Ele virou reserva porque ficou suspenso por 3 jogos e o Victor Luis foi muito bem e acabou tomando a posição.
Más acho que o Vinâ retorna no próximo jogo.
Ele virou reserva porque ficou suspenso por 3 jogos e o Victor Luis foi muito bem e acabou tomando a posição.
Sim. Não vinha jogando bem e ficou suspenso por três jogos na libertadores devido ao cartão da Recopa. O Vitor Luís começou a jogar bem e tomou a posição.
Pior que eu vejo um 4-3-3 para ser o esquema ideal do time. Pode usar o 3-5-2 para certos jogos, mas o 4-3-3 cai bem com as peças que possui. O temor é que, com a volta do Dudu, os caras não voltem àquele esquema de "bola no Dudu para ele resolver". Hoje os caras jogaram no Felipão mode, onde era ligação direta para o ataque.jiuhu escreveu: 23 Mai 2021 19:18 O Abel merece as críticas, não foi bem nas escolhas iniciais. Até fez as substituições corretas, mas jogar contra um ônibus estacionado atrás não dá.
É legal os esquema com três zagueiros, mas para isso vc precisa ter alas que estejam dando apoio ao ataque constantemente e podendo subir os dois ao mesmo tempo, pq lá atrás tem três caras. Só que não é isso que acontece, temos o Vitor Luís e Mayke que mal sobem e acaba ficando um esquema 5-3-2.
Talvez o Dudu voltando a gente volte com o 4-3-3 ou mudamos os alas para Menino e Vina.
Tonio Kröger escreveu: 23 Mai 2021 17:57 OLÁ, MINHAS VAGABUNDAS!!!
3 VICES EM SEQUÊNCIA. QUAL A MÚSICA VOCÊS VÃO PEDIR?
TENHO UMA SUGESTÃO...
VOLTEM SEMPRE, FREGUESAS!

Bando de lixo desocupado. Essas merdas de torcida organizada tinham que ser extintas. Só vagabundo e bandido em potencialjiuhu escreveu: 24 Mai 2021 07:09 Mano, se tem um cara que eu mais tenho raiva na torcida do Palmeiras, esse cara é o Serdan.
Maluco é um belo FDP. Tudo bem criticar o técnico pelo o que errou, mas já vir pedir a cabeça do técnico? Por isso o futebol brasileiro não vai pra frente, não deixam ter planejamento. Engraçado é que ele não falou um "A" do Luxemburgo, que é amiguinho dele.
Que falta faz o Paulo Nobre, que colocou esses vagabundos da mancha no devido lugar.
Com Paulo Nobre estes vagabundos não tinham moleza. Serdan é um FDP. Deveriam extinguir esta porra de Mancha.jiuhu escreveu: 24 Mai 2021 07:09 Mano, se tem um cara que eu mais tenho raiva na torcida do Palmeiras, esse cara é o Serdan.
Maluco é um belo FDP. Tudo bem criticar o técnico pelo o que errou, mas já vir pedir a cabeça do técnico? Por isso o futebol brasileiro não vai pra frente, não deixam ter planejamento. Engraçado é que ele não falou um "A" do Luxemburgo, que é amiguinho dele.
Que falta faz o Paulo Nobre, que colocou esses vagabundos da mancha no devido lugar.
Não vai nada!Xyz escreveu: 24 Mai 2021 11:47 Vamos ver o gordo fdp do Anderson Barros começa a se mexer né
Gordo lerdo do caralho
Eu acho que ele esta servindo de testa de ferro para levar a culpa desta diretoria de merda não gastar com alguma contratação.Xyz escreveu: 24 Mai 2021 11:47 Vamos ver o gordo fdp do Anderson Barros começa a se mexer né
Gordo lerdo do caralho
Estou começando a ter essa impressão também. O gordo só ta fazendo o que o banana careca mandaProfessor Ludovico escreveu: 24 Mai 2021 12:50 Eu acho que ele esta servindo de testa de ferro para levar a culpa desta diretoria de merda não gastar com alguma contratação.
Nenhum diretor de futebol pode ser tão ruim e tão banana se não tiver apoio do presidente.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes