Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 30 Abr 2021 07:23

Melhor coisa que está acontecendo, estamos dando adeus a esse campeonato de m...

Regulamento esdrúxulo, jogos com intervalos de 48h e quase sem nenhum prestígio. Estadual acabou no anos 90, quando valia alguma coisa, hoje é só mais jogos para atrapalhar no restante da temporada e lesionar jogador.

Acredito que a Globo e a FPF ficaram com mais raiva que os torcedores por sermos eliminados e não estarmos dando valor algum.

PS: ia esquecendo. Como é fácil ser comentarista, só precisa falar do resultado sem ver todo o contexto por trás disso. Ontem o Noriega ficou falando bosta, não se aprofunda em nenhum assunto e junto com ele tem mais uma penca de bananas que falam apenas o trivial. Parece aqueles tiozões da padaria.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Abr 2021 09:17

jiuhu escreveu:
30 Abr 2021 07:23
Melhor coisa que está acontecendo, estamos dando adeus a esse campeonato de m...

Regulamento esdrúxulo, jogos com intervalos de 48h e quase sem nenhum prestígio. Estadual acabou no anos 90, quando valia alguma coisa, hoje é só mais jogos para atrapalhar no restante da temporada e lesionar jogador.

Acredito que a Globo e a FPF ficaram com mais raiva que os torcedores por sermos eliminados e não estarmos dando valor algum.

PS: ia esquecendo. Como é fácil ser comentarista, só precisa falar do resultado sem ver todo o contexto por trás disso. Ontem o Noriega ficou falando bosta, não se aprofunda em nenhum assunto e junto com ele tem mais uma penca de bananas que falam apenas o trivial. Parece aqueles tiozões da padaria.
Eu já falei mais de dez vezes que prefiro os comentários daqui, do mais corneteiro ao mais deslumbrado, do que da mídia.
Noriega p ex, esses dias escreveu uma coluna pedindo perdão à geração tetra pelas críticas? Agora? Só agora ele entendeu a importância de um time que tirou uma nação de 24 anos de fila?
Pior que assumiu que tinha birra.
Eu trampei muitos anos em agência e alguns deles foi com mkt esportivo, via esses caras da imprensa direto. Poucos, bem poucos, entendem mais de futebol que a gente.
A maioria é ridiculamente rasa. São caras comuns apadrinhados ou que vieram de paraquedas de outras editorias.
Conta nos dedos os que sabem discutir tática p ex.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 30 Abr 2021 09:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Abr 2021 09:17
Eu já falei mais de dez vezes que prefiro os comentários daqui, do mais corneteiro ao mais deslumbrado, do que da mídia.
Noriega p ex, esses dias escreveu uma coluna pedindo perdão à geração tetra pelas críticas? Agora? Só agora ele entendeu a importância de um time que tirou uma nação de 24 anos de fila?
Pior que assumiu que tinha birra.
Eu trampei muitos anos em agência e alguns deles foi com mkt esportivo, via esses caras da imprensa direto. Poucos, bem poucos, entendem mais de futebol que a gente.
A maioria é ridiculamente rasa. São caras comuns apadrinhados ou que vieram de paraquedas de outras editorias.
Conta nos dedos os que sabem discutir tática p ex.
É de ser ficar espantado o nível aqui no Brasil. Como falei parece aqueles velhos de buteco/padaria que quando falam de um assunto são mais rasos possíveis, como o famoso "política só tem ladrão".

Eles só comentam resultados, não procuram discutir fundamentos táticos, eles nem sabem o que é isso isso.

E eu nem falo de caras como Neto, Casagrande e Edilson; esses só vemos para dar risada. Falo de caras formado em jornalismo que tem a opinião tão rasa quanto de um leigo. Caras como Sormani, Paschoal, Noriega, Sérgio Xavier, Juca Kfouri, Benjamin Back e tantos outros só mostram a m... que é o jornalismo esportivo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 01 Mai 2021 12:30

O Paulista serve mesmo para dar rodagem a alguns garotos. Em um calendário sem pandemia daria até para classificar, mas esse ano estão sacaneando o Palmeiras de todo jeito. Super Copa no meio da Recopa, derby no meio das finais da CDB. Jogos a cada dois dias, tnc, não querem ver o Palmeiras ganhando de novo nem a pau.

Dos jogadores jovens, Wesley, Veron, Giovani, Danilo, Menino, Patrick, Renan e Fabinho. São 8 jogadores da base que podem entrar e jogar sem trazer preocupação ao torcedor hahahhaa Ninguém poderia imaginar isso no final de 2019. Em pouco tempo revelamos muita qualidade.

O sistema de 3 zagueiros acho que o Abel está montando para sobressair quando for jogar contra pressão alta, os principais times que disputam títulos fazem muito isso. Acredito que com tempo ele vai conseguir encaixar esse sistema. O Portuga é fera.

E meu pedido de desculpas para Rony e Veiga, dois monstros, carregam o ataque nas costas.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2021 00:31

Este time reserva nosso é ruim prá caralho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 03 Mai 2021 11:09

Jogo toda terça, sexta e domingo é sacanagem.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 03 Mai 2021 14:09

Nem para entregar ontem pqp

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 03 Mai 2021 17:00

Xyz escreveu:
03 Mai 2021 14:09
Nem para entregar ontem pqp
Verde ajudou meu leãozinho.
Jogo duro de assistir, deus me dibre.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2021 18:23

Todo jogo do nosso time misto eu tenho a impressão que estamos enfrentando os maiores times sul americanos.
Conseguimos ficar com 40% de posse de bola para estes timecos do interior e ser dominado em todos os jogos,
Criamos 2 ou 3 chances de gol enquanto sofremos bombardeio e só se salvamos porque nossos goleiros tem ido bem
e os cabeças de bagre acabam chutando a maioria para fora.
Minha confiança esta diminuindo cada vez mais.

Weverton - OK - Vinicius - OK -
Marcos Rocha e Mayke - meia bocas
Luan - OK exceto em jogos decisivos.
Renan - OK
Gustavo Gomes - OK
Vina e Vitor Luis - OK
Danilo - OK
Patrick de Paula - OK
Gabriel Menino - OK
Rafael Veiga OK
Rony - OK
Luis Adriano - OK
Wesley -OK
Gustavo Scarpa - razoável
Willian - razoável
Zé Rafael - razoável
Lucas Lima - ??????????????
Breno Lopes - meia boca
Veron - no profissional ????????????????
Kuscevics - É bom más parece que é o pai do Veron
Emperour - Perebaço lerdo.

Da base : Tudo é aposta, ninguém se sobressaiu ainda, más estou gostando do: Fabinho, Geovani, e Newton por enquanto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mai 2021 23:36

Tomamos sufoco prá ganhar do time reserva do Defensa Y Justiça, valeu pelo resultado más está faltando consistência neste time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 04 Mai 2021 23:42

O time é muito inconstante e isso já vem desde a temporada passada. Mas quando quis fez o gol.

Estamos praticamente classificados, mas semana que vem será mais difícil, o Del Valle vai jogar em casa na altitude. Acredito que dá pra ganhar, mas não será um jogo fácil igual foi aqui.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2021 00:04

jiuhu escreveu:
04 Mai 2021 23:42
O time é muito inconstante e isso já vem desde a temporada passada. Mas quando quis fez o gol.

Estamos praticamente classificados, mas semana que vem será mais difícil, o Del Valle vai jogar em casa na altitude. Acredito que dá pra ganhar, mas não será um jogo fácil igual foi aqui.
Não da para confiar no time. Este esquema com 3 zagueiros é uma burrice sem tamanho. Tanto volante bom, Danilo, Felipe Melo, Danilo Barbosa,
Patrick de Paula e o homem quer jogar com 3 zagueiros para aproveitar a subida dos dois laterais: Vitor Luis ou Vina são bons defensivamente
más medianos atacando e Marcos Rocha atacando não acrescenta nada subindo e ainda deixa uma cratera nas costas.
Estamos com 9 pontos graças ao nosso guerreiro Rony.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 05 Mai 2021 00:16

Professor Ludovico escreveu:
05 Mai 2021 00:04
Não da para confiar no time. Este esquema com 3 zagueiros é uma burrice sem tamanho. Tanto volante bom, Danilo, Felipe Melo, Danilo Barbosa,
Patrick de Paula e o homem quer jogar com 3 zagueiros para aproveitar a subida dos dois laterais: Vitor Luis ou Vina são bons defensivamente
más medianos atacando e Marcos Rocha atacando não acrescenta nada subindo e ainda deixa uma cratera nas costas.
Estamos com 9 pontos graças ao nosso guerreiro Rony.
Não vejo dessa forma, eu gosto do esquema com três zagueiros. O esquema tático muitas vezes não diz muita coisa, temporada passada jogávamos do mesmo jeito, sempre a saída de três. A diferença é que o Marcos Rocha ou o primeiro volante (cabeça de área) ficava mais preso.

Jogando assim, os volantes ficam com mais liberdades para subir ao ataque sabendo que tem três atrás para dar cobertura. Pode ver que Danilo e Patrick estão subindo mais e se apresentando na área. Mas de toda a forma é um esquema que precisamos treinar. Talvez saindo fora do Paulista vamos ter esses dias para aprimorar o esquema.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2021 01:30

jiuhu escreveu:
05 Mai 2021 00:16
Não vejo dessa forma, eu gosto do esquema com três zagueiros. O esquema tático muitas vezes não diz muita coisa, temporada passada jogávamos do mesmo jeito, sempre a saída de três. A diferença é que o Marcos Rocha ou o primeiro volante (cabeça de área) ficava mais preso.

Jogando assim, os volantes ficam com mais liberdades para subir ao ataque sabendo que tem três atrás para dar cobertura. Pode ver que Danilo e Patrick estão subindo mais e se apresentando na área. Mas de toda a forma é um esquema que precisamos treinar. Talvez saindo fora do Paulista vamos ter esses dias para aprimorar o esquema.
Pode ser que de certo, estou torcendo para que aconteça, más tem que achar um jeito de dar mais consistência ao meio de campo e não recuar tanto para tomar sufoco, pois se pega um adversário mais qualificado e com mais atacantes de qualidade vamos se complicar nas fases decisivas.
Como dizia Luxa: O medo de perder tira a vontade ganhar. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Mai 2021 07:38

Leeederes!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes