Weidman se machuca e está fora do UFC 184.
Re: Weidman se machuca e está fora do UFC 184.
Sacanagem demais isso. VB já tem 37 anos..
Dana tinha que colocar o Vitor para disputar o interino.
Dana tinha que colocar o Vitor para disputar o interino.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- Raphael Shaka
- Contato:
Afinou. Terceira vez que o cara afina.
Viciado não é doente 
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Eu nem ia falar disso, mais viu que ate la o pessoa chama ele de hater e esculhamba o coitado?Pvt Rock escreveu:Porra,o voa como um falcão tem canal no youtube kkkkk
TEAM Sagraódio
- Victor Silva
- Contato:
Brutus escreveu:Hahahahahah eu tinha colocado o Voa como um falcão na ignore list, mas vou até tirar pra ler os posts deles seguidos dos owneds, kkkk é o comédia do fórum, virou até meme
![]()
![]()
![]()
Boa Brutus...
Esse cara é recordista de owneds do bjjf, campeãode mangas.
Só entrei pra ver o.mimimi do mesmo, pelo visto só postou uma e sumiu.
Esse CW falou muito e agora vai enfiar a lingua no cú do Longo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Que paia!!
Sacanagem com o vitor!
Sacanagem com o vitor!
- Raphael Shaka
- Contato:
Lesão foi séria, vamos respeitar, imagens fortes.
Spoiler:
Viciado não é doente 
-
Sakuraba_Knows
Vão sacanear o Belfort.
E proteger o campeão de cristal igual fizeram com Pettis.
E proteger o campeão de cristal igual fizeram com Pettis.
- The Trooper
- Contato:
Pastor amarelou pro Wanderlei e agora agora o Weidman peidou pra ele
Belfort tinha retwittar isso trocando mão por costela:

Belfort tinha retwittar isso trocando mão por costela:

Achei q só eu achava o voa como um pinguim comediante.

Foda, esporte totalmente de gladiador com fãs tão viadinhos. E esses fãs viadinhos ainda abominam a homossexualidade, algo está muito errado.The Trooper escreveu:
Pior que tem nego véio nessa também, emocional fala mais alto nessas horas (tua antiga assinatura fazendo sentido novamente rs).
kkkkkk, mas é impressionante alguém em pleno 2015, gente que acompanha MMA há uns 20 anos falar uma escrotisse dessa.Fenômeno baiano escreveu: Tarantino meu brother, não alimenta essa questão de geração... Kkkkk
Repostando no tópico certo, agora que desbloquearam:msfazer escreveu:
Não consigo mais botar fé em lesão do CW. Certamente, medo não é. Acho que isso tem a ver com antidopagem..... tomara que seja só uma impressão ruim ou frustração da minha parte pq a luta, mais uma vez, não vai ocorrer. Mais uma vez, por lesão do CW.... Imagina o gargarejo do americano se fosse o VB quem tivesse se lesionado duas vezes. Imagina, ainda, se o cinturão fosse do brasileiro, esse cara iria estar reclamando o triplo do que reclama costumeiramente, elevado a enésima potência.
Minha opinião é que pro cara ser considerado o melhor médio de todos os tempos ele tem de lutar.
Abs!
Também não acho que seja medo, mas Weidman cuspiu pro alto, e agora só luta se estiver 110%...
Eu até gostava do CW, pensava que era humilde. Teve o lance de perder a casa, pai de família etc.
Mas ganhou a cinta e começou a falar pra caralho. O limpo ia fazer o "trapaceiro" passar vergonha.
Agora é acompanhar o desenrolar desse papelão. Aqui no fórum, tava engraçado demais o bullying
Acho que só o Voa e os haters mais empedernidos do Vitor ainda estão do lado do Weidman nessa...
Se ele lesionou, ciclou errado ou mutucou, não importa. CW e fãs têm que ficar piano, porque ficou feio.
os caras em vez de terem mais respeito e quererem aprender com o mestre voa como um bem te vi ficam ai com essa palhaçada de geração , pra min a geração redetv tem q se ajoelhar na presença de um verdadeiro dinossauro dos foruns de luta como o voa.
Já ia falar isso,como vocês conseguem defender o weidman mesmo ele estando machucado ?! E ainda criticam o VitorMarcial escreveu:
Repostando no tópico certo, agora que desbloquearam:
Também não acho que seja medo, mas Weidman cuspiu pro alto, e agora só luta se estiver 110%...
Eu até gostava do CW, pensava que era humilde. Teve o lance de perder a casa, pai de família etc.
Mas ganhou a cinta e começou a falar pra caralho. O limpo ia fazer o "trapaceiro" passar vergonha.
Agora é acompanhar o desenrolar desse papelão. Aqui no fórum, tava engraçado demais o bullying
Acho que só o Voa e os haters mais empedernidos do Vitor ainda estão do lado do Weidman nessa...
Se ele lesionou, ciclou errado ou mutucou, não importa. CW e fãs têm que ficar piano, porque ficou feio.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
KKKKKKKKKKKKKKleofla escreveu:os caras em vez de terem mais respeito e quererem aprender com o mestre voa como um bem te vi ficam ai com essa palhaçada de geração , pra min a geração redetv tem q se ajoelhar na presença de um verdadeiro dinossauro dos foruns de luta como o voa.
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Tarantino escreveu: Foda, esporte totalmente de gladiador com fãs tão viadinhos. E esses fãs viadinhos ainda abominam a homossexualidade, algo está muito errado.
kkkkkk, mas é impressionante alguém em pleno 2015, gente que acompanha MMA há uns 20 anos falar uma escrotisse dessa.

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"