Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5731
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por codematrixbr » 04 Mai 2021 14:06

Batman escreveu:
04 Mai 2021 13:09
o cara se apunhalou com o facão tbm
nao acho que seja, mas se o ele for deficiente mental, como que ficaria a questão? tanto legal quanto no caso de quem gostaria de ver ele morto? Seria o caso de culpar os responsaveis dele dai?
Caralho, não sei nem o que pensar, eu estava vendo o mandetta quando veio a noticia, fiquei gelado, e fui buscar minha filha no colégio dela, ta doido, acabou com meu dia.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por terroso » 04 Mai 2021 14:09

Tartaruga escreveu:
04 Mai 2021 14:02
Ele morreu? Se matou?

Além da psicopatia, ele tinha alguma ligação com a escola, professoras, crianças?
Tem reportagem falando que ele sofria bullying mas não nessa escola.

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Carrapeta » 04 Mai 2021 14:15

Cidade de 9 mil habitantes. Dei uma olhada no Google maps e é até arrumada

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Mai 2021 14:33

Meu Deus...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Monsoon » 04 Mai 2021 14:52

Putz, li aqui que o doente atacou uma CRECHE (com crianças de seis meses a dois anos).
Imagem

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por NoNickName85 » 04 Mai 2021 15:55

Que maluco doente, ainda foi levado ao hospital para se recuperar.

Um doente desses precisa ser trancado e nunca mais sair.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Maestro » 04 Mai 2021 18:51

Coyote escreveu:
04 Mai 2021 16:09
O pior disso é esse verme é maluco, mas planeja invadir uma creche com bebes e mulheres pra fazer essa desgraça, pq um arrombado desse nao invade um quartel? uma delegacia? isso que não entendo, é maluco até certo ponto, filho da puta covarde lixo, depois nego ainda vem falar de deus
Guardadas as devidas proporções das doenças mentais, eu concordo.

É muito fácil ser louco com quem é mais fraco que vc.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Counter » 04 Mai 2021 18:53

Merece uma morte dolorosa, nada aquém disso

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Mai 2021 19:38

Coyote escreveu:
04 Mai 2021 16:09
O pior disso é esse verme é maluco, mas planeja invadir uma creche com bebes e mulheres pra fazer essa desgraça, pq um arrombado desse nao invade um quartel? uma delegacia? isso que não entendo, é maluco até certo ponto, filho da puta covarde lixo, depois nego ainda vem falar de deus
Concordo. Dar de louco em boca de fumo ou quartel da Rota ngm quer...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por bartkaninde » 04 Mai 2021 23:10

Coyote escreveu:
04 Mai 2021 16:09
O pior disso é esse verme é maluco, mas planeja invadir uma creche com bebes e mulheres pra fazer essa desgraça, pq um arrombado desse nao invade um quartel? uma delegacia? isso que não entendo, é maluco até certo ponto, filho da puta covarde lixo, depois nego ainda vem falar de deus
Exatamente. O cara que matou uma desconhecida mulher no metro já tinha matado a ex mulher e atacado 2 pessoas. Passou 2 anos presos. A loucura passou e nao atacou nenhum preso. Ficou mais 18 internado acho e não atacou nenhum psicopata igual ele no hospício.

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Pegetto » 04 Mai 2021 23:24

Tenho nem palavras pra essa notícia.

Tristeza demais uma tragédia dessas. Que haja, de algum modo, conforto no coração de todos os familiares.

E que esse desgraçado morra com bastante sofrimento.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Andy » 05 Mai 2021 09:19

patola escreveu:
05 Mai 2021 04:40
parece que ele tentou se matar e o povo nao deixou
Na verdade o mecânico da frente da creche, deu duas pauladas na cabeça dele com uma barra de ferro, ele foi acudir após ser chamado.

Ao levar as pauladas, o FDP tentou se matar mas não conseguiu, nem risco de morte tem mais.

E o mecânico teve de ser contido por outros vizinhos, queria matar o FDP a marretada de ferro.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Baby Face » 05 Mai 2021 09:29

Vi essa porra dessa noticia ontem na hora do almoço... PQP acabou com meu dia...

O que tem na cabeça o desgraçado desse pra entrar em uma creche e sair golpeando com facão bebês de menos de 2 anos?

Que Deus consiga de alguma forma consolar os corações desses pais que perderem seus filhos... E que esse verme além da justiça divina sofre muito com a justiça dos homens...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Vitorino » 05 Mai 2021 09:49

Eu ouvi que ele tentou matar alguém na escola, daí a pessoa correu para uma creche.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Chander, Dillan Grau, Djair Ferreira, MauricioRSRJ, SKYWALKER e 226 visitantes