Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Anônimo » 05 Mai 2021 21:38

adauto_mma escreveu:
05 Mai 2021 18:39
Tuchel e Tiago Silva já não serviam para o PSG kkkkk
Eu duvidei que o Chorão fosse sair do francesão da massa e conseguisse jogar na Premier League em alto nível, ainda mais com idade avançada. Queimei minha língua.

Tenho medo da seleção que jogará a próxima Copa. Não houve renovação, e corremos o risco de jogarmos com Chorão e Daniel Alves na defesa. Se colocar o Marcelo na lateral esquerda, será uma zaga geriátrica.
Editado pela última vez por Anônimo em 05 Mai 2021 22:35, em um total de 1 vez.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 05 Mai 2021 21:42

Anônimo escreveu:
05 Mai 2021 21:38
Eu duvidei que o Chorão fosse sair do francesão da massa e conseguisse jogar na Premiei League em alto nível, ainda mais com idade avançada. Queimei minha língua.

Tenho medo da seleção que jogará a próxima Copa. Não houve renovação, e corremos o risco de jogarmos com Chorão e Daniel Alves na defesa. Se colocar o Marcelo na lateral esquerda, será uma zaga geriátrica.
E o garoto Embustar Jr com Cirrose e correndo só 45 minutos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por adauto_mma » 05 Mai 2021 23:50

Anônimo escreveu:
05 Mai 2021 21:38
Eu duvidei que o Chorão fosse sair do francesão da massa e conseguisse jogar na Premier League em alto nível, ainda mais com idade avançada. Queimei minha língua.

Tenho medo da seleção que jogará a próxima Copa. Não houve renovação, e corremos o risco de jogarmos com Chorão e Daniel Alves na defesa. Se colocar o Marcelo na lateral esquerda, será uma zaga geriátrica.
Acho que Militão e Marquinhos será a dupla de zaga, na esquerda tem o Lodi...agora na direita é possível o Daniel Alves, pois a concorrência tá muito fraca.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Latino » 06 Mai 2021 09:40

Zidane matou o Vinicius e isolou o Benzema só pra pra poder escalar o porpeta do Hazard. O vilão da eliminação do Madrid é o Zidane. O Benzema quase não pegou na bola o jogo inteiro, o Vinicius foi um ajudante de lateral direito, foi uma pardalzada que eu não me lembro de ter visto em uma semi final de Champions.
Flamengo

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 06 Mai 2021 09:49

Latino escreveu:
06 Mai 2021 09:40
Zidane matou o Vinicius e isolou o Benzema só pra pra poder escalar o porpeta do Hazard. O vilão da eliminação do Madrid é o Zidane. O Benzema quase não pegou na bola o jogo inteiro, o Vinicius foi um ajudante de lateral direito, foi uma pardalzada que eu não me lembro de ter visto em uma semi final de Champions.
Pior, e com um agravante: o Vini nunca treinou nessa posição que foi escalado ontem, e o Zizou faz essa merda no jogo mais importante da temporada. E para fechar com chave de bosta, ele só substituiu o Hazard quando faltavam 3 minutos para o fim, quando a vaca já tinha deitado.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Mestre Santana » 06 Mai 2021 12:37

adauto_mma escreveu:
05 Mai 2021 23:50
Acho que Militão e Marquinhos será a dupla de zaga, na esquerda tem o Lodi...agora na direita é possível o Daniel Alves, pois a concorrência tá muito fraca.
Mermao, eu sou hater do chorao, mas bola por bola, ele dá de 10x0 no militao.
Ainda é muito mais zagueiro q o militao, sem nem questionar. Prob dele é esse psicológico de frango.

Lodi é titular, c ctz. Marcelo n tem condição alguma. Ta sendo esculachado ha uns 2,5 anos, pela imprensa e torcida de madri.

Ja DA, infelizmente ainda é melhor q tds os lat dir q surgiram no país, juntos

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Anônimo » 06 Mai 2021 12:40

Mestre Santana escreveu:
06 Mai 2021 12:37
Mermao, eu sou hater do chorao, mas bola por bola, ele dá de 10x0 no militao.
Ainda é muito mais zagueiro q o militao, sem nem questionar. Prob dele é esse psicológico de frango.

Lodi é titular, c ctz. Marcelo n tem condição alguma. Ta sendo esculachado ha uns 2,5 anos, pela imprensa e torcida de madri.

Ja DA, infelizmente ainda é melhor q tds os lat dir q surgiram no país, juntos
Esse é o problema. Nosso nível é baixo, então ele deita e rola. DA não tem condições físicas de acompanhar um atacante de alto nível. A marcação nunca foi o forte dele. Pegando atacando velozes, ele não conseguirá subir ao ataque e voltar para marcar, então aquele lado direito vai virar uma avenida.

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Giovani » 06 Mai 2021 13:31

Tonio Kröger escreveu:
06 Mai 2021 12:47
A imprensa espanhola tá descendo o cacete no Hazard.

Acho difícil ele não ser vendido na próxima janela. Fracassou absurdamente no Real.
O problema vai ser o preço. Real pagou 100 kk e vai ser difícil recuperar esse investimento. O Hazard coleciona comentários negativos de quem já trabalhou com ele, os relatos são de um jogador com um talento absurdo mas que não tem comprometimento algum. E isso fica visível toda vez que ele se reapresenta gordo pra caralho. Pro Real vender, terão que aceitar um belo prejuízo.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ralf scarface » 06 Mai 2021 14:35

ralf scarface escreveu:
14 Abr 2021 17:59
Tuchel da massa, vai aprontar uma arapuca pra cima do Zidane. Aguardem :smoke:
Tudo aconteceu como eu imaginava News :smoke:

Mestre Tuchel comeu o rabo do superestimado Zidane, que só ganhou aquelas três champions pq tinha o robôzão.

Que lindo ver a cara de bunda do Curto A :))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2021 15:06

Tonio Kröger escreveu:
06 Mai 2021 12:47
A imprensa espanhola tá descendo o cacete no Hazard.

Acho difícil ele não ser vendido na próxima janela. Fracassou absurdamente no Real.
Qual foi a última grande contratação do Real q deu certo?? Depois do CR não lembro de ninguém
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 06 Mai 2021 15:15

Tonio Kröger escreveu:
06 Mai 2021 14:59
Isso tá claro pra todo mundo agora. O Zidane técnico é cria do CRGOAT. O cara era tratado como o novo Guardiola, mas é apenas um técnico comum que teve a sorte de ser carregado por um gênio.
não acho que o zidane foi tratado como guardiola... e o real teve uma ajuda generosa da arbitragem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Anônimo » 06 Mai 2021 16:06

Giovani escreveu:
06 Mai 2021 13:31
O problema vai ser o preço. Real pagou 100 kk e vai ser difícil recuperar esse investimento. O Hazard coleciona comentários negativos de quem já trabalhou com ele, os relatos são de um jogador com um talento absurdo mas que não tem comprometimento algum. E isso fica visível toda vez que ele se reapresenta gordo pra caralho. Pro Real vender, terão que aceitar um belo prejuízo.
Eu juro que tento entender como esses caras conseguem, sendo atletas e jogando em alto nível, apresentarem-se acima do peso. Sou um reles assalariado, e fico incomodado quando estou acima do peso. Daí um cara que ganha salário milionário para ser atleta, tem nutricionista, médico, fisioterapeuta, academia top, e, apesar de tudo isso, ainda consegue ser relaxado. É vergonhoso.

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por mostarda » 06 Mai 2021 16:11

Anônimo escreveu:
06 Mai 2021 16:06
Eu juro que tento entender como esses caras conseguem, sendo atletas e jogando em alto nível, apresentarem-se acima do peso. Sou um reles assalariado, e fico incomodado quando estou acima do peso. Daí um cara que ganha salário milionário para ser atleta, tem nutricionista, médico, fisioterapeuta, academia top, e, apesar de tudo isso, ainda consegue ser relaxado. É vergonhoso.
Como tudo na vida, é uma questão de incentivos.. o cara não tem vontade de ser campeão nem melhor do mundo nem nada. Só quer o cheque, então faz o mas fácil pra ele. E, neste mundo de esportes, percebe-se que quem manda de fato não são os clubes, então.. não tem o que fazer.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Anônimo » 06 Mai 2021 16:24

mostarda escreveu:
06 Mai 2021 16:11
Como tudo na vida, é uma questão de incentivos.. o cara não tem vontade de ser campeão nem melhor do mundo nem nada. Só quer o cheque, então faz o mas fácil pra ele. E, neste mundo de esportes, percebe-se que quem manda de fato não são os clubes, então.. não tem o que fazer.
Pois é, sempre digo que no mundo atual, em quase todas as áreas, muitas das vezes o esforço se sobressai ao talento. Um cara talentoso e preguiçoso não vai tão longe quando um outro cheio de limitações, mas com sangue nos zoios. Alguns caras podem não ser craques, um primor de técnica, mas marcam seu nome nas equipes com esforço e dedicação, tipo Sérgio Ramos e Puyol. Outros, com muito mais talento, raramente entregam o que foi prometido. No momento, Griezman, Hazard, Dembélé e até mesmo o Neymar são exemplos de caras que prometem muito e entregam bem abaixo do esperado.

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por mostarda » 06 Mai 2021 16:26

Anônimo escreveu:
06 Mai 2021 16:24
Pois é, sempre digo que no mundo atual, em quase todas as áreas, muitas das vezes o esforço se sobressai ao talento. Um cara talentoso e preguiçoso não vai tão longe quando um outro cheio de limitações, mas com sangue nos zoios. Alguns caras podem não ser craques, um primor de técnica, mas marcam seu nome nas equipes com esforço e dedicação, tipo Sérgio Ramos e Puyol. Outros, com muito mais talento, raramente entregam o que foi prometido. No momento, Griezman, Hazard, Dembélé e até mesmo o Neymar são exemplos de caras que prometem muito e entregam bem abaixo do esperado.
E o problema é que esses caras são pagos como grandes estrelas, com contratos de 5 anos. Ou seja, é um puta passivo pros times.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, JackmAtAll e 138 visitantes