Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Mai 2021 10:00

jiuhu escreveu:
08 Mai 2021 09:53
O que temos de eficiência para contratações na base, falta no profissional.
É Verdade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 08 Mai 2021 11:25

Todo dia eu me impressiono quando lembro que o Anderson Barros tem um emprego na 1a divisão

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 08 Mai 2021 13:56

Xyz escreveu:
08 Mai 2021 11:25
Todo dia eu me impressiono quando lembro que o Anderson Barros tem um emprego na 1a divisão
O presuntinho é muito fraco. Até acredito que o Galiotte deva pedir um maior controle com as contas, mas o nosso diretor não consegue ter apelo nenhum para contratações.

Todo jogador que interessa ao Palmeiras vira uma novela com ele. Ano passado foi o Rony, a negociação se arrastou meses e acabou sendo uma merda. Não a parte esportiva, o Rony tem jogado bem e conquistado títulos, mas dos direitos, pagamos R$ 28 mi por 50% e quando formos vender, 10% da nossa parte ficará para o jogador. Que belo negócio de merda!

Para trazer o Borré tiveram que contratar um agente para tratar das negociações pq o nosso diretor não conseguia. Fora a demora de encontrar um técnico, para contratar jogador do América-MG, etc...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 08 Mai 2021 14:51

Prefiro o Barros ao Mattos.
Barros é pau mandado , não deve ter autonomia para bater o martelo como o Mattos tinha.
O principal papel é manter o ambiente saudável e aparentemente ele faz isso bem.
Nos acostumamos com um cara que se metia em tudo e gostava de aparecer, o Barros faz mais o papel dele e sabe o limite da hierarquia.
Mattos foi importante porém hj o Barros faz mais sentido.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mai 2021 18:03

Hj prefiro o Barros tbm
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 08 Mai 2021 18:41

Eu não prefiro nenhum dos dois. Não é possível que exista somente eles no cenário nacional.

O Barros é inoperante e o Mattos não tem limites.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mai 2021 19:33

jiuhu escreveu:
08 Mai 2021 18:41
Eu não prefiro nenhum dos dois. Não é possível que exista somente eles no cenário nacional.

O Barros é inoperante e o Mattos não tem limites.
irmão, o Tiago Scuro, que é um puta nome, recusou a gente pra continuar no Brabull. Não tem tantos nomes no mercado assim não. Quem mais? Rodrigo Caetano? Toninho Cecílio?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 08 Mai 2021 21:23

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Mai 2021 19:33
irmão, o Tiago Scuro, que é um puta nome, recusou a gente pra continuar no Brabull. Não tem tantos nomes no mercado assim não. Quem mais? Rodrigo Caetano? Toninho Cecílio?
Sinceramente? Não sei.

Mas não necessariamente deva contratar alguém já conhecido no meio. Talvez alguém novo que tenha um bom networking e se mostre promissor. Em algum momento já foram desconhecidos.

Mas eu não gosto do jeito que os dois atuam. Com o Paulo Nobre ainda o Mattos não tinha tanta liberdade para contratar. Porém, acredito que ele irá voltar quando a Leila se eleger a presidente e aí eu tenho medo do que pode acontecer.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mai 2021 22:45

jiuhu escreveu:
08 Mai 2021 21:23
Sinceramente? Não sei.

Mas não necessariamente deva contratar alguém já conhecido no meio. Talvez alguém novo que tenha um bom networking e se mostre promissor. Em algum momento já foram desconhecidos.

Mas eu não gosto do jeito que os dois atuam. Com o Paulo Nobre ainda o Mattos não tinha tanta liberdade para contratar. Porém, acredito que ele irá voltar quando a Leila se eleger a presidente e aí eu tenho medo do que pode acontecer.
Sim. Concordamos: é muito preocupante a dupla Mattos e Leila.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mai 2021 13:26

jiuhu escreveu:
08 Mai 2021 18:41
Eu não prefiro nenhum dos dois. Não é possível que exista somente eles no cenário nacional.

O Barros é inoperante e o Mattos não tem limites.
Mattos nunca mais, ele arrebenta com os times finaceiramente, faz contratos milionários de 4 ou 5 anos com qualquer jogador de nome, não se preocupando nem com a idade nem a condição física. É um louco irresponsável com grife.
podem por na conta dele: Ramires (veio bichado da china), Ricardo Goulart (outro bichado da China), Carlos Eduardo e Felipe Pires (duas rolhas)
Lucas Lima com salario astronômico e contrato de 5 anos, O Ivan Angulo por 12 milhões neste cabeça de bagre ele deve ter ganho no mínimo uns
tres ou quatro milhões por fora, Negócio exorbitante para trazer o craque Borjas. Foram mais de 70 contratações e deve ter ficado milionário.
Barros é inoperante não tem moral para contratar ninguém, más é honesto e não faz loucura. Mesmo assim precisamos de alguém com um pouco
mais de força, atuação e respeito no mercado futebolistico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mai 2021 16:55

Scarpa esta jogando muito. Já faz por merecer uma vaguinha no time principal e no lugar do Wesley.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Mai 2021 18:07

Só falta a molecada ganhar o Paulista. Pqp bicho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 09 Mai 2021 18:29

Temos que ir com a molecada até o fim agora. Vamos pegar um time mais forte nas quartas. Se sair será bom tbm.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mai 2021 18:49

Michel e Vanderlan não tremeram, apesar de jovens mostraram personalidade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Mai 2021 23:26

Orgulho desse time. Sério mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thiago454 e 140 visitantes