Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por NoNickName85 » 04 Mai 2021 18:40

Ricardo Valota escreveu:
04 Mai 2021 18:34
Minha ex namorada indo na porta da minha casa fazer escândalo e baixaria !
Eu não estava em casa , minha mãe é daquelas senhora doce e educada que nunca eu vi sequer gritar com ninguém e que tem pavor e vergonha de barracos ...
Sabendo disso a filha da puta da minha ex mina usou disso e fez o maior escândalo no portão da minha casa pra toda vizinhança ver !
Prestei queixa na delegacia e eles alegaram que nada poderiam fazer , 4 dias depois ela repetiu , voltei pra casa e vi minha mãe chorando . Reclamei na delegacia e nada de novo .
Na quarta vez , fiquei em casa aguardando e ela apareceu gritando e chamando pelo nome a minha mãe . Saí furioso cobrando essa atitude baixa dela e ela respondeu com socos !
Me defendi colocando meus braços na frente pra me proteger e ela chorando e me chingando!
Os vizinhos chamaram a polícia e fomos todos pra delegacia.
Resultado:
Ela com os braços roxos , alegou com foi apenas “conversar” comigo e eu a agredi !
Explicando :
Ela ficou com os braços roxos porque ao tentar atingir meu rosto com socos , eu colocando meus braços na frente pra me defender , ela bateu os braços dela nos meus !
Ou seja :
Eu fui processado por querer defender meu rosto dos socos dela ..!
No entendimento dessa lei bosta , eu deveria ter deixado a coitadinha golpear meu rosto a vontade sem riscos dela machucar os bracinhos dela !
Foda viu Counter ...
Boa sorte, mestre.

Terás que lidar com a nossa justiça feminista de agora em diante. Primeiro é que você é quem terá que provar que não agrediu, segundo é que se a mina chorar na frente do Juiz, o senhor já será condenado sem direito de defesa.

Boa sorte.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por Ricardo Valota » 04 Mai 2021 18:46

NoNickName85 escreveu:
04 Mai 2021 18:40
Boa sorte, mestre.

Terás que lidar com a nossa justiça feminista de agora em diante. Primeiro é que você é quem terá que provar que não agrediu, segundo é que se a mina chorar na frente do Juiz, o senhor já será condenado sem direito de defesa.

Boa sorte.
MAS QUE BOSTA DE LEIS SÃO ESSAS ?????!!!

Sei lá viu , não concordo com tudo o que os MGTOWNS dizem , mas em parte agora começo a entender o lado deles ....

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2021 18:50

Estou chocado com a vida trágica do mestre Valota.

A prisão não deixa ele.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por Ricardo Valota » 04 Mai 2021 19:01

JackmAtAll escreveu:
04 Mai 2021 18:50
Estou chocado com a vida trágica do mestre Valota.

A prisão não deixa ele.
Dessa vez pelo menos fiquei “só” 15 dias ....
No xadrez da delegacia.

Kr4yzieBone
Mensagens: 381
Registrado em: 20 Ago 2018 15:07
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por Kr4yzieBone » 04 Mai 2021 19:12

Crono_M escreveu:
04 Mai 2021 17:28
A partir do momento que a pessoa é intubada, o risco de morte no brasil é de mais de 80%, é um procedimento MUITO NOCIVO pro corpo, passar 1 semana intubado você pode ser o Nganou que vai voltar todo fodido, imagina pessoas de idade, ou com comorbidades é morte quase certa, mais de 20/30 dias acamados = sequelas pesadissimas na certa mesmo se sobreviver.
Isso é verdade, falo pela minha filha que sofre um acidente e teve multiplas fraturas.

Por conta da coluna, ela ficou quase 20 dias imóvel na uti... e por isso ela teve necrose nos pés e pernas, teve que raspagem e perdeu parte do calcanhar... Os hormônios tb sofreram alterações, nao sei se conta das medicações tb... terrível só de lembrar. Ela ficou quase 1 ano internada.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2021 19:23

Kr4yzieBone escreveu:
04 Mai 2021 19:12
Isso é verdade, falo pela minha filha que sofre um acidente e teve multiplas fraturas.

Por conta da coluna, ela ficou quase 20 dias imóvel na uti... e por isso ela teve necrose nos pés e pernas, teve que raspagem e perdeu parte do calcanhar... Os hormônios tb sofreram alterações, nao sei se conta das medicações tb... terrível só de lembrar. Ela ficou quase 1 ano internada.
Se Recuperou?
Auditor de tretas

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por Humpty Dumpty » 04 Mai 2021 19:42

Ricardo Valota escreveu:
04 Mai 2021 19:01
Dessa vez pelo menos fiquei “só” 15 dias ....
No xadrez da delegacia.
Coé

Fez algum amigo do PCC?

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por Ricardo Valota » 04 Mai 2021 20:04

Coyote escreveu:
04 Mai 2021 19:36
Tempo considerável, acredito que tenha dado tempo de chupar geral
Dessa vez agora estou mais velhaco , um carinha lá veio tentar bancar o malandro , mas eu soube me impor com confiança .

Humpty Dumpty escreveu:
04 Mai 2021 19:42
Coé

Fez algum amigo do PCC?
Dessa vez fiquei só na carceragem do DP , éramos em 8 , 2 guardadores de carros , 1 que não havia pago pensão alimentícia, 2 travestis e 2 outros que não me lembro qual era o BO ...

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por NoNickName85 » 04 Mai 2021 20:07

Quadro irreversível.

Só um milagre, já era.

Sonia Abrão subindo pelas paredes nesse exato momento.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Kr4yzieBone
Mensagens: 381
Registrado em: 20 Ago 2018 15:07
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por Kr4yzieBone » 04 Mai 2021 20:13

JackmAtAll escreveu:
04 Mai 2021 19:23
Se Recuperou?
Sim, mas com varias sequelas e ainda tem mais cirurgias a serem feitas.

Ela tem 5 pinos na coluna, a perna direta se recuperou da quebra mas perdeu parte do calcunhar por necrose.

A perna esquerda ficou menor (4cm) e vai ser necessária uma cirurgia para "esticar", ja a palmilha ortopédica nao alcança o tamanho da outra perna.

Os seios dela ficaram gigantes por conta da disfunção hormonal e vai ter fazer uma redução. To brigando com o convênio para liberar, pq alegam que é cirurgia estética.

Enfim, foi um época bem complicada a 5 anos atras, dormi praticamente todos os dias no hospital com ela.

Mr. Madruga
Mensagens: 1935
Registrado em: 10 Out 2014 13:23
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por Mr. Madruga » 04 Mai 2021 20:25

Espero que ele se recupere e que a família dele possa voltar a sorrir. Mt triste o que essa doença está fazendo com o mundo, tenho muitos conhecidos que morreram, eu tive, mas foram sintomas leves(sou jovem e com boa saúde).

Meu pai pegou covid no início do ano, ele tem demência vascular e o estado da doença piorou mt dps do Covid. Parou de falar, formaram trombos(tá usando aquelas meias compressivas e tomando anticoagulante), só agora está voltando a andar. Meu pai não chegou a ser entubado, ficou só no oxigênio, com tratamento através de antibióticos, antivirais e anticoagulante. Por conta da fragilidade do meu pai, achei que ele não fosse sobreviver caso tivesse covid.

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por the r0ck » 04 Mai 2021 20:49

Saiu noticia agora dizendo que o quadro do paulo gustavo é irreversivel... é muito sofrimento pra familia...

BH13
Mensagens: 215
Registrado em: 04 Nov 2014 13:25
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por BH13 » 04 Mai 2021 21:02

Mr. Madruga escreveu:
04 Mai 2021 20:25
Espero que ele se recupere e que a família dele possa voltar a sorrir. Mt triste o que essa doença está fazendo com o mundo, tenho muitos conhecidos que morreram, eu tive, mas foram sintomas leves(sou jovem e com boa saúde).

Meu pai pegou covid no início do ano, ele tem demência vascular e o estado da doença piorou mt dps do Covid. Parou de falar, formaram trombos(tá usando aquelas meias compressivas e tomando anticoagulante), só agora está voltando a andar. Meu pai não chegou a ser entubado, ficou só no oxigênio, com tratamento através de antibióticos, antivirais e anticoagulante. Por conta da fragilidade do meu pai, achei que ele não fosse sobreviver caso tivesse covid.
Caramba, que foda! Força para vocês! Um dia a gente vai entender ainda como esse vírus maldito funciona… impressionante como as reações variam de pessoa pra pessoa

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por Specter » 04 Mai 2021 21:10

the r0ck escreveu:
04 Mai 2021 20:49
Saiu noticia agora dizendo que o quadro do paulo gustavo é irreversivel... é muito sofrimento pra familia...

Acabei de ver. Minha esposa é fã dele demais 😕
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

folhabranca
Mensagens: 225
Registrado em: 02 Jan 2015 10:32
Contato:

Re: Situação do Paulo Gustavo... Tem solução?

Mensagem por folhabranca » 04 Mai 2021 21:12

Esse irreversível deve ser um eufemismo para morte encefálica... provavelmente devem ter aberto protocolo de morte encefálica e estão só aguardando o prazo protocolar infelizmente
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca, relâmpagomcqueen, the_sinner_go e 207 visitantes