Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Mai 2021 20:10

Anom escreveu:
02 Mai 2021 20:02
Brasil 93.
Rodo sozinho no S do Senna.
Mas o esse do s senna já tirou mta gente
Schumi já rodou ali
Sinceramente não lembro dele tomando vantagem na Chuva
Perdendo várias posições
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Smilodon » 02 Mai 2021 20:12

Djair Ferreira escreveu:
02 Mai 2021 19:39
Pelo menos a corrida de Mônaco na chuva que senna tava mais rápido que prost vc viu ?
Então Lauda é pior que prost na chuva ?
Tô falando que vc conhece pouco, prost se segurava na chuva, é que se compara a senna, que nunca ninguém chegou próximo
Prost pilotava um carro de 1000 cv, sem controle de inadatabilidade e tração
Alonso falou que os carros de hoje dá para tomar café e fazer uma curva ao mesmo tempo
Mika melhor que roseberg
Damon hill
Vilaneve,
Em 92 vc sabe que schumi ficou na frente de sena no campeonato né
Que liderava o campeonato quando senna sofreu aquele acidente
Então para vc prost perderia para roseberg, mesmo nunca tendo feito menos pontos que um companheiro de equipe , com exceção de lauda ?
Kkkkkkkkk
Sério ?
A qual? A que Senna vinha tirando um temporal por volta e o Prost implorando pra corrida ser interrompida? Que Senna passou e roubaram a vitória no tapete?

Tenho minhas dúvidas se o Mika é tão bom assim. Foi bi campeão com uma nave.

Sobre o Prost. Só acho que ele não tem o mesmo nível de velocidade do Hamilton. Um cara que tomava 1 segundo vim facilidade, certamente tomaria pau do Hamilton em treinos. E nas corridas duvido que ele pegasse.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 02 Mai 2021 20:12

Blagoi Ivanoff escreveu:
02 Mai 2021 18:25
Mestre Hamilton doutrinou o pivete do Verstapen.
Hamilton não deve nada pro Fangio, Schumacher ou Senna, piloto mto acima da média.
Só para tirar uma dúvida: Schumacher não foi campeão com a Benneton adulterada? E depois ganhou 5 títulos com a Ferrari que era uma bosta de carro? Porra, todos que foram campeões andaram em avião. Talvez Senna em 91 contra a willians que já vinha numa crescente grande e o Mansel era um maluco alucinado que errava demais.

Ninguém ganha 7x vezes um campeonato sendo medíocre. E ano passado Hamilton doutrinou o Max e esse ano começou a doutrinar de novo. Max é bom, mas tem muito chão para ser colocado na mesma frase que todos esses aí. Não ganhou nada ainda e galera trata ele como se fosse o melhor da história.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 02 Mai 2021 20:13

phpBB [video]

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Mai 2021 20:28

M.A.D escreveu:
02 Mai 2021 20:12
Só para tirar uma dúvida: Schumacher não foi campeão com a Benneton adulterada? E depois ganhou 5 títulos com a Ferrari que era uma bosta de carro? Porra, todos que foram campeões andaram em avião. Talvez Senna em 91 contra a willians que já vinha numa crescente grande e o Mansel era um maluco alucinado que errava demais.

Ninguém ganha 7x vezes um campeonato sendo medíocre. E ano passado Hamilton doutrinou o Max e esse ano começou a doutrinar de novo. Max é bom, mas tem muito chão para ser colocado na mesma frase que todos esses aí. Não ganhou nada ainda e galera trata ele como se fosse o melhor da história.
Prost 86
Não é medíocre
Mas não o melhor piloto sua geração ele é
Vettel foi tetra campeão
Hoje fórmula um é carro e apadrinhamento
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 02 Mai 2021 20:48

Imagem

=)) =)) =)) =)) Um carro e um apadrinhamento
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafanake » 02 Mai 2021 21:02

Hamilton ta longe de ser mediocre, ele é excelente mas hj o Max é muito mais rápido que ele!

Nico pra mim estava no mesmo nível do Hamilton com ligeira vantagem pro Lewis, tanto que o Rosberg botou o véio schummy pra mamar as 3 temporadas.

O Numero de campeonatos pra mim pouco importa, só diz que estava no lugar certo na hora certa e que é mais rápido que o companheiro de equipe (isso se considerarmos que tenham condições idênticas)

Vettel mesmo, é tetra porém um piloto de merda, teve um foguete nas mãos e um companheiro amador, o Tetra dele é a maior aberração da historia do esporte.

Depois do Senna, o Max é o terceiro piloto que eu realmente gosto de assistir, os dois primeiros eram o Olivier Panis e o Kubica, infelizmente tiveram um “fim trágico”
Editado pela última vez por rafanake em 02 Mai 2021 21:13, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Mai 2021 21:05

M.A.D escreveu:
02 Mai 2021 20:48
Imagem

=)) =)) =)) =)) Um carro e um apadrinhamento
Vettel tá aí para te fazer passar vergonha kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Mai 2021 21:08

rafanake escreveu:
02 Mai 2021 21:02
Hamilton ta longe de ser mediocre, ele é excelente mas hj o Max é muito mais rápido que ele!

Nico pra mim estava no mesmo nível do Hamilton com ligeira vantagem pro Lewis, tanto que o Rosberg botou o véio schummy pra mamar as 3 temporadas.

O Numero de campeonatos pra mim pouco importa, só diz que estava no lugar certo na hora certa e que é mais rápido que o companheiro de equipe (isso se considerarmos que tenham condições idênticas)

Vettel mesmo, é tetra porém um piloto de merda, teve um foguete nas mãos e um companheiro amador, o Tetra dele é a maior aberração da historia do esporte
Ninguém falou que Hamilton é medíocre, mas não engraxa a sapatilha dos maiores
Mas ele não é mesmo o melhor piloto da sua geração segundo os próprios pilotos que sempre votaram no alonso com melhor piloto do grid
Max é mto melhor, mto mais rápido e dar trabalho com carro inferior
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por The Griot » 02 Mai 2021 21:25

Djair Ferreira escreveu:
02 Mai 2021 21:08

Mas ele não é mesmo o melhor piloto da sua geração segundo os próprios pilotos que sempre votaram no alonso com melhor piloto do grid
Eu sempre ouvi falar isso, mas nunca vi essas pesquisas. Elas realmente existem?

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por The Griot » 02 Mai 2021 21:27

rafanake escreveu:
02 Mai 2021 21:02

Depois do Senna, o Max é o terceiro piloto que eu realmente gosto de assistir, os dois primeiros eram o Olivier Panis
Eita... Pq?! Esse eu nunca vi ninguém colocar na lista dos favoritos...

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Mai 2021 21:38

The Griot escreveu:
02 Mai 2021 21:25
Eu sempre ouvi falar isso, mas nunca vi essas pesquisas. Elas realmente existem?
Pilotos fazem ou faziam no fim da temporada, quem eles achavam o melhor piloto do grid, constantemente Alonso vencia

Isso era falado nas transmissão da globo
Não deve ser inventando
Até Galvão falava quando Alonso tirava leite de pedra como sempre
Por isso é melhor piloto do grid segundo os próprios pilotos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Mai 2021 21:39

Max vez eu voltar eu assistir f1
Domínio da Mercedes acabou com esporte
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafanake » 02 Mai 2021 21:40

The Griot escreveu:
02 Mai 2021 21:27
Eita... Pq?! Esse eu nunca vi ninguém colocar na lista dos favoritos...
Panis foi um piloto muito rápido, talentoso e arrojado fazia milagre com a ligier, mas teve um acidente gravíssimo ainda quando estava em acensão, quebrou as duas pernas e encheu de pino, nunca mais foi o mesmo.

Sempre preferi este tipo de piloto, que esta a um passo de explodir o carro no muro, mas que tenta tirar 100% do potencial do carro! Prost e Schummy são monstros, mas eu nunca gostei pq pareciam dois Robôs correndo
Editado pela última vez por rafanake em 02 Mai 2021 21:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafaelratão » 02 Mai 2021 21:47

Smilodon escreveu:
02 Mai 2021 20:12
A qual? A que Senna vinha tirando um temporal por volta e o Prost implorando pra corrida ser interrompida? Que Senna passou e roubaram a vitória no tapete?

Tenho minhas dúvidas se o Mika é tão bom assim. Foi bi campeão com uma nave.

Sobre o Prost. Só acho que ele não tem o mesmo nível de velocidade do Hamilton. Um cara que tomava 1 segundo vim facilidade, certamente tomaria pau do Hamilton em treinos. E nas corridas duvido que ele pegasse.
Mika tinha uma nave mas disputava com a Ferrari do Schummy, eu não tiraria o mérito dele.

Já o Prost e o “andar na chuva”, vc ta comparando um carro q tinha q segurar “no braço” versus um com uma caralhada de equipamentos...
Não tem como o seu comparativo.
Prost foi um piloto duríssimo, pragmático e cerebral, quase não errava, por ser mais velho q o Senna, teve os adversários mais picas (Lauda, Piquet, Mansel, Senna em anos diferentes) e fez o q fez, 4 titulos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, C.JR, jiuhu, Krusher, lethalshot, onurBJJ, Will R e 241 visitantes