Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Giovani » 06 Mai 2021 16:59

Anônimo escreveu:
06 Mai 2021 16:06
Eu juro que tento entender como esses caras conseguem, sendo atletas e jogando em alto nível, apresentarem-se acima do peso. Sou um reles assalariado, e fico incomodado quando estou acima do peso. Daí um cara que ganha salário milionário para ser atleta, tem nutricionista, médico, fisioterapeuta, academia top, e, apesar de tudo isso, ainda consegue ser relaxado. É vergonhoso.
No futebol europeu os jogadores estão cada vez mais profissionais nesse ponto, um ou outro dá uma engordada nas férias mas a maioria consegue manter bem a forma. Mas o Hazard fica um leitão. Na foto abaixo é ele jogando na pré temporada, imagina como ele se apresentou

Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Anônimo » 06 Mai 2021 17:19

Giovani escreveu:
06 Mai 2021 16:59
No futebol europeu os jogadores estão cada vez mais profissionais nesse ponto, um ou outro dá uma engordada nas férias mas a maioria consegue manter bem a forma. Mas o Hazard fica um leitão. Na foto abaixo é ele jogando na pré temporada, imagina como ele se apresentou

Imagem
Estou há mais de um ano sem pisar na academia, bebo uma cerveja e um vinho e estou longe do que chamam da alimentação fitness/saudável, e apenas em alguns dos piores momentos da minha vida (quando fiquei viúvo há quase 10 anos e chutei o balde), eu tive uma barriga igual a essa. Confesso que mudei alguns hábitos, tipo comer pouco à noite. Ontem inventei de sair, comi uma carne de sol com mandioca, e aquilo ficou conversando com meu estômago à noite toda. Antigamente, era normal sair, encher o bucho e dormir normalmente. Esses caras tinham que tomar uma boa multa para aprender alguma coisa.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 06 Mai 2021 17:31

Jogar com Bruno Fernandes é fácil demais, tá louco. Sonho de qualquer centroavante jogar com ele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Malabin
Mensagens: 295
Registrado em: 15 Dez 2014 01:54
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Malabin » 06 Mai 2021 18:01

Arsenal e o velho DNA do fracasso.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 06 Mai 2021 22:49

Malabin escreveu:
06 Mai 2021 18:01
Arsenal e o velho DNA do fracasso.
A torcida ligou o "empolgou" quando ganhou a FA Cup contra o Chelsea e a Supercopa Inglesa. E temporada que vem não vai disputar nenhum campeonato nível Europa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 07 Mai 2021 08:40

adauto_mma escreveu:
05 Mai 2021 18:39
Tuchel e Tiago Silva já não serviam para o PSG kkkkk
Até esqueci de comentar ontem, mas o Cavani também não servia kkkkkkkkkk E o Cavani meteu 4 gols nas 2 semifinais kkkkk E o psg preferiu o bosta do Icardi e já vai colocar ele no mercado. Bem feito kkkkkkkkkkk Que semana para o psg 🤣🤣🤣
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mai 2021 15:25

City tomou uma virada na prorrogação para o Chelsea. kkkk

Final da UCL promete, se for como essa partida
Auditor de tretas

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7537
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ralf scarface » 08 Mai 2021 15:27

Mestre Tuchel dando mais um nó tático no Gil do Vigor.

Que homem !!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Anônimo » 08 Mai 2021 15:48

Que pênalti mal batido esse do Aguero. Isso era caso de aplicar uma multa.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 08 Mai 2021 16:26

ralf scarface escreveu:
08 Mai 2021 15:27
Mestre Tuchel dando mais um nó tático no Gil do Vigor.

Que homem !!!
Cara, tem muita gente dando favoritismo ao City na final, quando não é assim. Parece que não viram os confrontos entre eles essa temporada. Pep tem tudo para se embananar de novo. Há o desconto de hoje que o City poupou mais jogadores que o Chelsea, mas mesmo assim é mais uma derrota que o Chelsea não deixa o City jogar como tá acostumado.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7537
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ralf scarface » 08 Mai 2021 17:28

semchinelo escreveu:
08 Mai 2021 16:26
Cara, tem muita gente dando favoritismo ao City na final, quando não é assim. Parece que não viram os confrontos entre eles essa temporada. Pep tem tudo para se embananar de novo. Há o desconto de hoje que o City poupou mais jogadores que o Chelsea, mas mesmo assim é mais uma derrota que o Chelsea não deixa o City jogar como tá acostumado.
Verdade brother.

Tuchel transformou o catadão que era comandado pelo Lampard, num time muito competitivo é com uma defesa bastante sólida :gunthug:

Vale a pena por uma grana no Chelsão da massa :punk:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mai 2021 19:38

Germer escreveu:
06 Mai 2021 15:15
não acho que o zidane foi tratado como guardiola... e o real teve uma ajuda generosa da arbitragem
teve várias capas de jonais gringos colocando os dois lado a lado. houve essa comparação sim, inclusive cometendo a heresia de dizer que tbm equivaliam quando eram jogadores. ~x(
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 08 Mai 2021 19:48

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Mai 2021 19:38
teve várias capas de jonais gringos colocando os dois lado a lado. houve essa comparação sim, inclusive cometendo a heresia de dizer que tbm equivaliam quando eram jogadores. ~x(
ah é?

eu falei me baseando pelo que vi na mídia daqui... e acho mesmo que se no caminho pra esses títulos da champions não tivesse havido tanto erro que favoreceu o real, zidane (ou qualquer técnico que tivesse sido tri da champions) seria canonizado... o que eu senti foi que a mídia no geral levou bastante em conta esse fato ao analisar o tri do zidane com o real madrid

sinceramente nem sei o que está mais distante da realidade: equiparar os dois como técnico, ou como jogador (pqp x1000000000)

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mai 2021 19:52

Germer escreveu:
08 Mai 2021 19:48
ah é?

eu falei me baseando pelo que vi na mídia daqui... e acho mesmo que se no caminho pra esses títulos da champions não tivesse havido tanto erro que favoreceu o real, zidane (ou qualquer técnico que tivesse sido tri da champions) seria canonizado... o que eu senti foi que a mídia no geral levou bastante em conta esse fato ao analisar o tri do zidane com o real madrid

sinceramente nem sei o que está mais distante da realidade: equiparar os dois como técnico, ou como jogador (pqp x1000000000)
pior que teve. algumas comparações foram discutidas aqui, inclusive.

mas é foda. não se equivalem como técnico e MUITO menos como jogadores. No máximo as carecas e o fato de jogarem no meio campo em um time espanhol em algum momento da vida. para aí. hehehe
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Malabin
Mensagens: 295
Registrado em: 15 Dez 2014 01:54
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Malabin » 13 Mai 2021 12:36

Que porra fizeram com o escudo da Inter?

E esse uniforme ridículo que lançaram, pqp kkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 147 visitantes