/festa só olhando o movimento. Ser policial em Brasília é mamata demais, quem se fode mesmo são os do entorno que são lugares realmente perigosos.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Shape é de quem malha muito. Más acho que vão fazer alguns furos neste corpinho.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não é so ai no DF não meu amigo, aqui no Acre tb, quando vagabundo cai pro mato, eles nem vão atrás, isso está quebrando as polícias, teve um caso em que foram pedir ajuda da polícia boliviana para achar uns caras que estupraram e mataram as filhas de um colono pra dai tu tira o nível, a policia boliviana achou onde os caras estavam acampados em 2 dias, a galera casca grossa da pm e dos bombeiros está toda indo para a reserva, galerinha dos bombeiros não quer nem apagar incêndio em beira de rodovia, fica chamando voluntários e paga o marmitex, é mole.MAU escreveu: ↑15 Jun 2021 20:53Policia aqui no DF e tudo concurseiro ganha 15k pra ficar dentro de traillblazer kkkkk vai entrar no mato nunca. Essa região que ele ta tem uma neblina desgramada ainda mais agora epoca de frio. Esse papo de livro de feitiçaria e pretexto pra não mostrar a incompetência desses boyzinho polícia. Traz uns 10 caras la do Piauí sertão acha o Carroceiro rapidinho.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Dia desses um agente da civil que era homossexual processou a delegada pq ela colocava ele no plantão de noite e ele ficava muito cansado kkkkk e o fdp ganhou ainda a causa.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
No local, ele teria obrigado os dois a fumarem maconha

abss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030