A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por Crono_M » 22 Mai 2021 14:32

adauto_mma escreveu:
02 Mai 2021 16:09
George Floyd ficou famoso por ter sido vítima do racismo sistêmico, mas como pessoa não era exemplo algum, com histórico violência e crimes.

Já Senna é exemplo de determinação, trabalho duro e de explorar seu talento, ademais nunca foi um brilhoso mal educado, defeitos todos temos, mas o brasileiro tinha muitas qualidades é exemplo.
George Floyd ficou famoso porque a MÌDIA impôs goela abaixo uma NARRATIVA MENTIROSA/CRIMINOSA DE RACISMO SISTÊMICO, que foi completamente desmontada com a divulgação do BOdycam completo da ocorrência meses depois, e mostrou que TODA A OCORRÊNCIA NADA TEVE A VER COM RAÇA....
No mais Senna foi simplesmente o maior piloto da F1, como pessoa assim como qualquer um tinha inúmeros defeitos, mas como piloto foi um fenómeno incontestável.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por Raul Nutti » 22 Mai 2021 14:48

Crono_M escreveu:
22 Mai 2021 14:32
George Floyd ficou famoso porque a MÌDIA impôs goela abaixo uma NARRATIVA MENTIROSA/CRIMINOSA DE RACISMO SISTÊMICO, que foi completamente desmontada com a divulgação do BOdycam completo da ocorrência meses depois, e mostrou que TODA A OCORRÊNCIA NADA TEVE A VER COM RAÇA....
No mais Senna foi simplesmente o maior piloto da F1, como pessoa assim como qualquer um tinha inúmeros defeitos, mas como piloto foi um fenómeno incontestável.
Toda vez que citam esse caso você diz a mesma coisa
Eu só tenho uma pergunta simples, sem pegar ar
Se fosse um cara branco, o policial iria ficar ajoelhado no pescoço dele até matar?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por o homem na estrada » 22 Mai 2021 15:25

rafaelratão escreveu:
22 Mai 2021 08:39
Mas tem grande diferença, o “Herói”, o q ele fez de ato heróico? Como citaram aí, Herói são os q “salvam” os outros.
Que foi um grande piloto, um dos melhores de todos os tempos isso é inegável, agora Herói já é outra história.
Mas disso não discordo não!!!
Me referi só ao fato que negritei pq acho incoerente

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por JackmAtAll » 22 Mai 2021 15:46

Tiradentes, Senna e os bandeirantes, algo de comum possiam.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por Jeansl » 22 Mai 2021 15:58

JackmAtAll escreveu:
22 Mai 2021 15:46
Tiradentes, Senna e os bandeirantes, algo de comum possiam.
Bandeirantes é sacanagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por JackmAtAll » 22 Mai 2021 16:16

Jeansl escreveu:
22 Mai 2021 15:58
Bandeirantes é sacanagem
Em São Paulo no começo acho que até pouco antes do meio do seculo passado quiseram mitificar eles sendo que era um bando de assassinos e escravocratas, mas não é medir os feitos de cada um deles e sim a construção da "imagem" já que nenhum deles tem nada de igual nesse ponto.

Cogitaram até pouco tempo derrubar uma estatua feiosa que tem aqui do Borba gato.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1058
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por Plotter » 22 Mai 2021 16:37

Galera é mto brilhosa, pqp

Ademais, Senna mito. RIP.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por Montfort » 22 Mai 2021 16:46

Pavão escreveu:
22 Mai 2021 02:02
Piquet é um babaca.... invejoso, nunca engoliu o Senna ter mais carisma do que ele.
Piquet + Williams + Tamburello = VIVO.

Senna + Williams + Tamburello = MORTO.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por Crono_M » 22 Mai 2021 19:33

Raul Nutti escreveu:
22 Mai 2021 14:48
Toda vez que citam esse caso você diz a mesma coisa
Eu só tenho uma pergunta simples, sem pegar ar
Se fosse um cara branco, o policial iria ficar ajoelhado no pescoço dele até matar?
Sim, o Floyd era um cara de 1,90 130 kg com um Extenso passado criminal incluindo crimes violentos, e os policiais sabiam dessa informação, ele resistiu a abordagem, dos 3 policiais da ocorrência 1 era negro, outro asiático e o outro era o chauvin, se você manjar de inglês ASSISTA o BoDy Cam completo antes de comentar o assunto, com certeza você vai chegar a conclusão que a narrativa divulgada foi criminosamente distorcida, o que matou o Floyd não foi somente o joelho no pescoço isso apenas contribuiu, teve a overdose de fentanyl, aliado a problemas cardíacos, aliado a situação de stress, aliado ao longo período em decubito dorsal e com o o chauvin encima, foi um conjunto de ações, no caso do pescoço não houve nenhum dano ao pescoço/traqueia do marginal segundo a própria autópsia...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por Tony Fla » 22 Mai 2021 22:08

Montfort escreveu:
22 Mai 2021 16:46
Piquet + Williams + Tamburello = VIVO.

Senna + Williams + Tamburello = MORTO.
ELRI
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por SKYWALKER » 22 Mai 2021 23:09

Montfort escreveu:
22 Mai 2021 16:46
Piquet + Williams + Tamburello = VIVO.

Senna + Williams + Tamburello = MORTO.
:silly:
Editado pela última vez por SKYWALKER em 23 Mai 2021 09:56, em um total de 1 vez.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: A exatos 27 anos atrás partia um herói nacional

Mensagem por Specter » 23 Mai 2021 09:31

Meu sogro é fã pra caralho do Senna, muito mesmo. Papai também gostava muito dele. Sempre fui fã dele tb, mas sem fanatismo, acho q nunca abordaria alguém em um restaurante ou na rua, por exemplo. Como a maioria dos gênios, ele
era um cara meio excêntrico, então acho normal ele ter sido meio antipático às vezes. Pessoal cobra demais rs

Sou muito fã do Skank e do U2, se um dia tivesse a oportunidade utópica de ser apresentado, beleza, senão, como disse acima, nunca abordaria ninguém em aeroportos, na rua, shopping, etc... Até para não quebrar a cara, “quebrar o encanto” e ficar com raiva deles 😆 Separo o artista da obra.

Lembro de quando era moleque, ia no Tijuca tênis assistir mundiais, e lá estavam: Pé de pano, Comprido, Minotauro, etc...Ficava de longe olhando e não abordava rs. Meu mestre conhece o Bitetti, Murilo, Carlão Barreto, dentre outros, aí eu ficava assistindo os eventos perto dos caras e me sentindo importante kkkk

Tenho um amigo q é foda, ele chega, senta, tira foto e ainda pega o telefone kkkkkk cara de pau máximo
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Responder