Uma pena viu kkkkkBrutus escreveu: 26 Mai 2021 19:15 infelizmente não, mestre, queria muito ser sustentado mas infelizmente trabalho tambem![]()
Larga esse emprego e vira um rockstar
Comer mtas novinhas que nem o mestre David ellefson
Uma pena viu kkkkkBrutus escreveu: 26 Mai 2021 19:15 infelizmente não, mestre, queria muito ser sustentado mas infelizmente trabalho tambem![]()
Kratos é brabo.
Mestre, o senhor é um daqueles bichos escrotos que os Titãs anunciaram?KRATOSCS 85 escreveu: 26 Mai 2021 12:37 O dinheiro vem fácil e vai fácil, por isso eu sou um acumulador doente, vivo 2 patamares abaixo do que poderia, se morrer amanhã pelo menos meu muleque vai ter o que quiser, ao contrário de mim que vim do esgoto literalmente.
Wiki Aquiles e Pátroclo
Sinto inveja em seu post
KRATOSCS 85 escreveu: 27 Mai 2021 13:15 Vai te fuder arrombado, nem te conheço seu merda filha da puta.
Tem quem caia ainda nesse papinho de:KRATOSCS 85 escreveu: 27 Mai 2021 13:25 Fodasse o que sou ou deixo de ser, tenho que dar satisfação da minha vida pra cuzão não, nunca falei nada pra vcs.

Calma, não vou expor tua mitomania.KRATOSCS 85 escreveu: 27 Mai 2021 13:31 Que papinho seu bosta? eu invisto mesmo, oxe, qualquer retardado consegue investir hoje, nada demais, tu que está potencializando algo da sua cabeça de demente, me esquece porra, quer mamar minha piroca? curto não.
Aquela estoria então que a minha mãe botou um cintaralho e enterrou a borracha na sua esposa era mentira ? ela disse que depois disso saiu do bueiro de onde você mora e meteu o braço dentro do cuzão do seu pai. realmente ela e mentirosa, disse que sua filha tava chupando rola dos coleguinhas na escola.KRATOSCS 85 escreveu: 27 Mai 2021 15:04 Só não minto mais que a puta da sua Mãe. aquela vaca rampeira.
Concordo, perde tbm qdo ele xinga a mãe dos outros só por zoarem ele
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 173 visitantes