Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Walter White » 03 Mai 2021 19:30

FL28 escreveu:
02 Mai 2021 23:21
Cara, sem querer ser alarmista, mas um tio meu que possui comorbidades e tomou... Teve o azar de ser um dos >1% com colaterais graves. Desenvolveu uma trombose e essa semana foi internado... Espero q ele se recupere o quanto antes, nao tenho muito contato mais com esse tio mas quando ele teve essa reação pós a vacina eu fiquei sabendo...
Há quanto tempo ele foi vacinado?

Meus pais tomaram da Astra... Meu pai há três semanas e minha mã há uma.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Renan26 » 03 Mai 2021 20:15

FL28 escreveu:
02 Mai 2021 23:21
Cara, sem querer ser alarmista, mas um tio meu que possui comorbidades e tomou... Teve o azar de ser um dos >1% com colaterais graves. Desenvolveu uma trombose e essa semana foi internado... Espero q ele se recupere o quanto antes, nao tenho muito contato mais com esse tio mas quando ele teve essa reação pós a vacina eu fiquei sabendo...
https://pebmed.com.br/casos-de-trombose ... preocupam/

"a presença de STT foi identificada em muitos poucos casos considerando o tamanho da população vacinada até o momento. Dados do Reino Unido sugerem um risco aproximado de 4 casos a cada 1.000.000 de adultos vacinados (1 caso a cada 250.000). A taxa calculada para a União Europeia é de aproximadamente 1 a cada 100.000"

Que puta falta de sorte hein, melhoras pro teu tio.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1514
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por FL28 » 03 Mai 2021 22:55

:-ss
Walter White escreveu:
03 Mai 2021 19:30
Há quanto tempo ele foi vacinado?

Meus pais tomaram da Astra... Meu pai há três semanas e minha mã há uma.
Já tem mais de um mês, vou ver com meu outro tio que ele sabe melhor, mas já apresentou o quadro de trombose nas pernas umas 2 semanas após a vacina, foi piorar mais essa última semana, pelo que soube ele é bem teimoso e ta relutante quanto à tratar da perna. Mas é o que o colega ai falou, as reações existem mas é em um número tao baixo que tem q dar muito azar pra ter elas. Vou procurar aqui no tópico mas quando soube q tinha dado essa reação eu postei aqui, depois de um tempo saíram as notícias falando que dava esse tipo de reação.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por lethalshot » 04 Mai 2021 00:27

Minha mãe tem 65 e é diabética e tem pés diabéticos com um pouco de dificuldades de circulação, mas nada demais. Tomou a primeira dose da Astra zeneca já tem uns 2 meses e graças a deus nenhum efeito colateral mas to Com medo da segunda dose, apesar de saber que a chance de trombose é bem baixa e ela ter tomado a primeira dose e não ter tido nada...ainda assim tenho medo. Estou pensando em falar pra ela não tomar a segunda dose e depois, quando puder, vacinar com a Pfizer.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Mai 2021 05:44

Como eu morei nos EUA em 2018 e 2019, ainda estou nos sistemas lá e já recebi vários emails para marcar minha vacinação :(

Aqui na Dinamarca o governo tem o planejamento de vacinar todo mundo até Julho.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Jeansl » 04 Mai 2021 15:51

Tico_Bahiano escreveu:
04 Mai 2021 05:44
Como eu morei nos EUA em 2018 e 2019, ainda estou nos sistemas lá e já recebi vários emails para marcar minha vacinação :(

Aqui na Dinamarca o governo tem o planejamento de vacinar todo mundo até Julho.
Enquanto isso, por aqui...

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Mai 2021 17:51

Jeansl escreveu:
04 Mai 2021 15:51
Enquanto isso, por aqui...
por aqui a meta é matar 500 mil até julho. Ou mais.

Damonta
Mensagens: 217
Registrado em: 18 Jun 2020 01:18

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Damonta » 05 Mai 2021 01:38

LeoMatosJJ escreveu:
04 Mai 2021 17:51
por aqui a meta é matar 500 mil até julho. Ou mais.
Sua histeria e xiliques não condizem com a realidade. Continue, tá dando "serto".

https://www.google.com/amp/s/www.cnnbra ... ses-do-g20

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 05 Mai 2021 05:48

Damonta escreveu:
05 Mai 2021 01:38
Sua histeria e xiliques não condizem com a realidade. Continue, tá dando "serto".

https://www.google.com/amp/s/www.cnnbra ... ses-do-g20
Primeiro, jumento lerdo, esses são os números absolutos, que de per si não significam bosta alguma. Segundo, nenhum outro país do mundo tem metade da capilaridade de vacinação do Brasil.

Terceiro, o "xilique" é uma previsão quantitativamente verificável de mortes (geridas diretamente por esse desgoverno homicida), não de vacinações, que vocês, esquizofrênicos da lerdolândia neonazista, sempre denegaram. O MEC ainda tem alguns cursos de alfabetização de adultos por aí.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por malicia » 05 Mai 2021 11:23

Damonta escreveu:
05 Mai 2021 01:38
Sua histeria e xiliques não condizem com a realidade. Continue, tá dando "serto".

https://www.google.com/amp/s/www.cnnbra ... ses-do-g20
se chegar a 500 mil antes de Julho vou lembrar da sua prepotencia e arrogancia Damonta, eu to doido pra pegar filha da puta negacionista e mandar pra PUTA QUE PARIU...
então to com vc rezando pra que seja menos de 500 mil... quero vc aqui meu amigo... bora rezar :ympray:
Abssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Mai 2021 11:51

Damonta escreveu:
05 Mai 2021 01:38
Sua histeria e xiliques não condizem com a realidade. Continue, tá dando "serto".

https://www.google.com/amp/s/www.cnnbra ... ses-do-g20
já estudou estatística, seu imbecil?

Não se compara populações de tamanhos diferentes com números absolutos, então enfia esse top5 no seu cu negacionista e burro.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ittocs » 05 Mai 2021 12:09

500 k até julho é totalmente razoável, se não atingirmos esse número será por mto pouco
A Man Got to Have a Code

Damonta
Mensagens: 217
Registrado em: 18 Jun 2020 01:18

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Damonta » 05 Mai 2021 18:28

Para os xiliquentos e coronalovers de forum de internet. Para os doutores em estatística daqui (aliás tem doutor de tudo nesse forum) se eu contar ano a ano uma hora chego no número que eu quiser. Dessa vez estamos contando dois anos seguidos para que a narrativa dê certo. Dessa jeito, posso afirmar que com toda certeza vão morrer 1.000.000 de pessoas no Brasil de qualquer coisa. Uma hora chega.

O dado de vacinação está aí. Para os que falaram que Paulo Gustavo não foi vacinado por culpa de Bolsonaro, ele não teria sido vacinado com 42 anos quando contraiu a doença em nenhum país do mundo. Se não podem conviver com a realidade, enfiem vossos dedos no cu e se rasguem de raiva comoo fazer todos os dias.

Resumindo: Negacionista é o cu arrobando de vossas mães. Sei bem que o nível de brabeza em rede social é inversamente proporcional ao nível de cadelice no mundo real. Vcs são prostitutas de políticos bandidos. Bando de pau no cu que vive pousando de entendido em tudo mas são uns frustrados do caralho que encontraram em um forum, que pode ser ser de tudo menos de artes marciais, dois ou três outros doentes para servirem de palanque. Vou indo trabalhar, treinar e cuidar da vida que existe um mundo real lá fora seus merdas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6019
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por krokop » 05 Mai 2021 19:22

Damonta escreveu:
05 Mai 2021 18:28
Para os xiliquentos e coronalovers de forum de internet. Para os doutores em estatística daqui (aliás tem doutor de tudo nesse forum) se eu contar ano a ano uma hora chego no número que eu quiser. Dessa vez estamos contando dois anos seguidos para que a narrativa dê certo. Dessa jeito, posso afirmar que com toda certeza vão morrer 1.000.000 de pessoas no Brasil de qualquer coisa. Uma hora chega.

O dado de vacinação está aí. Para os que falaram que Paulo Gustavo não foi vacinado por culpa de Bolsonaro, ele não teria sido vacinado com 42 anos quando contraiu a doença em nenhum país do mundo. Se não podem conviver com a realidade, enfiem vossos dedos no cu e se rasguem de raiva comoo fazer todos os dias.

Resumindo: Negacionista é o cu arrobando de vossas mães. Sei bem que o nível de brabeza em rede social é inversamente proporcional ao nível de cadelice no mundo real. Vcs são prostitutas de políticos bandidos. Bando de pau no cu que vive pousando de entendido em tudo mas são uns frustrados do caralho que encontraram em um forum, que pode ser ser de tudo menos de artes marciais, dois ou três outros doentes para servirem de palanque. Vou indo trabalhar, treinar e cuidar da vida que existe um mundo real lá fora seus merdas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Maestro » 05 Mai 2021 19:45

Aqui no MS a vacinação tá brutalmente adiantada, pau a pau com RS, com a diferença que temos uma população idosa menor.

Hoje o público é 40-44 anos com comorbidade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, JackmAtAll, Sarruf 84 e 227 visitantes