É covardia comparar a Verstapen com o Hamilton, não cabe na mesma frase.Smilodon escreveu: ↑03 Mai 2021 00:19Isso é haterismo pra cima do Hamilton.
Verstappen que não engraxa a bota do Hamliton, isso sim.
Pega só essas 3 corridas.
Na primeira Max tinha o melhor carro, com sobra.... Levou pau no ritmo de corrida e foi superado pelo negão (mesmo com carro inferior ali). Depois passou de qualquer leito (erro típico que ele vem cometendo desde que chegou na F1 e nunca aprende) e perdeu a corrida. Saiu no prejuízo em uma corrida que teve o melhor carro.
Segunda corrida ele foi bem e Hamilton falhou.
Aí nessa última ele perde a pole por limite de pista, erra e permite a ultrapassagem do negão e ainda perde a volta mais rápida por limite de pista (3 vez só nesse início de campeonato).
Max até ano passado nunca tinha feito uma pole. Sempre que tinha carro pra ser pole, ele peidava. Perdeu umas 3 pro Ricciardo. Até pro Stroll ele perdeu (naquela corrida da Turquia que ele tinha carro pra dominar e foi doutrinado pelo Hamilton).
Alonso já teve a fase que era o melhor do grid sim. Entre 2010 e 2012.... Fase essa que Hamilton foi medonho e estava mais focado fora da F1 do que dentro. Independente disso, foi uma época que o Hamilton realmente não andou bem.
Só que o tempo de Alonso passou e o Hamilton continua no auge. O título de 2018 em cima da Ferrari irregular foi pura pilotagem fina. Não deixa nada a desejar pra qualquer piloto grande de qualquer tempo.
Hamilton é top 3 da história. Absurdo ver alguém achando que não é.
Pode ter tido nave de 2014 até hoje, mas a F1 sempre foi assim. Schumacher, Senna, Prost, Vettel, etc.... Todos venceram fim naves.
Vai acontecer o pior, vão ficar comparando o moleque com o Hamilton, vai ser doutrinado e vão dizer quer era uma merda de piloto (o Verstapen) kkkkkkkkkkkkkkk.